Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por JackmAtAll » 05 Jan 2016 17:07

Acho complicado esperar gratidão de jogador, maluco ficaram 10 meses sem direitos de imagem é só tudo foi acertado no final do ano.

Eu iria sem pensar mesmo que tudo fosse pago em dia, é muito dinheiro.

Diretoria deveria ter encostado nessa galera e falado no final do campeonato:"Vão sair ano que vem?" ai já começariam a correr atrás de outros jogadores.

Está certo que só vão contratar com a grana dessas vendas, mas poderiam fazer algum acordo verbal.
Tapirus terrestris

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Jan 2016 17:13

Nao da pra julgar o cara, se coloca na situação dele e ve se nao balancaria... ganhar 44 milhões em 1 ano é coisa demais, da pra pensar em jogar a carreira no lixo de boa pra poder viver bem o resto da vida

Mas é foda que vendendo os 2 principais jogadores vao apenas pouco mais de 20 milhoes pro time, nao da pra contratar ngm do mesmo nivel com essa grana

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 05 Jan 2016 17:37

Futebol é um emprego como outro qualquer. Se qlqr um de nós aqui recebermos propostas pelo triplo ou mais do que ganhamos, tenho certeza que todos vão sair.
O que realmente vale é o que vc fez enquanto trabalhou(jogou).
E ao meu ver o RA honrou muito a camisa. Jogou bola, se lesionou bastante, se dedicou aos tratamentos e deu a volta por cima.
Jogador tem carreira curta, sem contar que ele te um historico alto de lesao, se o cara não aproveitar uma oportunidade dessa, pode ser que ele tenha jogado a chance de viver bem, no lixo.
Lógico que existem os sacanas, mais não creio que seja o caso do RA8

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Jan 2016 18:09

Más vejam por outro prisma. Caso ele se machuque novamente e fique uns meses no departamento médico e não consiga mais jogar a bola que está jogando. A oportunidade passou na sua frente e ele não aproveitou e talvez não surja outra oferta igual até o fim da carreira.
Tenho certeza que ele gosta do time más um contrato destes não aparece toda hora. Eu acho que 90 % dos jogadores na mesma situação
iria aceitar. Não dá para crucificar o cara.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 05 Jan 2016 20:07

Templo Jiu Jitsu escreveu:Completamente errado ahuuhauhauhauhauhauhahu
Um cara no auge, trocar a seleção, libertadores e chance de ir pra um time bom da Europa é tiro no pé e burrice. Se ele fosse de um avai da vida e ganhasse 30 mil reais, blz, mas ganhando 500 mil e na seleção? Com metade da campanha das eliminatórias ele ja taria na mira de grande equipe da europa!
discordo totalmente amigo.
44 kk é mais que ele ganharia na europa. imagina se ele fica e acontece o que aconteceu com o luciano.
sai do time sai da selecao e iria voltar com 32 anos fora de forma etc.
fez muito bem ele e ainda o clube ganha com isso.
Renato foi um cara nota 10 no clube e tera sempre meu respeito.
Imagem
Black Belt under Fabio Gurgel

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 05 Jan 2016 20:09

torresmo escreveu:Futebol é um emprego como outro qualquer. Se qlqr um de nós aqui recebermos propostas pelo triplo ou mais do que ganhamos, tenho certeza que todos vão sair.
O que realmente vale é o que vc fez enquanto trabalhou(jogou).
E ao meu ver o RA honrou muito a camisa. Jogou bola, se lesionou bastante, se dedicou aos tratamentos e deu a volta por cima.
Jogador tem carreira curta, sem contar que ele te um historico alto de lesao, se o cara não aproveitar uma oportunidade dessa, pode ser que ele tenha jogado a chance de viver bem, no lixo.
Lógico que existem os sacanas, mais não creio que seja o caso do RA8
concordo 100% torresmo
RA escreveu sua estaria no clube e sera sempre lembrado.
Imagem

Andrezao
Contato:

Mensagem por Andrezao » 05 Jan 2016 20:11

Saiu na Globo,com agora q o Andres deixou o clube por divergências com o Roberto.

acho q o proximo é o Gaspar.
Imagem

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por phoenix » 05 Jan 2016 20:32

Andrezao escreveu:
discordo totalmente amigo.
44 kk é mais que ele ganharia na europa. imagina se ele fica e acontece o que aconteceu com o luciano.
sai do time sai da selecao e iria voltar com 32 anos fora de forma etc.
fez muito bem ele e ainda o clube ganha com isso.
Renato foi um cara nota 10 no clube e tera sempre meu respeito.
Neymar ganha 7 milhões de euros por ano

RA vai ganhar 6 milhões de dólares

É muita grana

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Jan 2016 22:29

Ah Templo, para com esse papo de gratidão mano. Quem envolve sentimento com clube é torcedor; de jogador só quero q ele seja profissional...e isso o RA foi e muito.

