Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Se o cassio sair acho que escorre uma lagrima do meu olho
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Falou na Folha que o Marquinhos Gabriel não vem. HAHAHAHAHAHHA
É mole isso?? A diretoria ta louca pra entrar na porrada, ta na hora de espancar diretor, quebrar carro, mandar rojão na casa deles. Cade o dinheiro do jadson e do Renato Augusto? Não vou falar do Ralf pq o contrato novo dele NÃO ESTAVA ASSINADO. Tem gente enchendo o bolso sem parar no Corinthians na cara dura. E esse esquema da Omni ai? O boçal do Andrade não vai fazer nada a respeito??
É mole isso?? A diretoria ta louca pra entrar na porrada, ta na hora de espancar diretor, quebrar carro, mandar rojão na casa deles. Cade o dinheiro do jadson e do Renato Augusto? Não vou falar do Ralf pq o contrato novo dele NÃO ESTAVA ASSINADO. Tem gente enchendo o bolso sem parar no Corinthians na cara dura. E esse esquema da Omni ai? O boçal do Andrade não vai fazer nada a respeito??
Everton tem as mesmas características de Rildo, Paulinho (que foi pro Santos), Lucca, ou seja, não serve pra fazer a função do Jadson e muito menos do RA. O Diego, ex-sardinhas, que já foi especulado, seria uma boa. É obrigatória a chegada de um 9 também.Zorro13 escreveu:Buenas
Dos que saem, Cássio fará menos falta. Não que não seja um ótimo goleiro, ele é. Mas o Walter é um grande substituto, minha preocupação é a meia. Viram que o Everton do Flamengo está sendo cogitado? http://timaonet.com.br/noticia/corinthi ... engo/11745
Abraços!
Diretoria tá querendo trazer o bonde da Stella pro Corinthians, tá louco...
Editado pela última vez por gkizi em 06 Jan 2016 21:09, em um total de 2 vezes.
hehehegkizi escreveu:Everton tem as mesmas características de Rildo, Paulinho (que foi pro Santos), Lucca, ou seja, não serve pra fazer a função do Jadson e muito menos do RA. Diretoria tá querendo trazer o bonde da Stella pro Corinthians, tá louco...
Mas ele joga mais recuado, é o mesmo do Atlético PR, certo? Então, ele jogava como meia, mas sempre chegando ao ataque.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
O Corinthians tem 60% do Cássio parece, é torcer pra buceta dessa multa ser um valor bom. E esse lúcifer do Roberto Andrade e essa diretoria excelente que temos em montar times solidos trazer meias que prestam. Nosso grande problema agora é o meio campo.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Parece que a venda dos 3 jogadores do Coringão vai render 30 milhões (HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA Piada isso, era só pro Jadson valer isso olha la). Com essa grana da pra trazer 2 ou 3 jogadores naquele esquema que o Igor falou, fatiado.
-
- Aprendiz
- Contato:
Despindo-me brevemente de clubismo, q caralhos a vossa diretoria está fazendo?? Tá pior que o Cruzeiro ano passado, que perdeu Egídio, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Lucas Silva e Marcelo Moreno, mas ao menos tentou repor com:Mena, Seymour, Arrascaeta, Willians e Leandro Damião... tem malandro fazendo a vida por aí hein.

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Infelizmente tem, ja faz tempinho que tem nego enchendo o bolso ali. Tava na hora de meter um espanco nessa diretoria ai.Lex Babyface escreveu:Despindo-me brevemente de clubismo, q caralhos a vossa diretoria está fazendo?? Tá pior que o Cruzeiro ano passado, que perdeu Egídio, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart, Lucas Silva e Marcelo Moreno, mas ao menos tentou repor com:Mena, Seymour, Arrascaeta, Willians e Leandro Damião... tem malandro fazendo a vida por aí hein.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Andrés que foi malandro e saiu de fininho, provavelmente viu que ia desmanchar o time e não queria levar nenhuma culpa.
Tapirus terrestris
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Malandro, não duvido nada o malandrão se candidatar na proxima eleição em uma chapa de oposição.Jackman escreveu:Andrés que foi malandro e saiu de fininho, provavelmente viu que ia desmanchar o time e não queria levar nenhuma culpa.
Gil negocia com time da China e pode ampliar "desmanche" no Corinthians
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... besp-geral
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... besp-geral
Caramba, sera que vai dar tempo de montar outro time? Pelos menos temos o Walter, que e um puta goleiro.
'
'
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Parece que o Gil tambem recebeu uma proposta da China, do time dirigido pelo Mano Menezes.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Será que esse dai tbm vai jogar a carreira no lixo?UrubuThai escreveu:Parece que o Gil tambem recebeu uma proposta da China, do time dirigido pelo Mano Menezes.
Virou bagunça....Ainda bem que o Deus do futebol, mito das galaxias, shape do arona, MESTRE LOVE, por enquanto está fora de perigo.
A competição nem começou e eu ja perdi a fé. To vendo o time todo sair e não vi nenhuma contratação ainda.
A competição nem começou e eu ja perdi a fé. To vendo o time todo sair e não vi nenhuma contratação ainda.