8 Anos sem Ryan Gracie

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lobo Branco

Re: 8 Anos sem Ryan Gracie

Mensagem por Lobo Branco » 07 Jan 2016 00:12

linus_sp escreveu:Hahhahaha. Total anos 90.

Eu tambem. Acho que fiz isso ate 91. Em 91 comecei a namorar serio e perdi a virgindade , o que na epoca ferrou minha vida em todos os sentidos, pq nao queria mais treinar (na epoca fazia Tae Kwon Do, nao tinha jiu jitsu em SP ainda), nao queria mais estudar, nao queria mais fazer P... nenhuma, so queria ficar com minha namorada o dia todo. Namorei com esta menina por 5 anos entao foram praticamente 5 anos da minha vida jogados no lixo.

Em 94 demos um tempo e ai comecei a treinar jiu. Comecei a namorar outra menina, mas esta era 10 vezes pior na cama que minha ex, entao comecei a treinar mais. Ai nao teve jeito, 1 ano e meio voltei com a ex e a rotina de sexo o dia inteiro voltou e acabou com meus treinos e ambicoes por muito tempo

As pessoas deveriam permitir o sexo so depois de terminar a faculdade e pegar a faixa preta. :rolleyes:

Ai voce entende por que caras como o Albert Einstein tinham mulheres feias pra caramba, se o cara casa com uma gostosa nao tinha descoberto nem por que a galinha bota ovo.

Imagem
Imagem
Spoiler:
Imagem
Imagem
Spoiler:
Imagem
Um belo exemplo disso rs

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 07 Jan 2016 00:20

huehehau Melhor exemplo impossível =))

SALINHO
Contato:

Mensagem por SALINHO » 07 Jan 2016 00:22

Templo Jiu Jitsu escreveu:"Tanto o estudante quanto o empresário já registraram queixa por ameaça contra os membros da Chute Boxe. Entre os lutadores que prometeram matar os dois está Fábio da Rocha Piemonte, 34. "Ele foi na minha casa, com outros lutadores, e falaram para minha mãe que iam acabar comigo", disse Sérgio."

Esse dai não é um dos santos que brigou com o demonio Ryan a unica vergonha do Jiu Jitsu? :rolleyes:
Esse aí é outro bandido, criador de confusão, espancador de leigo, etc. Mas o tópico é do Raia.
BÓ VOVÔ!!!!

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 07 Jan 2016 01:31

Lobo Branco escreveu:Imagem
Spoiler:
Imagem
Imagem
Spoiler:
Imagem
Um belo exemplo disso rs

Hahahahha... Estou rindo ate agora. Melhor exemplo impossivel

luis fabiano

Mensagem por luis fabiano » 07 Jan 2016 01:51

gui_sp escreveu:Este dai me ama e nem sabe ler direito... não to pra provar nda pra ngm que não seja eu mesmo, ja falei que to esperando o endereço o convite por mp, mas nada...
phpBB [video]

-meph-
Contato:

Mensagem por -meph- » 07 Jan 2016 03:02

No assunto do tópico:

Ryan foi o único Gracie campeão brasileiro de jiu-jitsu.
Podcast Papo no Tatame, primeiro podcast de Jiu-Jitsu em português do Brasil!

Acesse: Papo no Tatame

Imagem

linus_sp

Mensagem por linus_sp » 07 Jan 2016 04:49

-meph- escreveu:No assunto do tópico:

Eu lembro deste titulo, acho que foi 97. Sem tirar o merito do Ryan, eu lembro que ele foi esperto nesta historia. Tinha dado um problema das academias com a federacao e variaas academis decidiram boicotar este campeonato. As principais academias como a Alliance e acho que ate a Gracie Barra nao mandaram atletas para este campeonato entao os tops da epoca nao lutaram e o Ryan se aproveitou disso e lutou este campeonato

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 07 Jan 2016 07:13

linus_sp escreveu:
Hahhahaha. Total anos 90.

Eu tambem. Acho que fiz isso ate 91. Em 91 comecei a namorar serio e perdi a virgindade , o que na epoca ferrou minha vida em todos os sentidos, pq nao queria mais treinar (na epoca fazia Tae Kwon Do, nao tinha jiu jitsu em SP ainda), nao queria mais estudar, nao queria mais fazer P... nenhuma, so queria ficar com minha namorada o dia todo. Namorei com esta menina por 5 anos entao foram praticamente 5 anos da minha vida jogados no lixo.

