como seria o desfecho desse vídeo no Brasil!!!
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: como seria o desfecho desse vídeo no Brasil!!!
Vacilou quando virou as costas para os caras. Se fossem marginais ele ia dançar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Vi esse vídeo, maluco tem um controle emocional fudido.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!
Bah... Mas ele bateu mais do que apanhou, ai é fácil
Zueira
Tem um bideo de um homem sendo agredido por dois adolescentes nos EUA, mas apanhando muito e na covardia, ai chega a mulher do cara e entrega a arma
Ele não atira, não da sequer um murrinho ou coronhada
Aspecto cultural conta d+ para porte de arma, e até para violência
Para que nunca ficou muito tempo fora do Brasil, talvez isso seja difícil notar... Alguns países no sudeste da Asia são mais pobres que o Brasil, e mesmo assim possuem indicies de homicídios próximos de países europeus
Zueira

Tem um bideo de um homem sendo agredido por dois adolescentes nos EUA, mas apanhando muito e na covardia, ai chega a mulher do cara e entrega a arma
Ele não atira, não da sequer um murrinho ou coronhada
Aspecto cultural conta d+ para porte de arma, e até para violência
Para que nunca ficou muito tempo fora do Brasil, talvez isso seja difícil notar... Alguns países no sudeste da Asia são mais pobres que o Brasil, e mesmo assim possuem indicies de homicídios próximos de países europeus
-
Deve ser algum país do leste europeu. Esses ex soviéticos tem uma fleuma fudida pra situações de confusão, luta e arma.
-
- Usuário Fundador
Acho muito complicado isso, pense se o outro cara tá armado também. Aí não existe essa de bom senso, frieza nem cultura diferente. Você vê o cara puxar uma arma, se você tá armado também você vai puxar a sua.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk