trofeu darwin para a feminista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Annie
Contato:

Re: trofeu darwin para a feminista

Mensagem por Annie » 30 Dez 2015 16:51

Brutus escreveu:1º que não é uma excessão pra EU bater numa mulher. E sim pra eu não ser contra o ato em si. Eu particularmente não agrediria uma mulher mesmo em casos extremos

2º que eu posso sim ser contra a violência contra a mulher e considerar uma excessão casos como esse em que mulheres estão sendo escrotas e desrespeitosas aparecendo de forma ofensiva num lugar em que não foram chamados e desrespeitando uma religião, não que eu ache que elas mereciam apanhar, muito menos gosto do islamismo, mas é uma questão de respeito, e o fato delas terem apanhado nesse caso em específico não faz com que eu considere um absurdo essa surra. Pelo contrário, mereceram.

Assim como eu sou contra briga de rua. Mas se um cara tiver algum comportamento desrespeitoso e escroto, dando motivos pra alguém querer espancá-lo, e esse espancamento de fato acontecer, eu vou considerar merecido da mesma maneira.

Acho que agora ficou mais fácil de entender.
Eu entendi o que você quis dizer, obrigada por ter respondido.

Acho que o grande problema reside na idéia geral "Não é problema meu, por que vou me importar?". As feminazis lutam pelo direito das mulheres de serem tratadas feito ser humano, seja ela a religião que for. É complicado, como falei no início do tópico. Mulher nenhuma merece espancamento por ter desobedecido o marido. Então as entendo pela revolta. É cultural? Sim. Mas só porque é cultural não faz dele certo por estar encravado numa religião. Em sã consciência, você já viu alguma mulher GOSTAR de apanhar do marido por tê-lo desobedecido? (a não ser em outras circunstâncias hahahaha :rolleyes: :wub: :lol: :lol:)

O que a maioria dos homens nunca vai entender pelo visto, é que aquele discurso que vocês estão cansados de ouvir, de que o feminismo (seja ele qual for) incomoda porque os homens tem medo de perder seu espaço de dominação. Mas o verdadeiro feminismo, aquele lá de 1800 e guaraná de rolha, não quer dominar homem. Mulher só quer ganhar seu espaço de respeito.

Eu procurei ter respeito ao islamismo ao conhecer mais a fundo. E tive até onde me permiti. E vi que não é só de extremismo islamico que existe essa merda de punição da mulher por insubordinação ao homem (soa absurdo pra mim escrever isso, pois mulher não tá aqui pra servir, mas paciência). Na Bíblia tem isso também. Quantas religiões são baseadas na Bíblia e são espalhadas pela cultura ocidental? Pois é...

ophoda escreveu:Tenho uma impressão dos paquistaneses serem em geral mais pacíficos que os outros muçulmanos pela influência do budismo indiano, mas posso estar errado. Se tu conversou isso com ele e não notou nada de errado no que ele disse, então ele faz parte mesmo da outra ponta da curva.

Tenho um amigo cuja família é amiga de uma família de muçulmanos sírios, e ele já conversou sobre muitos assuntos com os muçulmanos, mas quando toca em religião a cena muda, e eles expõem sua visão radical do mundo, falando inclusive sobre Sharia. Para eles, não há distinção entre política e religião, é uma coisa só, e a política deve se reger pela lei islâmica. Mesmo um islâmico tão moderado quanto teu amigo deve ser complacente com isso.
Olha, eu não posso dizer nada disso com absoluta certeza, mas tendo fortemente a acreditar que ele discordaria dessa sua afirmação.

Talvez se colocássemos os dois amigos pra conversar ia ser que nem a batalha do BJJForum de Esquerdistas x Direitistas :lol: :lol: :lol:

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 30 Dez 2015 19:14

Sério, como eu odeio esses religiosos conservadores. Puta merda. No Islamismo é foda. Eu não consigo ver uma solução a curto prazo pra isso.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 30 Dez 2015 19:59

Annie escreveu:Dei uma leve googlada sobre o que se tratava e vi o seguinte:

Complicado porque é uma diferença cultural muito grande. Ficou ainda mais feio porque a conferência não era no país deles (era em Paris na França) e o espancamento todo mundo viu.

Dito isto, não vou concordar jamais com violência contra a mulher sob qualquer circunstância (e contra quem quer que seja, mas estamos falando disso em particular que é o assunto em pauta).
Agravante

Isso é o mais assustador, ignoram a constituição francesa, estavam fazendo suas próprias leis

Por enquanto, discutindo como manter suas mulheres (poderia chamar de escravas?) submissas, perante o "mundão" de possibilidades que elas veêm. Daqui a um tempo começarão as mutilações/decapitações...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 30 Dez 2015 20:14

Bem, há de se concordar que era tragédia anunciada, feministas fazendo protesto numa convenção de muçulmanos coisa boa não ia dar mesmo. O fato é que a ideia é péssima e boa ao mesmo tempo, péssima pq vai dar merda, boa pq muitas vezes pra se fazer ouvir, há de se fazer o inesperado, chocar e surpreender é sempre diferente (não digo que concordo e nem discordo com a mulherada, muito pelo contrário - "Bustamanteando").