Em 94 demos um tempo e ai comecei a treinar jiu. Comecei a namorar outra menina, mas esta era 10 vezes pior na cama que minha ex, entao comecei a treinar mais. Ai nao teve jeito, 1 ano e meio voltei com a ex e a rotina de sexo o dia inteiro voltou e acabou com meus treinos e ambicoes por muito tempo

As pessoas deveriam permitir o sexo so depois de terminar a faculdade e pegar a faixa preta. :rolleyes:

Ai voce entende por que caras como o Albert Einstein tinham mulheres feias pra caramba, se o cara casa com uma gostosa nao tinha descoberto nem por que a galinha bota ovo.

Imagem
Hahahahahha
Genio

Sent from my iPhone using Tapatalk

Controll
Contato:

Mensagem por Controll » 07 Jan 2016 07:29

-meph- escreveu:No assunto do tópico:

Sério? Os outros (Royler, Roger...) só tem mundiais?

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 07 Jan 2016 07:33

Marcelo BJJ escreveu:Sou da área sim, vivi grande parte da minha vida em Botafogo. Provavelmente nos conhecíamos de vista sim, conhecia muita gente de Copa, Leme, Flamengo, Laranjeiras, e uma rapaziada da Tijuca e Vila Isabel, mas esses eram mais relacionados com T.O. Lembro do Lobão sim, sobre o Fifa, se não me engano, morreu junto com o Macaco do Jardim Botânico envolvido com coisa errada. Quem me contou, disse que eles morreram na Pereira, nas não posso confirmar a veracidade.

Mudando de assunto, legal que o Alan ta bem, ele sempre foi um maluco gente boa, o irmão dele sempre foi mais afastado mesmo, ele era mais ligado com torcida organizada, nunca vi treinando. Quem tu deve conhecer em comum comigo é o Vinicinho preta do Carlson que hoje ta em Dubai.

Abs
po vinicim é meu brother, antes dele ir pra Dubai, eu tava no Rio e cheguei a treinar (levei sova) dele hehehe.
bicho é muito gente boa zoador p caramba..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 07 Jan 2016 07:36

TuPeT escreveu:Uma parada que deixa a entender é que o Rorion quebra e tem rixa com a família devido a não ser o lutador perfeito que o Helio gostaria que fosse, pois esse foi o Rolls, que era mais rápido, forte e habilidoso. Isso porque nasceu com o DNA do Carlos, mesmo tendo sido criado pelo Helio. Há ressentimento e inveja enormes.

Achei que há um endeusamento enorme do Carlos e uma certa demonização do Helio. Os dois faziam tudo juntos, mas se desse certo era por causa do Carlos, se não tinha sido culpa do Helio, sempre à sombra do irmão.

E o George, ganha apenas poucas páginas, mesmo saindo na mão com tudo e todos.
Assim como o Rorion tb minimiza todos c exceção do Helio.

Po li post aqui(se não me engano do Dutch) falando de confusão do Carlson, po ele era malandro p treinar e gostava de sair atras da mulherada(isso não é defeito, é qualidade tonyana :D )..mas de confusão, já soube do Robson, de um monte de gente mas do Carlson nunca..qq te falaram?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jan 2016 08:01

Alemartins escreveu:Duque de caxias, 94 segundo andar. Só chegar.
Qd o Jaime Marcelo foi exposto nas suas mentiras...ele cabou fazendo a única luta de verdade na "carreira".
Agora q o "porradeiro dos anos 90" foi exposto....será q vai ter bolas de ir no treino do Alemartins?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 07 Jan 2016 08:18

Vão gravar essa porradaria entre o Gui_SP e o Alemartins?
Se for ter video virava a galera casar um dinheiro nessa luta.

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 07 Jan 2016 08:24

Comecei a prestar atenção na Claudinha depois de assistir aquele programa de intercambio que fizeram entre atletas do Brasil e Canadá. Ela é gatinha mas nada demais.

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 07 Jan 2016 08:26

Eu compro o pay per view fácil.

Responder