As 9 maiores tretas da Tv brasileira
Re: As 9 maiores tretas da Tv brasileira
Essa treta no agora é tarde foi pegadinha, tem um vídeo deles , nos bastidores, rindo da situação que criaram.
NOVO FANTASY E COMANDADO POR GARCEZ - http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Até acho que o Gordo não afinou, mas também não tinha muito o que fazer enquanto o outro tava com uma machadinha na mão.
Agora, a melhor de todas não tá aí, que foi aquele Mesa Redonda com o Avalone e o Milton Neves.
Agora, a melhor de todas não tá aí, que foi aquele Mesa Redonda com o Avalone e o Milton Neves.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Pra mim o João Gordo afinou bonito para o dado. Kajuru tbm foi querer pagar de polêmico e se ferrou
Essa do Ryan Gracie foi -10 anos pro Jiu MMA.
Eu também acho que o Dolabella levou a melhor. Gordo foi querer tirar o Dolabella levantou pra 6 e o gordo se cago de levar uma baiana ali...
Essa do boxeador foi boa, do Gentili foi boa.
Eu também acho que o Dolabella levou a melhor. Gordo foi querer tirar o Dolabella levantou pra 6 e o gordo se cago de levar uma baiana ali...
Essa do boxeador foi boa, do Gentili foi boa.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- malucovisk
- Contato:
João Gordo é escroto pra caralho, dado é outro bosta.

Spoiler:
Editado pela última vez por malucovisk em 31 Dez 2015 15:43, em um total de 1 vez.
Caralho que imagem escrota e essa do spoiler do malucovisk kkkkkkkkkkkkkkkk
VSF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O Gordo e o Dolabella já tinham uma rixa anterior? Não sei porque o gordo provocava e o Dolabella já foi armado... o Gordo eu não sei, mas o Dado é um mau caráter, desequilibrado, espanca mulher.
A do Wallid e Ryan foi clara a vantagem do Wallid, o Ryan só ficava falando que vai pegar o paraíba, não sabia argumentar... na real, o Ryan estava era com medo do Wallid, ia tomar o maior atraso... seus olhos chegavam até a brilhar, não sei se de raiva, medo ou vontade de cheirar.
A do Wallid e Ryan foi clara a vantagem do Wallid, o Ryan só ficava falando que vai pegar o paraíba, não sabia argumentar... na real, o Ryan estava era com medo do Wallid, ia tomar o maior atraso... seus olhos chegavam até a brilhar, não sei se de raiva, medo ou vontade de cheirar.
- Michael Scofield
- Ombudsman

- Contato:
Tá de brincadeira com essa merda aí Malukovski. VSF.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
o gordo traiu o movimento pank manu....Lancaster escreveu:O Gordo e o Dolabella já tinham uma rixa anterior? Não sei porque o gordo provocava e o Dolabella já foi armado... o Gordo eu não sei, mas o Dado é um mau caráter, desequilibrado, espanca mulher.
-
shadowmoon
- Contato:
ta faltando a parte que ryan mostra a revista do wallid tomando um cuecao do japa la que ele perdeu pro ufc uahhuahua
kkkkkkkAndarilho escreveu: E mano, senti muita vergonha alheia da entrevista da Marilia Gabriela com a Madona, desesperador cara!
eu também, nem consegui continuar assistindo tamanho a vergonha alheia.
ela toma bomba desde 90 , bomba , asteroide pra que nao sabe , que mata tanta gente ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSedução escreveu:
Dado é um apenas um Humanista,Feminista

na boa aonde que o Gordo afinou para o Playboy galera ????

na boa aonde que o Gordo afinou para o Playboy galera ????
Depois que a galera ja tinha chegado o gordo começou dar xilique, mas nao acho que pipoco tb nao, queria que começasse a treta com o maluco armado do machado?
E outra, durante a entrevista o gordo tava zoando hard o dado, foi engraçado demais
E outra, durante a entrevista o gordo tava zoando hard o dado, foi engraçado demais