Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Qualquer modalidade de trocação de porrada
MMATAQUE
Contato:

Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por MMATAQUE » 29 Dez 2015 21:42

Eh_ nois escreveu:Eu acho o upper mais difícil, especialmente com a mao do jab.
Como só treinei por esporte, nos treinos raramente usei overhand. Geralmente era mais cruzado.

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk
pode ser a posição dos seus pés e tronco
Imagem
Mayweather é foda... já vai "palmeando" a cabeça do berto e abrindo espaço pra um direto

Imagem

Eh_ nois
Contato:

Mensagem por Eh_ nois » 30 Dez 2015 08:44

Pode ser.
Sou meio durão, então alguns socos com mais "molejo" não tenho tanta facilidade. Outra coisa é que dificilmente eu dou um soco como nesse segundo gif. Veja que ele abre totalmente a guarda com a mão direita ao socar (claro, pq o adversário deu uma brecha, ele viu e não sentiu perigo), mas me condicionei a sempre estar com a fazendo fazendo guarda.
Jogo bem mais de contra-golpe, não sou do estilo de partir pra cima.

Essa do Money achei legal pq ele da o upper pra jogar a cabeça do cara pra cima, faltou só emendar um cruzado ou overhand com a direita.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Dez 2015 09:40

Eh_ nois escreveu:Pode ser.
Sou meio durão, então alguns socos com mais "molejo" não tenho tanta facilidade. Outra coisa é que dificilmente eu dou um soco como nesse segundo gif. Veja que ele abre totalmente a guarda com a mão direita ao socar (claro, pq o adversário deu uma brecha, ele viu e não sentiu perigo), mas me condicionei a sempre estar com a fazendo fazendo guarda.
Jogo bem mais de contra-golpe, não sou do estilo de partir pra cima.

Essa do Money achei legal pq ele da o upper pra jogar a cabeça do cara pra cima, faltou só emendar um cruzado ou overhand com a direita.
Cara essa abertura da mão direita do Canelo foi uma finta para que o adversário se fechasse e desse a abertura do upper

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Dez 2015 13:55

Manny Pacquiao to fight Tim Bradley for a third time, rubber-match set for April 9th in Las Vegas

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Dez 2015 15:30

Presente pra galera

phpBB [video]

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 30 Dez 2015 19:03

minhoca escreveu:Manny Pacquiao to fight Tim Bradley for a third time, rubber-match set for April 9th in Las Vegas
mandou mal... luta sem sentido...

vlw pelo video!!

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 30 Dez 2015 19:50

MMATAQUE escreveu:mandou mal... luta sem sentido...

vlw pelo video!!
é nois irmão, o Pacquiao venceu as duas lutas VSF luta sem graça.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 31 Dez 2015 15:14

Como vencer um canhoto...

Controlar bem a distância... Se movimentar principalmente na direção da esquerda do adversário... Evitar o uso do Jab a não ser que você seja muito rápido e tenha uma envergadura vantajosa... Explorar o direto reto na altura do pescoço para evitar a entrada do adversário pelo meio... Frustrar a saída do rival pela esquerda a bloqueando com o pé esquerdo e aplicando o cruzado de direita na altura do peito pois a tendência é ele se abaixar.
(peguei de um blog e resumi)

phpBB [video]
Editado pela última vez por lulavc em 02 Jan 2016 18:26, em um total de 1 vez.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 01 Jan 2016 10:22

muito bom esse video pra enfrentar canhotos!

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 01 Jan 2016 19:39

lulavc escreveu:Como vencer um canhoto...

Controlar bem a distância... Se movimentar principalmente na direção da esquerda do adversário... Evitar o uso do Jab a não que você seja muito rápido e tenha uma envergadura vantajosa... Explorar o direto reto na altura do pescoço para evitar a entrada do adversário pelo meio... Frustrar a saída do rival pela esquerda a bloqueando com o pé esquerdo e aplicando o cruzado de direita na altura do peito pois a tendência é ele se abaixar.
(peguei de um blog e resumi)

phpBB [video]
Irmão, você poderia colocar o link da matéria para eu acrescentar esse site nos meus favoritos para pesquisa? agradeço desde já a atenção.

