Metas 2016
Re: Metas 2016
- 90kg com 9% de bf
Vlw, Blue... Então velho, começei a ler esse livro em PDF, mas não consegui terminar, mas no geral, gostei e muito do que eu li, principalmente quando ele discute a nossa relação com o dinheiro e como lidamos com isso... vou procurar saber sobre o treinamento, vlw pela dica...Blue Ocean escreveu:Uma dica é participar do treinamento do MMI (millionaire mind intensive), seminário de 3 dias com a metodologia de T. Harv Eker (autor do livro Os Segredos da Mente Milionária). Deve acontecer em agosto do ano q vem. Fiz e recomendo.
No geral vc percebeu melhora no $$$ falando especificamente?
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- leandrocapuano
- Contato:
- Priorizar a minha saúde (se alimentar corretamente) e cuidar da minha artrose (fisioterapia + pilates);
- Criar hábito diário de ler a Bíblia e meditar cada versículo lido;
- Continuar mantendo a família;
- Continuar cuidando dos bichos;
- Melhorar GAPs do meu trabalho (melhora contínua);
- Ser mais paciente para com o meu próximo;
- E viver até dia 31 de Dezembro de 2016, se Deus permitir;
Aloha!
- Criar hábito diário de ler a Bíblia e meditar cada versículo lido;
- Continuar mantendo a família;
- Continuar cuidando dos bichos;
- Melhorar GAPs do meu trabalho (melhora contínua);
- Ser mais paciente para com o meu próximo;
- E viver até dia 31 de Dezembro de 2016, se Deus permitir;
Aloha!
- Blue Ocean
- Contato:
Já percebi, Aquaman! Finalmente estou conseguindo criar sem medo e sem culpa uma conta voltada para a liberdade financeira. Entendi o porquê de não conseguir antes. Além de uma total mudança de atitude perante a vida e os desafios.Aquaman escreveu:Vlw, Blue... Então velho, começei a ler esse livro em PDF, mas não consegui terminar, mas no geral, gostei e muito do que eu li, principalmente quando ele discute a nossa relação com o dinheiro e como lidamos com isso... vou procurar saber sobre o treinamento, vlw pela dica...
No geral vc percebeu melhora no $$$ falando especificamente?
O sistema de administração de dinheiro que é ensinado é simples e atende o lado lógico e emocional das pessoas, que basicamente se dividem em 4 grupos: gastadores, poupadores, negadores e doadores. Em qualquer um desses grupos onde vc esteja, normalmente sua relação com o dinheiro não é equilibrada. O uso dos potes reorganiza as finanças, e algumas pessoas do contato já tiveram resultados expressivos.
Por outro lado, as atividades do seminário eliminaram a maioria dos meus medos relacionados a crenças antigas, e me forneceu o básico para sistematizar projetos e pensar de forma clara em meus objetivos. Clareza foi para mim o melhor legado deste treinamento.
Projetos que estava "cozinhando" há meses, um há mais de anos, consegui refazer depois de um mês todos os modelos de negócio e já estou colocando em ação. O retorno financeiro disso virá com o tempo, que estipulei ser viável em até 2 anos.
Se gostou do livro, verá que o treinamento é ótimo e possibilitará uma nova forma de encarar seu propósito de vida, seus sonhos e os limites que têm imposto a si mesmo, além da sua relação com o dinheiro e o sucesso.
Não lembro se é casado, mas se for, recomendo que o casal faça o curso para potencializar os resultados. Vai ser uma mudança muito grande, e haverá um choque na implantação das tarefas indicadas, porque é uma verdadeira mudança de paradigma. Quem não fizer não vai entender a mudança do outro...
Pelo que vi, o Seminario vai ser agora em março, em SP.
Recomendo o plano Diamante ou Vip, pelo acesso q terá aos dvds e à apostila (acredito q o Vip já tenha direito a esses materiais).
O custo benefício compensa.
Serão apresentados também outros cursos posteriores, e alguns deles podem se relacionar com o momento que vive agora. Esteja preparado pois caso feche um deles no curso, os descontos são ótimos.
Abs e boa sorte!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- leandrocapuano
- Contato:
Man, se você não trocou de carro (para o mais novo), não deu 18 kilates para a sua esposa e não te deu 1 presente "interessante", você esta na dívida errada, risos, pois naturalmente quando ganhamos mais, gastamos mais, trocando de carro, e assim vai.KRATOSCS escreveu:Em 2015 me fudi em contas, mesmo sendo meu ano mais rentável, parece que quando mais vc ganha mais conta tem pra pagar =(
Aloha!
- sawadee-krap
- Contato:
- Comprar um carro de até 10k para não ter que pagar parcelas, com o dinheiro que pagaria parcelas vou guardando pra depois comprar um melhorzinho à vista (este creio que sai ainda esse mês);
- Entrar numa academia pra puxar ferro. Estou me enrolando desde o ano passado;
- Lutar pelo menos 3 campeonatos de thai;
- Ter mais uma turma de thai para ter uma graninha extra;
- Criar vergonha na cara e entrar numa pós, estou enrolando há quase dois anos;
- Aumento de cargo/salário no trampo.
- Entrar numa academia pra puxar ferro. Estou me enrolando desde o ano passado;
- Lutar pelo menos 3 campeonatos de thai;
- Ter mais uma turma de thai para ter uma graninha extra;
- Criar vergonha na cara e entrar numa pós, estou enrolando há quase dois anos;
- Aumento de cargo/salário no trampo.
Estar num emprego que eu ganhe mais.
