Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por LeandroDF » 06 Jan 2016 08:42

AVB escreveu:Se uma pessoa acredita em igualdade de direitos ela não seria humanista? Quem é contrário aos direitos iguais? Não entendo de onde tiram isso de que não querem direitos iguais. Ainda mais se for contrario essa militância descabida de algumas pessoas; tentam abarcar como se fosse favorável à segregação. O que não é uma verdade, mas se alastra como tal.
Feminismo por definição é um movimento humanista, criado, liderado e composto exclusivamente por
Mulheres. É o meio que elas têm de se juntar para "brigar" por igualdade de direitos. Homem não pode ser feminista, é um movimento unicamente de mulheres, homem pode ser a favor do feminismo, o que é diferente. O feminismo em si não tem problema nenhum. É na verdade o que pessoas de bom senso pregam.

Agora não confunda essas bitoladas, que se vitimizam o tempo todo, montam associações anti homem e pregam privilégios com feministas. Isso aí é tão nocivo quanto gayzista.

Batman
Contato:

Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por Batman » 06 Jan 2016 08:53

em quase toda discussao de bandido em geral só basta haver a acusação pro cara ser automaticamente culpado
Currador do Futuro escreveu:Já pensou se vc tivesse bebasso e um segurança filho de Ricky te enrabasse? A culpa é tua? Ainda rola muito machismo no Br... a menina foi descuidada, mas ninguém espera ser estuprada...
mas segundo o acuso ela n foi
e ai?

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 06 Jan 2016 08:57

Como a gente percebe, as periguetes de balada são assim no Brasil inteiro... JLuc e Zarbon estão aí para confirmar, somos todos de regiões diferentes.
Como disse o JLuc, a galera que não conhece os bastidores, não sabe o que rola... muitas das periguetes são comida dos seguranças, garçons e barmans... foda-se se são quebrados ou não... músicos e dono da balada são os preferidos.
Conheço muitas histórias que me contavam, chegaram a me arrumar um esquema com uma mina para sair junto com eles, na época que eu frequentava a casa, eu não cheguei a sair com eles, mas eles davam a letra... "aquela curte isso, aquela toma na bunda rindo, pode escolher que eu ajeito a parada"... agora, os esquemas do meu amigo eu vou contar, viu? Minas estilo panicat, um degrau acima das demais.
Os caras quando estão fazendo a "ronda" dentro do salão, tem pervas que fazem questão de pegar no pau dos caras quando se cruzam... enquanto os clientes estão lá gastando a maior grana com bebida para as minas, quem está socando pra dentro são os funcionários da casa.
PQP, o que vai ter de marmanjo do fórum procurando trampo de segurança na noite agora vai ser foda... :))

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 06 Jan 2016 09:39

Porra criem um tópico aí pra galera que trabalha na noite se comprometerem um pouco com os detalhes!! :D

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 06 Jan 2016 09:58

Só essa duvida gerada ACABOU com o cara, e tipo, vai repercutir para sempre na vida dele, sendo inocente ou não.
Achei muito estranha essa atitude de algo não investigado, que acabou de ocorrer a mulher já estar colocando no face etc etc.
O peso dessa merda eh absurdo e isso mesmo num caso que tudo leva a crer que a menina ta é contando meia-verdade.
De toda forma, caso ela esteja mentindo, DUVIDO que deverá ressarcir ele de alguma forma no futuro, vai seguir a vida dela e ele fudido pro resto da dele.
SHOW.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 06 Jan 2016 11:03

LeandroDF escreveu:Feminismo por definição é um movimento humanista, criado, liderado e composto exclusivamente por
Mulheres. É o meio que elas têm de se juntar para "brigar" por igualdade de direitos. Homem não pode ser feminista, é um movimento unicamente de mulheres, homem pode ser a favor do feminismo, o que é diferente. O feminismo em si não tem problema nenhum. É na verdade o que pessoas de bom senso pregam.

