Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2016 09:21

Detalhe que minha decepção com o Renato pelo fato de eu ver nele um cara mais honesto e de palavra, que tem um potencial enorme, se ele fosse pro Schalke 04 eu não ficaria tão chateado e até com raiva dele, afinal ia pra um liga mais forte, jogaria uma champions e etc. Ficaria triste por ele sair agora, pois ele poderia ficar mais um ano no Corinthians, mas não tanto ao ver o cara ir pra uma liga lixo igual a da China.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2016 09:50

Ralf vazou tbm, fez pressão pra renovar e agora faz isso.
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 06 Jan 2016 09:59, em um total de 1 vez.

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 06 Jan 2016 09:58

Templo Jiu Jitsu escreveu:Nunca mais traria de volta e jamais permitiria que ele fizesse qualquer tratamento no clube, como o Rivaldo fez por exemplo. Tomara que nunca mais pise o pé na seleção e se pisar que ela fracasse. A gratidão pelo que ele fez? Abandonar o clube quando mais precisava dele?
Buenas

Cara, até hoje penso que o Rivaldo foi o cara mais ingrato com o Timão. Pô, o cara aparece para o futebol brasileiro no Corinthians, mas vai para o maior rival e só despreza o timão durante anos? Pior foi ver ele frequentando as instalações do Corinthians recentemente. Vergonha!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2016 09:59

Zorro13 escreveu:Buenas

Cara, até hoje penso que o Rivaldo foi o cara mais ingrato com o Timão. Pô, o cara aparece para o futebol brasileiro no Corinthians, mas vai para o maior rival e só despreza o timão durante anos? Pior foi ver ele frequentando as instalações do Corinthians recentemente. Vergonha!
Tenho a mesma opinião, por mim esse morfético nunca mais pisava la dentro. Ingrato ao extremo!

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 06 Jan 2016 10:02

Buenas

Se o Ralf realmente sair, Corinthians precisará contratar para o setor: Anselmo do Joinville e Otávio do Atletico Paranaense seriam minhas opções.

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 06 Jan 2016 10:02

Caralho fudeu

Acabou de falar na Bradesco FM , que Ralf vai vazar

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 06 Jan 2016 10:03

Igor Vovchanchyn escreveu:Com os 20 milhões ae dos dois da pra trazer o Diego e outro jogador fatiado igual eles doía vieram (Jadson e ra8), ao contrario dos outros times que gastam tudo que tem num jogador só e se o cara n vingar fodasse.
o Corinthians vive a anos nessa de pagar pedaços de varios jogadores mas ao menos trazer elenco, na hora de sair é a dor do parto pq n recebem quase nada, mas ao menos n arriscou gastar tanto e não vingar.

Buenas

Sinceramente, não iria no Diego. Chegaria com rejeição e não tem valor de mercado no futuro.
VAI CORINTHIANS!

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2016 10:11

Legal que o cara fala que queria 3 anos de contrato, que queria encerrar no Corinthians, o clube cede, da 2 anos de contrato, aumento de salário e o camarada da tchau. Ta SERTO!

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por phoenix » 06 Jan 2016 10:22

Templo Jiu Jitsu escreveu:Legal que o cara fala que queria 3 anos de contrato, que queria encerrar no Corinthians, o clube cede, da 2 anos de contrato, aumento de salário e o camarada da tchau. Ta SERTO!
Não de iluda templo

Já levaram todo nosso meio campo

Ralf vai

Elias estão analisando a proposta

Deus do amor " love " tem sondagem

Sinceramente , esse ano será foda. Tite terá que fazer milagre

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 06 Jan 2016 10:22

Imagem
Painho nos enganou..

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2016 10:26

phoenix escreveu:Não de iluda templo

Já levaram todo nosso meio campo

Ralf vai

Elias estão analisando a proposta

Deus do amor " love " tem sondagem

Sinceramente , esse ano será foda. Tite terá que fazer milagre
Realmente, se iludir com mercenário é foda.
Bom pro Corinthians aprender, quando jogador tiver bixado e tiver velho coloca pra fora do clube sem satisfação alguma.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 06 Jan 2016 10:29

Tão parecendo umas Marias xiliquentas.
Um querendo sentimentalismo de jogador, os outros profetas do apocalipse anunciando q nesse ano o time vai sifuder....

Foi passando por dificuldades assim q essa diretoria de futebol (tão criticada aqui no tópico) montou times competitivos desde q entrou. To mais preocupado é com esses boatos de desavenças sérias na diretoria.

Ficar d mimimi por saída de jogador? Nem pensar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 06 Jan 2016 10:31

Do Renato, Jadson e ralf o que mais faz falta e que realmente me deixou triste pacaraleo foi o Jadson pois meia que joga de cabeca em pe procurando pra quem dar passe quase n existem atualmente.

Renato da jeito de achar um igual ou melhor, pra mim foi escroto com o clube, mas cavou a própria sepultura futebolisticamente falando, mais um cara novo com futuro que vai assistir a seleção do sofá, champions entao que ele tanto queria? Pra mim foi muito burro.

Ralf já ta no ponto de ir pro banco, temos jogadores mais novos tao competentes e com mais futuro que ele, fica o agradecimento pelo puta jogador ahe foi.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2016 10:36

kyo_spirit escreveu:Tão parecendo umas Marias xiliquentas.
Um querendo sentimentalismo de jogador, os outros profetas do apocalipse anunciando q nesse ano o time vai sifuder....

Foi passando por dificuldades assim q essa diretoria de futebol (tão criticada aqui no tópico) montou times competitivos desde q entrou. To mais preocupado é com esses boatos de desavenças sérias na diretoria.

Ficar d mimimi por saída de jogador? Nem pensar
Tem maria xiliquenta nenhuma aqui não brother.
Acredito que o Time tem como fazer um bom trabalho, agora trairagem de jogador não aceito mesmo, ainda mais de quem beija o simbolo, faz pressão pra renovar e joga pra torcida e quando ganha o que deseja vira as costas.

Sobre as desavenças, pode ser bom ou ruim, depende de quem quer fazer as coisas certas la dentro, não sei o quanto o Roberto ficava sufocado pelo Andres. Talvez ele consiga trabalhar mais tranquilo, ouvir outras pessoas e tomar algumas decisões mais tranquilos. E concordo que os times foram competitivos, ano passado mesmo eu falei o campeonato todo isso.

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 06 Jan 2016 10:37

Não sei se é pq sou meio "leite com pêra que não viveu os anos 90" mas eu não consigo ter raiva do RA ou de quem quer q saia do Corinthians nessa situação; a liga da China pode ser um lixo, mas o dinheiro está lá, quer aceitemos isso ou não. E é fácil pra nós julgarmos, não somos nós que estamos na pele do jogador (eu faria rigorosamente o mesmo que o RA).
O negócio é saber lidar com isso e remontar o time pra libertadores, sem guardar ressentimento de ninguém. Dá pra montar um time competitivo com as peças disponíveis no mercado e sob a batuta do Tite.
E falta ainda vender o Pato pro time do Pofexô.

Responder