Isso posto, é inadmissível um homem agredir uma mulher, quanto mais um bando de marmanjo.
Infelizmente é mais um vídeo e mais uma cena deprimente que eu vi só entre ontem e hoje.

Não gosto de bradar muito minhas opiniões sobre os muçulmanos, porque teimo em acreditar que existam os " não radicais", como a forista postou. Mas não tem como não ter a pior imagem possível desses tipos.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 30 Dez 2015 20:26

Krampus escreveu:Agravante

Isso é o mais assustador, ignoram a constituição francesa, estavam fazendo suas próprias leis

Por enquanto, discutindo como manter suas mulheres (poderia chamar de escravas?) submissas, perante o "mundão" de possibilidades que elas veêm. Daqui a um tempo começarão as mutilações/decapitações...
As mutilações (as genitais) já acontecem em alguns países, não duvido nada que os radicais incentivem.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: trofeu darwin para a feminista

Mensagem por Derfel » 30 Dez 2015 22:25

Brutus escreveu:Sou contra agressão a mulheres, mas no caso de umas escrotas tentando atrapalhar um evento religioso que teoricamente não está fazendo mal a ninguém, nesse caso mereceram sim umas bicudas.
Brutus escreveu: (…)

2º que eu posso sim ser contra a violência contra a mulher e considerar uma excessão casos como esse em que mulheres estão sendo escrotas e desrespeitosas aparecendo de forma ofensiva num lugar em que não foram chamados e desrespeitando uma religião, não que eu ache que elas mereciam apanhar, muito menos gosto do islamismo, mas é uma questão de respeito, e o fato delas terem apanhado nesse caso em específico não faz com que eu considere um absurdo essa surra. Pelo contrário, mereceram.

(…)

Acho que agora ficou mais fácil de entender.

Eu devo estar completamente louco.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: trofeu darwin para a feminista

Mensagem por Derfel » 30 Dez 2015 22:44

Brutus escreveu: Realmente eu me expressei mal. Minha intenção era dizer que eu não faria o mesmo porém devido às circunstâncias minha opinião é q elas fizeram por merecer o q aconteceu. Que os caras estavam errados em bater isso é óbvio porém não fico indignado da forma que ficaria se fosse numa outra situação do tipo uma mulher apanhando sem motivos. Nesse caso, mesmo sendo contrário contrário violência contra a mulher, eu achei bem feito.
Pow, cara, foi mal, mas eu ainda não consigo entender como os caras poderiam estar errados em bater e, ao mesmo tempo, ser correto elas terem apanhado.

A violência pode ser justificada quando religiosos sentem que sua crença foi desrespeitada?

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 30 Dez 2015 22:57

Com certeza apanharam como nunca.

ophoda
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: trofeu darwin para a feminista

Mensagem por ophoda » 30 Dez 2015 23:11

Brutus escreveu:Não consigo sentir pena de feminazi, veja bem não quis dizer feministas, e sim essas doentes mentais que tem um estilo de protesto bastante desrespeitoso, ainda por cima pra cima de uma religião
Uma religião que prega que se espanque mulheres. O que o islã tem pra ser digno de respeito?
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!

Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes

cybercoy
Contato:

Mensagem por cybercoy » 31 Dez 2015 00:41

Sou contra a violência em geral, seja contra homens e mulheres mas todos tem suas exceções e isso independente do sexo.

Se fossem 2 homens lá fazendo a mesma merda ( expondo suas genitalias ) duvido que ia ter alguém defendendo.

Acho totalmente errado o que o Islâ defende mas provocar os caras assim é claro que ia dar merda sendo homem ou mulher.

Se alguém que diz nunca bateria numa mulher e por exemplo chega em casa e pega a babá espancando seu filho de uns 2 anos vai dizer que não perde a cabeça?
Pra tudo existe exceção. A vida não é 0 ou 1 sempre. NESSE CASO elas procuraram isso.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Marc Couto
Contato:

Mensagem por Marc Couto » 31 Dez 2015 01:17

Bem feito

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Algum dia alguém irá me superar. Mas não hoje, e não você.

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 31 Dez 2015 01:50

Elas não lutam por direitos iguais ? não querem serem tratadas igual homens ? então ta aí.

sobre feministas, concordo que a Tiazinha desse video diz :

phpBB [video]

Pilantra
Contato:

Mensagem por Pilantra » 31 Dez 2015 08:29

Punk666 escreveu:Elas não lutam por direitos iguais ? não querem serem tratadas igual homens ? então ta aí.

sobre feministas, concordo que a Tiazinha desse video diz :

phpBB [video]
Como é bom ver uma mulher sensata falando sobre o assunto.
O importante é o caixão bem pesado...

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 31 Dez 2015 08:33

Os muçulmanos tinham que ter pego elas depois da surdinha, mandado ver rola nelas

Vadias fdp
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

zé das couves
Contato:

Mensagem por zé das couves » 31 Dez 2015 09:22

Não é quando morre?

Responder