Agora não confunda essas bitoladas, que se vitimizam o tempo todo, montam associações anti homem e pregam privilégios com feministas. Isso aí é tão nocivo quanto gayzista.
Como você escreveu "ele é feminista", imaginei que estava se referindo ao homem. Ainda mais que o marofa te quotou e reafirmou isso. Não consegui quotar os dois, estou pelo celular e quando aperto no quote ele já vai para a resposta, mas deveria ter quota o seu e o dele.

Uma questão é que, como relação aos direitos, as mulheres possuem os mesmos que os homens em diversos países. O que as feministas desses países buscam? Igualdade? Isso já existe.

Ballackk
Contato:

Mensagem por Ballackk » 06 Jan 2016 13:06

ontem o acusado deu uma entrevista, foi de cara limpa lá e contou que ele flertou com a mulher a noite toda, depois se esfregou com ela, ficou com ela de mão dadas uma hora saindo do salão. Acredito realmente que ela não gostou da foda, ficou puta da forma que foi tratada ou então se machucou na transa e depois inventou esse caô....conheço o lugar onde foi a festa e o nível do pessoal que frequenta...acredito que o segurança não a coagiu a praticar sexo.

Rastaman
Contato:

Mensagem por Rastaman » 06 Jan 2016 13:18

Hitmanbadass escreveu:Só essa duvida gerada ACABOU com o cara, e tipo, vai repercutir para sempre na vida dele, sendo inocente ou não.
Achei muito estranha essa atitude de algo não investigado, que acabou de ocorrer a mulher já estar colocando no face etc etc.
O peso dessa merda eh absurdo e isso mesmo num caso que tudo leva a crer que a menina ta é contando meia-verdade.
De toda forma, caso ela esteja mentindo, DUVIDO que deverá ressarcir ele de alguma forma no futuro, vai seguir a vida dela e ele fudido pro resto da dele.
SHOW.
É bom pro vagabundo aprender que trabalho não é lugar pra putaria.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 06 Jan 2016 14:08

Rastaman escreveu:É bom pro vagabundo aprender que trabalho não é lugar pra putaria.
Completamente desproporcional.

COMPLETAMENTE.

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 06 Jan 2016 15:31

Rastaman escreveu:É bom pro vagabundo aprender que trabalho não é lugar pra putaria.

Os caras falam como se fosse em um escritório de advocacia, em q as mulheres estão ali, todas centradas e os caras idem; com roupas sociais, maqueagem discreta e tals... E msm assim, o q tem de vídeo na net de nego comendo nega nos escritórios da vida não tá escrito kkkkk

Claro q o cara não deveria ter comido, mas o motivo maior, eh por ser casado, com família, o fato de ser no trabalho, esta errado sim, mas nunca mereceria uma punição dessas, por isso!!! Completamente desproporcional como o colega acima escreveu!!!

Porra, tente se colocar na pele do cara, partindo do pressuposto de q ele está falando a vdd, se não esse exercício não vale a pena, ok?

Tu tá de segurança na balada, as mulheres ali estão vestidas do msm jeito, q quando vc está na balada p azarar uma mina rsrss... toda produzida, roupa linda, cabelos, rosto e páh!!! Começou a te dar mole, te encarar, te seduzir, te atentar, insinuando e tudo mais!!! Porra!!!!! Na hora o aveiudo começa a dar sinais de vida :o ... Tu não quer, sabe q não pode, mas porra!!!! O desgramado do caralho tá cada vez ais louco :-t ...

Porra, se o cara soubesse q rolaria isso tudo, duvido q faria!!! Mas no máximo, na hora o cara do pensa: Porra, posso perder meu emprego!!! Mas na msm hora, o caralho fdp já pensa: fodasse o Brasil nem tá em crise assim não, arrumo outro!!! :-J #partiucomergostosa =p~

Eh difícil demais brother, p quem eh trampa a noite... o Diabo eh ardiloso, e essas tentações são foda!!!! Tem q ter uma puta concentração, e um motivo muito forte, pq se não, todo final de semana, vc pode desgraçar sua vida rsrss...

