Ta lá sim. Eu fiz a descrição do "veja bem,..", Sapulha e fodasse.KRATOSCS escreveu:Não colocaram essa no dicionário do BJJ rsrs.
De nada.
Ta lá sim. Eu fiz a descrição do "veja bem,..", Sapulha e fodasse.KRATOSCS escreveu:Não colocaram essa no dicionário do BJJ rsrs.
uju escreveu:Tb não entendi a revolta ou os questinamentos pra cima de vc no começo do tópico.
O título é pertinente...
Você acha realmente que a discussão aqui foi política/direito de minorias?aquatico escreveu:
parei ate de comentar no topico
nunca mais faço topico envolvendo minorias
acho que devemos abandonar esse 'conceito'. Somo todos humanos, certo? O direito de poucos é o direito de todos nós.aquatico escreveu:parei ate de comentar no topico
nunca mais faço topico envolvendo minorias
éRinoceronte escreveu:acho que devemos abandonar esse 'conceito'. Somo todos humanos, certo? O direito de poucos é o direito de todos nós.
acho que temos todos que pensar less like a square and more like a circle
ah, sim, sempre podemos ser acusados de qualquer coisa. Dai se vai conversando e esclarecendo. De qualquer maneira, a mensagem que escrevi é da paz, dificil acharem qualquer logica de incitação à violencia nelaaquatico escreveu:é
mas tem q tomar cuidado
algumas pessoas podem achar, por alguma razao, q vc esta incentivando a violencia
Triste, porém verdadeiro.Derfel escreveu:Acho que a lição que fica desse tópico, conforme a sabedoria BJJF, é que:
Caso religiosos sintam que sua religião/costume tenha sido desrespeitada(o), a agressão física por parte dos mesmos é justificada e incentivada. Mesmo contra mulheres. Por que, afinal de contas, ele(a)s mereceram ou procuraram pela agressão.
Esse novo axioma do BJJF está correto?
Calma, Kratos, hahaha. Falava da sabedoria emanada por diversos floristas nesse tópico. Assim como foi pro nosso Dicionário as formas de contrair AIDS.KRATOSCS escreveu:
Está errado, O BJJF não compactua com essa opinião tanto que os ofensores foram devidamente punidos, agora se vc dizer que há membros registrados no site que fizeram apologia a isso, pode ser.
LeandroDF escreveu:Spoiler:
Já que voce perguntou no forum, nao, eu, por exemplo, nao acho que bandido bom é bandido morto. Bandido é para ser preso e trabalhar na cadeia. É minha opiniao. Acho que ninguem, bandido, voce, eu ou Estado tem direito de tirar vidas. O foco, e é o que penso, deveria ser nao em "punir" o bandido, mas sim em "proteger" a sociedade dos bandidos, prendendo-os em um local que os isole da sociedade, e claro, que eles trabalhem para terem direito à refeicoes, como é 'aqui fora'.General Moscardo escreveu:Engraçado que as mulheres cometeram dois crimes pela lei penal ocidental. Atentado violento ao pudor e profanação de culto religioso. Bandido bom não é bandido morto?
Usuários navegando neste fórum: Colt, Leco, LucasYeahNegoMariano, Marcial, Opinião, Sarruf 84 e 179 visitantes