Consequentemente comprar um AP, mas isso talvez só para 2017.
Consequentemente comprar um AP, mas isso talvez só para 2017.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Polpar dinheiro
Melhorar o shape
Me alimentar melhor
Melhorar o shape
Me alimentar melhor
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
-Conseguir fazer 16 materias nesse ano, sao 5 por semestre, no caso serao 8 Por semestre.
-tentar nao gastar tudo que ganho todo mês, esse fim de ano dei uma controlada, mas ainda gastei com "besteira".
-tentar malhar mais do que 6 meses seguidos, toda vez que vou ficando "legal" eu abandono por 2 ou 3 meses e depois disso demoro meses so para voltar ao que estava.
-tentar nao gastar tudo que ganho todo mês, esse fim de ano dei uma controlada, mas ainda gastei com "besteira".
-tentar malhar mais do que 6 meses seguidos, toda vez que vou ficando "legal" eu abandono por 2 ou 3 meses e depois disso demoro meses so para voltar ao que estava.
Chegar até 2017, o resto é resto
1 - Sair do sedentarismo: Voltar a treinar JJ/MT (afastado desde 2012)/correr/puxar ferro ou funcional
2 - Fazer natação com meu filho
3 - Aprender inglês
4 - Escalar com mais frequência
5 - Organizar melhor meu tempo e finanças
6 - Ler livros
7 - Estudar e jogar poker
2 - Fazer natação com meu filho
3 - Aprender inglês
4 - Escalar com mais frequência
5 - Organizar melhor meu tempo e finanças
6 - Ler livros
7 - Estudar e jogar poker
______________________________________________________________________________________
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31
-
vitoandolini
- Contato:
1 - comprar uma picareta
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já que estamos na reta final do ano, resolvi upar esse tópico para fazer um balanço sobre minhas metas traçadas e tbm saber o resultado das metas dos colegas.
Como ainda faltam alguns dias, esse tópico tbm poderá ser um estimulo aos colegas tentarem realizar algo que ficou pendente e que dê pra fazer esse ano. No meu caso, vamos lá:
- Me matriculei em um curso de ingles que a faculdade oferece, porém assim como o item 1, faltou mais organização para manter uma rotina de estudos melhor e com isso ter como evoluir legal. Vacilei tbm com o curso online que faço e cheguei a ter o acesso bloqueado. Consegui desbloquear o acesso, mas minha rotina de estudos do idioma está longe do que considero o ideal. Uma das metas para 2017 será no sentido de gerenciar melhor meu tempo;
- Consegui quitar o débito que possuía e devo virar 2016 sem nenhuma dívida;
- Consegui guardar uma merrequinha, mas tbm muito longe do ideal. Tinha como meta separar uma quantia fixa todo mês, porém não consegui fazer isso;
- Apesar do tempo corrido, consegui satisfazer um desejo de muito tempo que era começar a treinar jiu. Em compensação, não estou malhando;
- Poderia ter sido melhor(sempre pode), mas acredito que fui feliz nesse ano.
Postem o resultado do ano de vcs e que venha 2017!
Como ainda faltam alguns dias, esse tópico tbm poderá ser um estimulo aos colegas tentarem realizar algo que ficou pendente e que dê pra fazer esse ano. No meu caso, vamos lá:
- Poderia ter me dedicado mais, gerenciando melhor meu tempo e procrastinando menos;peudoria escreveu:-Me dedicar bastante a faculdade;
-Aprender um novo idioma(inglês);
-Quitar as dividas contraídas nesse ano(estou perto);
-Poupar/investir dinheiro;
-Se tiver tempo e grana disponíveis, praticar um esporte;
-Ser feliz.
- Me matriculei em um curso de ingles que a faculdade oferece, porém assim como o item 1, faltou mais organização para manter uma rotina de estudos melhor e com isso ter como evoluir legal. Vacilei tbm com o curso online que faço e cheguei a ter o acesso bloqueado. Consegui desbloquear o acesso, mas minha rotina de estudos do idioma está longe do que considero o ideal. Uma das metas para 2017 será no sentido de gerenciar melhor meu tempo;
- Consegui quitar o débito que possuía e devo virar 2016 sem nenhuma dívida;
- Consegui guardar uma merrequinha, mas tbm muito longe do ideal. Tinha como meta separar uma quantia fixa todo mês, porém não consegui fazer isso;
- Apesar do tempo corrido, consegui satisfazer um desejo de muito tempo que era começar a treinar jiu. Em compensação, não estou malhando;
- Poderia ter sido melhor(sempre pode), mas acredito que fui feliz nesse ano.
Postem o resultado do ano de vcs e que venha 2017!
é...Pegaso escreveu:>arrumar estágio
>quase acabar a graduação
>melhorar inglês
>parar com essa vida de solteiro
>tirar carta
daqui um ano volto pra ver se deu certo
ano que vem a gente tenta de novo
Excelente UP!Mileto escreveu:Excelente tópico!
- Passar em um concurso público / conseguir um bom emprego
- Começar a estudar pra mudar de área
- Fazer a primeira tatuagem
- Começar no JJ e entrar em forma
- Voltar a tocar guitarra
- Arrumar meu apartamento
Por não ter conseguido o primeiro item, não deu pra ter grana pra fazer o resto hahahahahah
Peguei um emprego temporário esse ano, de fevereiro a novembro, mas nada que desse pra tocar esses projetos. Fiz 2 concursos, e ao menos em um deles tenho alguma esperança de ser chamado nos próximos 2 anos