NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
eu sou green bay packers
- Tiago Piauí
- Contato:
KRATOSCS escreveu:Vou perder o jogão pq vou pra porcaria de praia.
Não Vá.
Nesse calor eu trocaria facil a NFL pela praia..
Mestre Romo não deve jogar hoje. Especula-se que ele só volta depois do bye. Bem, pra mim é o seguinte:
Com Romo: 55% Cowboys 45% Cardinals
Com Weeden: 10% Cowboys x 90% Cardinals
Com Romo: 55% Cowboys 45% Cardinals
Com Weeden: 10% Cowboys x 90% Cardinals
Cardinão da Massa rumo ao SB, estupraremos as vacas e vamos ganhando até garantir jogar todos os jogos em casa até o SB que será no ninho do fuderoso cardinals!
Se segurem haters o primeiro campeão em casa do SB esta chegando!
Se segurem haters o primeiro campeão em casa do SB esta chegando!
Dallas, a maior parte que deu calor no Redskins, o Romo tava fora. Há esperança ainda para o Dallas ganhar e o 49ers encostar ali.
Abraço!
Abraço!
“Meu jugo é suave e meu fardo é doce!”
-
Jack Bauer
- Contato:
C Dallas ganha hj dos Cardinals pode dar o MVP pro Murray, correr contra essa defesa dos Cardinals sem jogo aéreo não é pra qualquer um não.

É isso, por isso considero os Dostrynals muito favoritos pra daqui a poucoJack Bauer escreveu:C Dallas ganha hj dos Cardinals pode dar o MVP pro Murray, correr contra essa defesa dos Cardinals sem jogo aéreo não é pra qualquer um não.
O que complica é que o fracardinals tem mais time, o Cowboys tá com uma campanha ruim em casa, e sem Romo, segundo disseram. Porém.. Cowboys precisa ganhar para se manter distante do Eagles, por isso acho que não deve ser um passeio tão fácil do fracardinals.RFAbdo escreveu:É isso, por isso considero os Dostrynals muito favoritos pra daqui a pouco
Abraço!
Na verdade, são dois times que queria ver nos playoffs...não olhei a tabela dos dois, mas acho que o Cowboys precisa mais desta vitória hoje do que os Cardinals. Tomara que o Brandon Weeden não faça muita merda pra podermos tem um jogo bom até o final.Molecula escreveu:
O que complica é que o fracardinals tem mais time, o Cowboys tá com uma campanha ruim em casa, e sem Romo, segundo disseram. Porém.. Cowboys precisa ganhar para se manter distante do Eagles, por isso acho que não deve ser um passeio tão fácil do fracardinals.
Abraço!
Cardinals já tá nos PO's quase. Cowboys tb. Mas tem razão, Dostryrdinals tá mais tranquilo na tabela. E que seja um bom jogo dos dois hj.RFAbdo escreveu:Na verdade, são dois times que queria ver nos playoffs...não olhei a tabela dos dois, mas acho que o Cowboys precisa mais desta vitória hoje do que os Cardinals. Tomara que o Brandon Weeden não faça muita merda pra podermos tem um jogo bom até o final.
Acho que vão ser 3 times brigando por 1 vaga : 49ers , Seahawks e Packers.
Briga boa vai ser na AFC. Lá tá disputado pacaraleo hahaha
Abraço!
Ano passado a AFC foi triste. Norte uma merda, Sul com um time só, Leste sem comentários. Esse ano realmente está mais balanceadoMolecula escreveu:
Cardinals já tá nos PO's quase. Cowboys tb. Mas tem razão, Dostryrdinals tá mais tranquilo na tabela.
Acho que vão ser 3 times brigando por 1 vaga : 49ers , Seahawks e Packers.
Briga boa vai ser na AFC. Lá tá disputado pacaraleo hahaha
Abraço!
Só para dar um up nos jogos de hj que serão televisionados:
Jogos ESPN:
Quinta-Feira : (22h25) Carolina Panthers X New Orleans Saints - ESPN (Reprise: Sexta 09:00 ESPN)
Domingo : (16:00) Dallas Cowboys x Arizona Cardinals - ESPN (Reprise: Segunda 03:30 e Segunda 12:00 ESPN+ )
Domingo : (16:00) Miami Dolphins x San Diego Chargers - ESPN+ (Reprise: Segunda 09:00 ESPN)
Domingo : (19:25) New England Patriots x Denver Broncos - ESPN (Reprise: Terça 09:00 ESPN)
Domingo : (23:15) Pittsburgh Steelers X Baltimore Ravens - ESPN (Reprise: Segunda 17:00 ESPN+)
Segunda : (23:15) Indianapolis Colts x New York Giants - ESPN (Reprise: Terça 09:00 ESPN+)
Jogos Esporte Interativo(Infelizmente não tenho):
Domingo: (16:00) Philadelphia Eagles x Houston Texans
Domingo: (23:15) Pittsburgh Steelers X Baltimore Ravens
Abraço!
Jogos ESPN:
Quinta-Feira : (22h25) Carolina Panthers X New Orleans Saints - ESPN (Reprise: Sexta 09:00 ESPN)
Domingo : (16:00) Dallas Cowboys x Arizona Cardinals - ESPN (Reprise: Segunda 03:30 e Segunda 12:00 ESPN+ )
Domingo : (16:00) Miami Dolphins x San Diego Chargers - ESPN+ (Reprise: Segunda 09:00 ESPN)
Domingo : (19:25) New England Patriots x Denver Broncos - ESPN (Reprise: Terça 09:00 ESPN)
Domingo : (23:15) Pittsburgh Steelers X Baltimore Ravens - ESPN (Reprise: Segunda 17:00 ESPN+)
Segunda : (23:15) Indianapolis Colts x New York Giants - ESPN (Reprise: Terça 09:00 ESPN+)
Jogos Esporte Interativo(Infelizmente não tenho):
Domingo: (16:00) Philadelphia Eagles x Houston Texans
Domingo: (23:15) Pittsburgh Steelers X Baltimore Ravens
Abraço!
Único ruim é que com isso a ESPN cisma em passar jogo do Ravens e do Colts toda semana hahahaRFAbdo escreveu:Ano passado a AFC foi triste. Norte uma merda, Sul com um time só, Leste sem comentários. Esse ano realmente está mais balanceado
Abraço!