O sobrinho do filho da prima de uma tia minha estudou com ela no colégio e diz que sempre foi tratado muito bem, que ela era muito parceira dos amigos de classe, enfim...uma covardia essa história de um monte de marmanjo ficar julgando a garota atrás de um tecladoVagabondMusashi escreveu:Caralho ninguem aqui conhece a mina pra julgar. Porra, nada a ver ficar julgando! Quem nunca fez coisas assim na adolescencia? Porra pensa na importancia que ela teve pro jiu jitsu em rondonia!
Garota de 18 anos Mata namorado Durante Sexo
Re: Garota de 18 anos Mata namorado Durante Sexo
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Quem nunca matou uma pessoa e ficou vendo nos olhos enquanto ela morria?
Só esses pêra com leite criados com a avó que não.
Tapirus terrestris
eu já tava achando teu post absurdo, mas aí vi que tu fez questão de ressaltar o "vejam bem, eu disse PENSOU"
aí tá tudo certo... eu mesmo já pensei em construir uma espécie de câmara de tortura, veja bem, PENSEI
Urubu Rei escreveu:Quem nunca pensou, vejam bem eu disse PENSOU, em matar alguém conhecido pra saber como é a sensação? Olhar a pessoa nos olhos enquanto ela morre? Isso é comum em determinada fase da vida, adolescência é isso aí mesmo.
Bando de leitinho com pêra, maça, uva salada mista criados pela avó.
eu já tava achando teu post absurdo, mas aí vi que tu fez questão de ressaltar o "vejam bem, eu disse PENSOU"
aí tá tudo certo... eu mesmo já pensei em construir uma espécie de câmara de tortura, veja bem, PENSEI
Não senti essa psicopatia toda que tao comentando, achei ela meio metida e algumas respostas aparentaram ser mais pra colocar ela na condição de "fodona" do que sinceridade.
Nessa foto: https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... =3&theater
O cara que foi assassinado escreve "Se e loka por mim muieh"
E a psico responde: "Sou tao louca por VC, que VC fica correndo atraís de mim o tempo todo.. Faça o favor menino, vai trabalhar"
A muie parece que nao gostava do cara e ainda cai nessa armadilha? Acho q ela nao era namorada poha nenhuma, pelo jeito era feminazi.
O cara que foi assassinado escreve "Se e loka por mim muieh"
E a psico responde: "Sou tao louca por VC, que VC fica correndo atraís de mim o tempo todo.. Faça o favor menino, vai trabalhar"
A muie parece que nao gostava do cara e ainda cai nessa armadilha? Acho q ela nao era namorada poha nenhuma, pelo jeito era feminazi.
Editado pela última vez por Rastaman em 02 Jan 2016 15:09, em um total de 4 vezes.
-
luis fabiano
Jackman escreveu:Quem nunca matou uma pessoa e ficou vendo nos olhos enquanto ela morria?
Exato. Na década de 90 era normal matar as pessoas apenas pelo prazer de olhar. Mas todos tinham suas regras. Eram outros tempos. E se hoje lemos noticias como essa no g1 e não no jornal do bairro, devemos agradecer a esses heróis que mataram para que tivessemos o que temos hoje.
E quem não concorda com isso, deve ser burro criado pela avó e não sabe interpretar texto. Nem deveria postar nesse forum.
Essa porra aí tem que ficar trancada na cadeia pro resto da vida, já que não tem pena de morte nessa joça.
Uma aberração dessas jamais pode estar solta na sociedade.
Uma aberração dessas jamais pode estar solta na sociedade.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Cena do Instinto Selvagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pior que no Facebook dela tem comentários de umas amigas defendendo, falando que tem algum motivo por trás disso, tentando justificar...motivo porra nenhuma! Isso aí é psicopata, porra!
-
Visitante
- Usuário Fundador

Deve ficar uns dois anos no hospicio e dai é solta tipo o assassino do Glauco, afinal o Bostil é um dos poucos paises do mundo que conseguem curar psicopatas!
-
andretatame
- Contato:
Me lembrou do personagem dexter, um cara normal por fora mas por dentro um monstro.
Essa vai sofrer na cadeia.
Essa vai sofrer na cadeia.
quem nunca tomou uma facada na hora do sexo que atire a primeira pedra...
Né? Existe uma diferença oceânica entre pensar e executar. E temos que ver que, em alguns casos, é preciso contextualizar os fatos, não sabemos qual é o ambiente dessa menina, pode ser como nos anos 90 e se for o caso isso explica muita coisa. Na juventude se faz muita merda. Não quer dizer que ela não vai ser uma boa pessoa quando envelhecer. Pelo facebook dela, é possível ver que trata-se de alguém que muita gente quer bem, que deixa mensagens boas para serem lidas, que não é esse demônio todo que estão pintando por causa de um acontecimento.Germer escreveu:eu já tava achando teu post absurdo, mas aí vi que tu fez questão de ressaltar o "vejam bem, eu disse PENSOU"
Mas é aquela coisa, a vontade de ser escroto é maior e as pessoas já saem julgando e criticando de forma rasa e ignorante.
Penso, logo bustamanteio.
- Queixodevidro
- Contato:
E de repente eu avisto, lá ao longe, no horizonte, um monte de assassinos profissionais vindos diretamente do video game...
Enquanto isso na realidade:
- Não Senhor, sim Senhor! Quero ser preso.
Enquanto isso na realidade:
- Não Senhor, sim Senhor! Quero ser preso.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
Se o maluco tivesse finalizado cagando nas costas nada disso teria acontecido.
TEAM Sagraódio