Ittocs
Contato:

Mensagem por Ittocs » 01 Jan 2016 22:58

Alguém sabe me explicar o pq de se movimentar na direção da esquerda do canhoto? É bem difundido q devemos circular sempre na mesma direção da do movimento da mão de trás do oponente.
A Man Got to Have a Code

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: Boxe Nacional e Internacional - Play by Play e notícias

Mensagem por lulavc » 02 Jan 2016 03:05

Ittocs escreveu:Alguém sabe me explicar o pq de se movimentar na direção da esquerda do canhoto? É bem difundido q devemos circular sempre na mesma direção da do movimento da mão de trás do oponente.
Tirado do mesmo artigo que li.

"Importante a movimentação. Sempre que caminhando no ringue, frente a um canhoto, tem de ir à sua direita (nossa direita), o seja ir em direção á esquerda dele. Isso porque para ele nos conectar com sua melhor mão vai ter que fazer meio giro. Ao contrario de se irmos pelo lado direito dele ele vai sacar sua esquerda com mais força, pois iria a rotar a favor da sua guarda simplesmente abrindo o pé da frente para á direita. Ao contrario ele teria que mover o pé de apoio (de atrás) para conectar com força".

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 02 Jan 2016 03:10

minhoca escreveu:
Irmão, você poderia colocar o link da matéria para eu acrescentar esse site nos meus favoritos para pesquisa? agradeço desde já a atenção.
Minhoca, o blog não é mais atualizado mas eu considero um fonte riquíssima de informação profissional mesmo.

http://capablancablog.blogspot.com.br

Queria saber quem é esse Ariel Ramos. Pela escrita acho que não nasceu no Brasil. Talvez cubano. Não sei.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 02 Jan 2016 06:33

phpBB [video]

nesse video aqui, mostra como o miguel cotto destruiu o sergio martinez, aprendi muita coisa pra lutar contra canhotos, observando essa luta
O que ocorre aqui é que Miguel Cotto explora um ponto cego dos canhotos
#1:09min Martinez lança um "lazy jab" e Cotto responde imediatamente com um cruzado forte de esquerda, balançando Sergio Maravilha
#1:33 min Pra mim, o grande trunfo do Cotto! Reparem na posição do pé dianteiro do Miguel Cotto na hora de lançar o cruzado com a esquerda(novamente o cruzado de esquerda, explorando esse ponto cego).
Notem que primeiro ele entra com a passada, no alcance do Martinez e então somente quando "dentro", ele lança o cruzado "por fora". Atenção na hora da passada do Cotto, ele joga o pé dianteiro pra esquerda do pé dianteiro do Martinez, dando uma falsa impressão de que os golpes viriam por dentro(esss movimento é repetido mais algumas vezes durante a luta, basta prestar atenção).
#1:46min Cotto faz novamente o mesmo movimento de passada com cruzado de esquerda, mas dessa vez, ele ainda joga o pé pra fora do pé dianteiro do Martnez, prendendo os movimentos e não sei se de malandragem, desequilibrando intencionalmente Martinez e conseguindo mais um knockdown.
O curioso é que nessa armadilha de entrar com o pé da frente por dentro+cruzado de esquerda+pé da frente por fora , limitando e confundindo Martinez, se fosse preciso, ele teria caminho aberto para mais um golpe(se martinez ficasse em pé).

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 02 Jan 2016 10:12

lulavc escreveu:Minhoca, o blog não é mais atualizado mas eu considero um fonte riquíssima de informação profissional mesmo.

http://capablancablog.blogspot.com.br

Queria saber quem é esse Ariel Ramos. Pela escrita acho que não nasceu no Brasil. Talvez cubano. Não sei.

valeu cara, muito bom esse blog, vou ver quase todos os post kkkkk

Responder