trofeu darwin para a feminista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeandroDF
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: trofeu darwin para a feminista

Mensagem por LeandroDF » 31 Dez 2015 17:37

cardonelli escreveu:Os muçulmanos tinham que ter pego elas depois da surdinha, mandado ver rola nelas

Vadias fdp
Sério que tu coloca uma porcaria de opinião dessas assim publicamente? É... estuprar coletivamente alguém deve resolver muita coisa mesmo! Tenso! Fujam para as colinas...

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 31 Dez 2015 18:36

Realmente incrivel ler que tem gente que apoia agressoes... pior ainda, contra mulher e de maneira covarde...

Mas, infelizmente tem que se fazer este exercicio de relembrar sempre que tem todo tipo de gente no mundo...
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: trofeu darwin para a feminista

Mensagem por Derfel » 31 Dez 2015 18:46

Rinoceronte escreveu:Realmente incrivel ler que tem gente que apoia agressoes... pior ainda, contra mulher e de maneira covarde...

Mas, infelizmente tem que se fazer este exercicio de relembrar sempre que tem todo tipo de gente no mundo...
É o que eu falei pra Annie. Vendo tópicos assim eu me pergunto o que eu estou fazendo aqui.

Deve ser a adolescência, só pode...

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 31 Dez 2015 18:51

Dois temas que não suporto, esse papo de feministas e esquerda x direita.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rinoceronte
Contato:

Re: RE: Re: trofeu darwin para a feminista

Mensagem por Rinoceronte » 31 Dez 2015 19:10

Derfel escreveu:É o que eu falei pra Annie. Vendo tópicos assim eu me pergunto o que eu estou fazendo aqui.

Deve ser a adolescência, só pode...
Infelizmente nao, brother... nao sao somente adolescentes...

O mundo é heterogeneo mesmo, tem que se acostumar com isso e com opinioes que sao claramente crueis, desumanas, patológicas, e outras tantas caracteristicas negativas (e nao estou me referindo a nada especifico pois nao li/leio tudo). E - sim - essas pessoas estao ai no mundo; ao contrario de "o que estou fazendo aqui", precisamos é conviver, e, mais, rebater e tentar contaminar com contra-opinioes (tem bastante gente que faz isso bem aqui - voce é um deles). Por outro lado, os efeitos dessas discussoes em forum de internet sao geralmente pequenos, mas sempre podem trazer algo positivo para alguem...
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: trofeu darwin para a feminista

Mensagem por Derfel » 31 Dez 2015 19:17

Rinoceronte escreveu:
Infelizmente nao, brother... nao sao somente adolescentes...

O mundo é heterogeneo mesmo, tem que se acostumar com isso e com opinioes que sao claramente crueis, desumanas, patológicas, e outras tantas caracteristicas negativas (e nao estou me referindo a nada especifico pois nao li/leio tudo). E - sim - essas pessoas estao ai no mundo; ao contrario de "o que estou fazendo aqui", precisamos é conviver, e, mais, rebater e tentar contaminar com contra-opinioes (tem bastante gente que faz isso bem aqui - voce é um deles). Por outro lado, os efeitos dessas discussoes em forum de internet sao geralmente pequenos, mas sempre podem trazer algo positivo para alguem...
Sim, não dá pra esperar que geral pense da mesma forma. Entendo.
A foda é que aqui no fórum parece estar infestado de trolls e flammers. Pouca gente parece estar disposto a defender seu ponto com argumentos decentes.

Essa parada desmotiva um pouco.

Rinoceronte
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: trofeu darwin para a feminista

Mensagem por Rinoceronte » 31 Dez 2015 19:24

Derfel escreveu:Sim, não dá pra esperar que geral pense da mesma forma. Entendo.
A foda é que aqui no fórum parece estar infestado de trolls e flammers. Pouca gente parece estar disposto a defender seu ponto com argumentos decentes.

Essa parada desmotiva um pouco.
total desmotiva mesmo... admiro quem se esforca para tentar conversar mesmo quando a contra-parte nao esta sendo 'razoalvel' e tentando de fato dialogar. Afinal, estas coisas escritas as vezes sao lidas por muita gente, e, por isso, talvez valha a pena deixar algo de bom escrito na internet

Bucho de Lama
Contato:

Mensagem por Bucho de Lama » 31 Dez 2015 19:37

cybercoy escreveu:Sou contra a violência em geral, seja contra homens e mulheres mas todos tem suas exceções e isso independente do sexo.

Se fossem 2 homens lá fazendo a mesma merda ( expondo suas genitalias ) duvido que ia ter alguém defendendo.

Acho totalmente errado o que o Islâ defende mas provocar os caras assim é claro que ia dar merda sendo homem ou mulher.

Se alguém que diz nunca bateria numa mulher e por exemplo chega em casa e pega a babá espancando seu filho de uns 2 anos vai dizer que não perde a cabeça?
Pra tudo existe exceção. A vida não é 0 ou 1 sempre. NESSE CASO elas procuraram isso.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
2

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 31 Dez 2015 20:03

cardonelli escreveu:Os muçulmanos tinham que ter pego elas depois da surdinha, mandado ver rola nelas

Vadias fdp
Você tem sérios problemas. Fico pensando se você emite esse tipo de opinião no seu dia dia. Quero acreditar que você tá Zuando, se não, você é um perigo pra sociedade.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 31 Dez 2015 21:01

Rinoceronte escreveu:
total desmotiva mesmo... admiro quem se esforca para tentar conversar mesmo quando a contra-parte nao esta sendo 'razoalvel' e tentando de fato dialogar. Afinal, estas coisas escritas as vezes sao lidas por muita gente, e, por isso, talvez valha a pena deixar algo de bom escrito na internet
Obrigada por ter postado, de verdade. Fez uma diferença positiva no meu dia.

As pessoas esquecem o efeito destrutivo que tem a Internet mesmo. Por isso que é lugar de ninguém.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 31 Dez 2015 21:19

Annie escreveu:Obrigada por ter postado, de verdade. Fez uma diferença positiva no meu dia.

As pessoas esquecem o efeito destrutivo que tem a Internet mesmo. Por isso que é lugar de ninguém.
:)

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 31 Dez 2015 21:47

Mosaico... Num sei pra quê mosaico.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Victor Martins
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Victor Martins » 31 Dez 2015 22:15

KRATOSCS escreveu:Por isso foi punido, espero que ninguém questione essa punição pois foi justíssima.
:lol:

Sonic
Contato:

Mensagem por Sonic » 01 Jan 2016 01:32

Vadias fdp
Na boa, não sou moralista nem nada, mas comentários desse tipo me dão ancia. Não consigo aceitar como um humano pode ter esse tipo de pensamento em relação ao outro, "deviam ter mandado a rola nelas". Lamentável.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 01 Jan 2016 02:33

Mereceram apanhar. Bem que os cristãos poderiam ter a mesma reação. Pena que viraram todos bunda moles.

Responder