Metas 2016

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Prime
Contato:

Re: Metas 2016

Mensagem por Prime » 27 Dez 2015 19:13

- 90kg com 9% de bf

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 04 Jan 2016 08:47

Blue Ocean escreveu:Uma dica é participar do treinamento do MMI (millionaire mind intensive), seminário de 3 dias com a metodologia de T. Harv Eker (autor do livro Os Segredos da Mente Milionária). Deve acontecer em agosto do ano q vem. Fiz e recomendo.
Vlw, Blue... Então velho, começei a ler esse livro em PDF, mas não consegui terminar, mas no geral, gostei e muito do que eu li, principalmente quando ele discute a nossa relação com o dinheiro e como lidamos com isso... vou procurar saber sobre o treinamento, vlw pela dica...

No geral vc percebeu melhora no $$$ falando especificamente?
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 04 Jan 2016 09:20

- Priorizar a minha saúde (se alimentar corretamente) e cuidar da minha artrose (fisioterapia + pilates);
- Criar hábito diário de ler a Bíblia e meditar cada versículo lido;
- Continuar mantendo a família;
- Continuar cuidando dos bichos;
- Melhorar GAPs do meu trabalho (melhora contínua);
- Ser mais paciente para com o meu próximo;
- E viver até dia 31 de Dezembro de 2016, se Deus permitir;

Aloha!

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 04 Jan 2016 11:47

Aquaman escreveu:Vlw, Blue... Então velho, começei a ler esse livro em PDF, mas não consegui terminar, mas no geral, gostei e muito do que eu li, principalmente quando ele discute a nossa relação com o dinheiro e como lidamos com isso... vou procurar saber sobre o treinamento, vlw pela dica...

No geral vc percebeu melhora no $$$ falando especificamente?
Já percebi, Aquaman! Finalmente estou conseguindo criar sem medo e sem culpa uma conta voltada para a liberdade financeira. Entendi o porquê de não conseguir antes. Além de uma total mudança de atitude perante a vida e os desafios.
O sistema de administração de dinheiro que é ensinado é simples e atende o lado lógico e emocional das pessoas, que basicamente se dividem em 4 grupos: gastadores, poupadores, negadores e doadores. Em qualquer um desses grupos onde vc esteja, normalmente sua relação com o dinheiro não é equilibrada. O uso dos potes reorganiza as finanças, e algumas pessoas do contato já tiveram resultados expressivos.
Por outro lado, as atividades do seminário eliminaram a maioria dos meus medos relacionados a crenças antigas, e me forneceu o básico para sistematizar projetos e pensar de forma clara em meus objetivos. Clareza foi para mim o melhor legado deste treinamento.
Projetos que estava "cozinhando" há meses, um há mais de anos, consegui refazer depois de um mês todos os modelos de negócio e já estou colocando em ação. O retorno financeiro disso virá com o tempo, que estipulei ser viável em até 2 anos.
Se gostou do livro, verá que o treinamento é ótimo e possibilitará uma nova forma de encarar seu propósito de vida, seus sonhos e os limites que têm imposto a si mesmo, além da sua relação com o dinheiro e o sucesso.
Não lembro se é casado, mas se for, recomendo que o casal faça o curso para potencializar os resultados. Vai ser uma mudança muito grande, e haverá um choque na implantação das tarefas indicadas, porque é uma verdadeira mudança de paradigma. Quem não fizer não vai entender a mudança do outro...
Pelo que vi, o Seminario vai ser agora em março, em SP.
Recomendo o plano Diamante ou Vip, pelo acesso q terá aos dvds e à apostila (acredito q o Vip já tenha direito a esses materiais).
O custo benefício compensa.
Serão apresentados também outros cursos posteriores, e alguns deles podem se relacionar com o momento que vive agora. Esteja preparado pois caso feche um deles no curso, os descontos são ótimos.
Abs e boa sorte!
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 04 Jan 2016 12:10

KRATOSCS escreveu:Em 2015 me fudi em contas, mesmo sendo meu ano mais rentável, parece que quando mais vc ganha mais conta tem pra pagar =(
Man, se você não trocou de carro (para o mais novo), não deu 18 kilates para a sua esposa e não te deu 1 presente "interessante", você esta na dívida errada, risos, pois naturalmente quando ganhamos mais, gastamos mais, trocando de carro, e assim vai.

Aloha!