Missão cumprida, agora q vá ganhar em dólar lá....
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2016 07:21

AVB escreveu:Pô, Templo, mas ninguém obrigou o Corinthians a gastar a grana e contratá-lo. É um negócio como outro qualquer. Ele se recuperou? Sim. Graças ao departamento médico do Corinthians? Sim. Mas ele fez a parte dele dentro do campo e jogou muito. Ele não escolhia ficar machucado, que nem muito chinelinho que passou no time. S contar que ele sempre foi bom de grupo, nunca sacaneou o Corinthians fora de campo e outras coisas que muito ídolo do passado fez e ainda faz.

Eu te pergunto, se o RA for e se machucar, você o traria de volta? Responderá que não. Dai eu te falo: cadê a gratidão pelo que ele fez? Viu. É muito complicado. Qual o limite dessa gratidão? Ele tem que ficar até quando é bom para ele, para o clube ou para ambos?
Você quer que ele fique porque é bom para o time. Para o clube e para ele, com certeza, é melhor que ele saia.
Nunca mais traria de volta e jamais permitiria que ele fizesse qualquer tratamento no clube, como o Rivaldo fez por exemplo. Tomara que nunca mais pise o pé na seleção e se pisar que ela fracasse. A gratidão pelo que ele fez? Abandonar o clube quando mais precisava dele?
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 06 Jan 2016 07:25, em um total de 1 vez.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2016 07:23

Jackman escreveu:Acho complicado esperar gratidão de jogador, maluco ficaram 10 meses sem direitos de imagem é só tudo foi acertado no final do ano.

Eu iria sem pensar mesmo que tudo fosse pago em dia, é muito dinheiro.

Diretoria deveria ter encostado nessa galera e falado no final do campeonato:"Vão sair ano que vem?" ai já começariam a correr atrás de outros jogadores.

Está certo que só vão contratar com a grana dessas vendas, mas poderiam fazer algum acordo verbal.
Ela encostou, ele disse que só sairia pra um grande da Europa, pois tinha objetivo da seleção e Libertadores.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 06 Jan 2016 07:28

Templo Jiu Jitsu escreveu:Nunca mais traria de volta e jamais permitiria que ele fizesse qualquer tratamento no clube, como o Rivaldo fez por exemplo. Tomara que nunca mais pise o pé na seleção e se pisar que ela fracasse. A gratidão pelo que ele fez? Abandonar o clube quando mais precisava dele?
Então, mano, você queria que ele tivesse gratidão e não está tendo o mesmo. É complicado.

Como o kyo falou, e a gente já tinha falado nesse tópico faz tempo, tem que se preocupar com o profissionalismo do cara.
O que não dá para entender é que o pessoal defenderia a volta do Sheik, um péssimo preofissional, mas barraria uma volta do RA, excelente profissional.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2016 07:50

AVB escreveu:Então, mano, você queria que ele tivesse gratidão e não está tendo o mesmo. É complicado.

Como o kyo falou, e a gente já tinha falado nesse tópico faz tempo, tem que se preocupar com o profissionalismo do cara.
O que não dá para entender é que o pessoal defenderia a volta do Sheik, um péssimo preofissional, mas barraria uma volta do RA, excelente profissional.
Como vou ter gratidão com um cara que é mercenário e não teve um pingo de gratidão pelo clube que curou ele e o fez jogar em alto nível? O cara simplesmente abandonou o barco quando mais precisava dele, mostrou que não tem um pingo de palavra, quando tava bichado era um cordeiro, se recuperou, voltou a jogar alto nível mostrou a cara verdadeira.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 06 Jan 2016 07:50

Com os 20 milhões ae dos dois da pra trazer o Diego e outro jogador fatiado igual eles doía vieram (Jadson e ra8), ao contrario dos outros times que gastam tudo que tem num jogador só e se o cara n vingar fodasse.
o Corinthians vive a anos nessa de pagar pedaços de varios jogadores mas ao menos trazer elenco, na hora de sair é a dor do parto pq n recebem quase nada, mas ao menos n arriscou gastar tanto e não vingar.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 06 Jan 2016 07:54

Igor Vovchanchyn escreveu:Com os 20 milhões ae dos dois da pra trazer o Diego e outro jogador fatiado igual eles doía vieram (Jadson e ra8), ao contrario dos outros times que gastam tudo que tem num jogador só e se o cara n vingar fodasse.
o Corinthians vive a anos nessa de pagar pedaços de varios jogadores mas ao menos trazer elenco, na hora de sair é a dor do parto pq n recebem quase nada, mas ao menos n arriscou gastar tanto e não vingar.
Comentei isso hj no serviço, se o dinheiro não "sumir" da pra trazer o Diego e mais outro fatiado, fechando o Marquinhos Gabriel, o meio fica até arrumado, problema seria os caras vingarem e o entrosamento, mas ai isso se constrói, tomara que o Roberto Andrade trabalhe corretamente.

Responder