Ps. Repito, partindo do pressuposto q o cara tá falando a verdade!!!

Abs...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 06 Jan 2016 16:09

Fui estuprada. O que fazer?

A- ) Chamar a policia;
B- ) voltar pra terminar de curtir a festa e ir fazer bo só depois no dia seguinte como se tivesse sido um furto de celular?
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 06 Jan 2016 16:53

Temos que tomar cuidado com certas pessoas, comigo já aconteceu um lance meio bizarro também, até já contei no finado uma vez.
Foi nos anos 90 e alguma coisa... eu dando um rolê na cidade de SP, quando avisto uma garota andando sozinha... diminuo a marcha e passo devagarzinho com um sorriso Colgate na cara... ela sorri, e me chama com a mão.
Paro o carro e ela chega "oi, tudo bem? Pode me dar uma carona?" e eu "Pra onde você está indo?" e ela "Pra minha casa, moro a umas 5 quadras daqui"... e eu "Blz, entra aí na viatura"... no caminho, trocando umas idéias, eu já com a maior vontade de afogar o elemento, ela vai me ensinando o caminho... e dobra pra direita, vai reto até o fim da rua, e dobra pra esquerda, e nunca da porra da casa dela chegar... nisso, já devia ter rodado uns 3 km, para quem disse que morava a 5 quadras já tínhamos rodado umas 20... a guria só mandando virar aqui e ali... cheguei e falei "escuta aqui, garota... tá pensando que sou táxi?" e ela "ué, você não disse que ia me dar carona até em casa?" e eu "pois é, mas não tenho a intenção de te levar até o outro lado da cidade, não"... encostei o carro e mandei ela descer, visto que percebi que não ia rolar nem um boquete... a fdp antes de descer tirou a chave da ignição e saiu do carro... eu saí logo atrás para que me devolvesse a chave.

Nisso, ia passando uma viatura... ela correu para a viatura e começou a contar para os policiais que eu estava tentando estuprá-la, forçando ela a ir para um lugar deserto, e a fdp estava chorando ainda... cheguei no policial e contei a minha versão e pedi para ele mandar a perva devolver a minha chave... o PM mandou ela devolver a chave, no que ela pega e joga a chave com tudo no chão, que quase cai dentro de um bueiro ainda... peguei a chave, embarquei e vazei, uma vez que os PMs não acreditaram na versão da garota... uma garota completamente transtornada, quase histérica... agora, vocês imaginem se acreditassem nela, o tamanho da confusão que ia dar? Porra, tem que tomar cuidado, galera.
Também, imaginem onde a porra morava? Na baixada do Glicério, bairro boca quente onde só tem marginal, puta e traveco... :))

D.doze
Contato:

Re: RE: Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.

Mensagem por D.doze » 06 Jan 2016 23:54

KRATOSCS escreveu:Imagem
Bacana.
Essa postura do Sapulha me lembrou muito um moderador fodão do falecido forum. Como era o nome dele mesmo?

Moloc? Botrok? Marbrock?

Martok! Lembrei!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 07 Jan 2016 00:10

haha a mulher fica bêbada, "vira" puta, e a culpa é de quem ela quis dar? :-J

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 07 Jan 2016 00:38

Nenhuma mulher é puta brunolobo. Essa sua afirmação é reflexo da sociedade patriarcal e opressora, que, na ausência da problematização do cotidiano incorre no risco de suavizar a cultura do estupro. Esta, segundo estudos, garante que todo omi cis macho hetero branco fascista evangélico é um estuprador em potencial e não pode sequer imaginar na ínfima possibilidade do relato não ser totalmente verdadeiro.

PS: Caso resolva contestar a minha afirmação, saiba de antemão que a resposta versará sobre a sua não vivência, o que invalida qualquer argumento que possa surgir.

Responder