Veja quais atores ‘surtaram’ por causa de personagens
Re: Veja quais atores ‘surtaram’ por causa de personagens
Daniel Day-Lewis é um ator extraordinário, dizem que seus "laboratórios" são os mais fodas que existem.
Em "Meu pé esquerdo" e "Em nome do pai" também tinha umas histórias boas, depois procuro e posto.
Agora essa do Nicolas Cage chega a ser piada de mau gosto. Merda de filme e merda de papel que ele fez.
Em "Meu pé esquerdo" e "Em nome do pai" também tinha umas histórias boas, depois procuro e posto.
Agora essa do Nicolas Cage chega a ser piada de mau gosto. Merda de filme e merda de papel que ele fez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Modern Samurai
- Contato:
Joaquim Phoenix tem excelentes atuações, tava assistindo esses dias "Her" e o cara se mostra impecável em todos os tipos de trabalhos que se propõe a fazer. A Bjork é de um talento absurdo. Eu assisti esse filme e você fica com um nó na garganta no final, é de passar mal, mesmo. A maioria dos filmes to Van Troier são fodas. Dos outros atores citados, eu não curto nenhum. Um que não foi citado aí na lista e que é um puta ator e dificil de ser dirigido é o Anthony Hopkins.
Tem ator aí que estou vendo mais marketing do que propriamente "imersão" do personagem, falando do Jared Leto.
Realmente bom ator mas, pelo que já li, muito marketing sobre ele criando o coringa.
Val Kilmer virou realmente Jim Morrison, no filme, fiquei impressionado com a atuação dele.
Realmente bom ator mas, pelo que já li, muito marketing sobre ele criando o coringa.
Val Kilmer virou realmente Jim Morrison, no filme, fiquei impressionado com a atuação dele.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Todo famoso é drogado?luis fabiano escreveu:Problema a meu ver não tem nada com entrega do ator e sim o mundo do cinema americano que é voltado ao culto das celebridades, drogas, noitadas, marketing pessoal fudido e tudo mais.
Ninguém ali é puro e conseguiu chegar aonde chegou sem um bom network e um teste do sofá. Junta a bad das drogas, cobrança dos produtores, empresas, festas, corpo sempre apresentável, mídia e tudo mais e esses caras endoidam. Não tem ser humano que faça tudo isso estando puro ali em Hollywood não.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Eu fiquei muito impressionado na época com a atuação do Val kilmer, parece que recebeu o espírito do Jim mesmo, pqp.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Imagina se o Nicolas Cage não tivesse tentado entrar no personagem kkkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Modern Samurai escreveu:Joaquim Phoenix tem excelentes atuações, tava assistindo esses dias "Her" e o cara se mostra impecável em todos os tipos de trabalhos que se propõe a fazer. A Bjork é de um talento absurdo. Eu assisti esse filme e você fica com um nó na garganta no final, é de passar mal, mesmo. A maioria dos filmes to Van Troier são fodas. Dos outros atores citados, eu não curto nenhum. Um que não foi citado aí na lista e que é um puta ator e dificil de ser dirigido é o Anthony Hopkins.
então por isso que o hopkins virou sinônimo de filme ruim, ninguém mais aguenta...
e sua última atuação digna de nota deve ter mais de 20 anos já, porque o velho ligou o automático faz muito tempo
e voltando ao assunto: tem outros exemplos de atores que se entregam, o christian bale, que perdeu aproximadamente 30 quilos pro o operário...
o de niro pro taxi driver, e pro cabo do medo também fez uma preparação mais intensa
-
De hollywood sim. Ninguém caiu ali de paraquedas não. Industria de festas, marketing, pasta rosa, drogas e sexo é pesada. Tem várias biografias de famosos e parentes de famosos, sempre citando a mesma coisa, não por acaso.terroso escreveu:Todo famoso é drogado?
A maior surpresa desse tópico foi o descobrir que pelo menos o Nicolas Cage tenta se preparar antes de fazer um personagem. Porque com esse nível de atuação dos últimos parece que o máximo que ele faz é decorar o texto no caminho da gravação
Tem que ser muito doido pra assistir filmes do Nicolas Cage o cara só atua em bomba
Tem que ser muito doido pra assistir filmes do Nicolas Cage o cara só atua em bomba
Naquele filme vício frenético o Cage tava atuando bem
- Mark Twain
- Contato:
entendi, ou seja, como esses exemplos que vc deu da para concluir entao que sao TODOS.luis fabiano escreveu:De hollywood sim. Ninguém caiu ali de paraquedas não. Industria de festas, marketing, pasta rosa, drogas e sexo é pesada. Tem várias biografias de famosos e parentes de famosos, sempre citando a mesma coisa, não por acaso.
Se pegar o conceito da palavra, alcool é considerado droga também. . E na moral, nunca ouvi falar de algum ator/atriz que não de uns trago numa erva pelo menos.
- Modern Samurai
- Contato:
Bale é esforçado. De Niro não tem nem o que comentar. Foda que faz muitos anos que é difícil você ver alguém atuando bem em filmes hollywoodianos, não é nem demérito do Hopkins, problema é o que o cinema se tornou nos últimos anos. É por isso que tenho ficado mais entretido assistindo filmes europeus e asiáticos.
Germer escreveu:então por isso que o hopkins virou sinônimo de filme ruim, ninguém mais aguenta...
e sua última atuação digna de nota deve ter mais de 20 anos já, porque o velho ligou o automático faz muito tempo
e voltando ao assunto: tem outros exemplos de atores que se entregam, o christian bale, que perdeu aproximadamente 30 quilos pro o operário...
o de niro pro taxi driver, e pro cabo do medo também fez uma preparação mais intensa
Uma das exceções considero o Tom Hanks, no geral, faz bons filmes e boas interpretações.Modern Samurai escreveu:Bale é esforçado. De Niro não tem nem o que comentar. Foda que faz muitos anos que é difícil você ver alguém atuando bem em filmes hollywoodianos, não é nem demérito do Hopkins, problema é o que o cinema se tornou nos últimos anos. É por isso que tenho ficado mais entretido assistindo filmes europeus e asiáticos.
J. Depp é um que está em declínio, parece sempre estar fazendo o mesmo personagem.
Já estava esquecendo de Leonardo Di Caprio, como exceção, quem diria que aquele garoto de titanic iria virar um excelente ator?
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
é normal o pessoal que não se lembra ou que não acompanhou a carreira do di caprio antes de titanic, pensar isso aíbison escreveu:Uma das exceções considero o Tom Hanks, no geral, faz bons filmes e boas interpretações.
J. Depp é um que está em declínio, parece sempre estar fazendo o mesmo personagem.
Já estava esquecendo de Leonardo Di Caprio, como exceção, quem diria que aquele garoto de titanic iria virar um excelente ator?
mas é só tu pesquisar, que tu vai ver que seria óbvio constatar: "esse guri vai ser muito bom ator"
inclusive melhor que o tom hanks, por exemplo, que não ousa, não sai do previsível... e depp, nem se compara, o di caprio é muito mais ator em todos os sentidos