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 04 Jan 2016 14:49

- Comprar um carro de até 10k para não ter que pagar parcelas, com o dinheiro que pagaria parcelas vou guardando pra depois comprar um melhorzinho à vista (este creio que sai ainda esse mês);

- Entrar numa academia pra puxar ferro. Estou me enrolando desde o ano passado;

- Lutar pelo menos 3 campeonatos de thai;

- Ter mais uma turma de thai para ter uma graninha extra;

- Criar vergonha na cara e entrar numa pós, estou enrolando há quase dois anos;

- Aumento de cargo/salário no trampo.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 04 Jan 2016 23:12

Estar num emprego que eu ganhe mais.
Consequentemente comprar um AP, mas isso talvez só para 2017.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 04 Jan 2016 23:21

Polpar dinheiro
Melhorar o shape
Me alimentar melhor

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 05 Jan 2016 06:33

-Conseguir fazer 16 materias nesse ano, sao 5 por semestre, no caso serao 8 Por semestre.

-tentar nao gastar tudo que ganho todo mês, esse fim de ano dei uma controlada, mas ainda gastei com "besteira".

-tentar malhar mais do que 6 meses seguidos, toda vez que vou ficando "legal" eu abandono por 2 ou 3 meses e depois disso demoro meses so para voltar ao que estava.

rafanake
Contato:

Mensagem por rafanake » 05 Jan 2016 06:42

Chegar até 2017, o resto é resto

silveira
Contato:

Mensagem por silveira » 05 Jan 2016 09:28

1 - Sair do sedentarismo: Voltar a treinar JJ/MT (afastado desde 2012)/correr/puxar ferro ou funcional
2 - Fazer natação com meu filho
3 - Aprender inglês
4 - Escalar com mais frequência
5 - Organizar melhor meu tempo e finanças
6 - Ler livros
7 - Estudar e jogar poker
______________________________________________________________________________________

"O cavalo prepara-se para o dia da batalha, mas a vitória vem do SENHOR" Provérbios 21.31

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 05 Jan 2016 10:06

1 - comprar uma picareta

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 11 Dez 2016 14:41

Já que estamos na reta final do ano, resolvi upar esse tópico para fazer um balanço sobre minhas metas traçadas e tbm saber o resultado das metas dos colegas.

Como ainda faltam alguns dias, esse tópico tbm poderá ser um estimulo aos colegas tentarem realizar algo que ficou pendente e que dê pra fazer esse ano. No meu caso, vamos lá:
peudoria escreveu:-Me dedicar bastante a faculdade;
-Aprender um novo idioma(inglês);
-Quitar as dividas contraídas nesse ano(estou perto);
-Poupar/investir dinheiro;
-Se tiver tempo e grana disponíveis, praticar um esporte;
-Ser feliz.
- Poderia ter me dedicado mais, gerenciando melhor meu tempo e procrastinando menos;
- Me matriculei em um curso de ingles que a faculdade oferece, porém assim como o item 1, faltou mais organização para manter uma rotina de estudos melhor e com isso ter como evoluir legal. Vacilei tbm com o curso online que faço e cheguei a ter o acesso bloqueado. Consegui desbloquear o acesso, mas minha rotina de estudos do idioma está longe do que considero o ideal. Uma das metas para 2017 será no sentido de gerenciar melhor meu tempo;
- Consegui quitar o débito que possuía e devo virar 2016 sem nenhuma dívida;
- Consegui guardar uma merrequinha, mas tbm muito longe do ideal. Tinha como meta separar uma quantia fixa todo mês, porém não consegui fazer isso;
- Apesar do tempo corrido, consegui satisfazer um desejo de muito tempo que era começar a treinar jiu. Em compensação, não estou malhando;
- Poderia ter sido melhor(sempre pode), mas acredito que fui feliz nesse ano.

Postem o resultado do ano de vcs e que venha 2017!

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 11 Dez 2016 14:53

Pegaso escreveu:>arrumar estágio
>quase acabar a graduação
>melhorar inglês
>parar com essa vida de solteiro
>tirar carta

daqui um ano volto pra ver se deu certo
é...

ano que vem a gente tenta de novo

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 11 Dez 2016 16:22

Mileto escreveu:Excelente tópico!

- Passar em um concurso público / conseguir um bom emprego
- Começar a estudar pra mudar de área
- Fazer a primeira tatuagem
- Começar no JJ e entrar em forma
- Voltar a tocar guitarra
- Arrumar meu apartamento
Excelente UP!

Por não ter conseguido o primeiro item, não deu pra ter grana pra fazer o resto hahahahahah

Peguei um emprego temporário esse ano, de fevereiro a novembro, mas nada que desse pra tocar esses projetos. Fiz 2 concursos, e ao menos em um deles tenho alguma esperança de ser chamado nos próximos 2 anos

Responder