Aquela parada do Tricolino so bancar o Objetivo até o 1 ano do ensino médio, a partir em diante quando a mulecada tem 16/17 anos aumenta a intensidade dos treinos,viagens e não tem tempo para estudar?Filho_da_D.Florinda escreveu:Fala Gui, acho que vcs estao superestimando muito essa molecada por uns jogos contra adversario inexpressivos por enqanto.
É verdade que ganharam tudo nos camps da sub 20, mas acredito eu que muito mais por competencia do Jardine.
Só relembrando um post que fiz no final do ano passado:
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Dostry ta virando o urso verde com esses emoticons de whatsapp
Concordo em quase tudo com VC Kiko... Mas acho que tanto ewandro quanto Ademílson são jogadores com estilo de jogo diferentes do Joanderson.... Então pra mim não existiria essa "fila".. Mas de resto até acho que VC tem razão
E tbm concordo com o GUI sam pam pam.. Logo sou Bustamante.
kkkkkkPegaso escreveu:Dostry ta virando o urso verde com esses emoticons de whatsapp
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Mas falando sério, eu concordo com as duas frentes tem que ter paciência e cuidado, e saber que a base é investimento, não adianta lançar no profissional e esperar que vai resolver do dia pra noite. Se até o Gabriel q é Jesus oscila pq os outros não vão oscilar?? Neymar na sua primeira temporada no profissional sofreu demais tbm... Enfim eu acho que tem que dar chance. Joanderson é muito novo, está pronto pro profissional? Não, mas pode ir treinando junto com o elenco pra ir pegando experiência e conforme for sua evolução nos treinamentos empresta por um curto período pra outro time e acompanha a evolução do garoto e vai indo devagar até ele criar a maturidade necessária pra jogar de vez no SPFC...
Cara la na base eles fazem todo um trabalho, para lançar os meninos, chegarem cada vez mais preparados, mas é uma diferença muito grande nos profissionais e alguns demoram um bom tempo até se acostumar e se adptar... E muitos dirigente não entendem isso, querem virar grana rápido.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Então essa q é a merda... Daí quando lançam o cara não joga bem e pronto não serve e já era todo investimento feito no garoto desde as categorias de base jogado no lixo.Ron77 escreveu:Cara la na base eles fazem todo um trabalho, para lançar os meninos, chegarem cada vez mais preparados, mas é uma diferença muito grande nos profissionais e alguns demoram um bom tempo até se acostumar e se adptar... E muitos dirigente não entendem isso, querem virar grana rápido.
O problema é o caminho, pois VC pode ter a melhor base do mundo se no final VC tiver um treinador que não tenha a cabeça aberta pra isso fudeu.
Hoje os jogadores se reapresentaram no CCT para conhecer Bauza e para exames. Segue a listagem:
Confira abaixo a lista com os atletas que se apresentaram:
Denis
Renan Ribeiro
Léo
Bruno
Auro
Carlinhos
Reinaldo
Matheus Reis
Lucão
Rodrigo Caio
Luiz Eduardo
Breno
Lyanco
Wesley
Thiago Mendes
Daniel
Michel Bastos
João Schmidt
Paulo Henrique Ganso
Hudson
Alan Kardec
Wilder
Rogério
Centurión
João Paulo
Confira abaixo a lista com os atletas que se apresentaram:
Denis
Renan Ribeiro
Léo
Bruno
Auro
Carlinhos
Reinaldo
Matheus Reis
Lucão
Rodrigo Caio
Luiz Eduardo
Breno
Lyanco
Wesley
Thiago Mendes
Daniel
Michel Bastos
João Schmidt
Paulo Henrique Ganso
Hudson
Alan Kardec
Wilder
Rogério
Centurión
João Paulo
é neguinho se apresentando com uma disposiçao, uma gana, uma cara de animo q pqp.
http://spfc.terra.com.br/news.asp?nID=140099
Pior q o David Neres é a cara do é a cara do Reinaldo.
- leandrocapuano
- Contato:
Mano, é melhor se apresentar na timidez e humildade e ganhar algum título, do que com o oba-boa e perder tudo que disputamos em 2015.Digão SP escreveu:é neguinho se apresentando com uma disposiçao, uma gana, uma cara de animo q pqp.![]()
Aloha!
Parece q o Lugano pagou 500k de Obamas pra sair do Cerro e vir pro SPFC... Aí é foda criticar...