O Ganso pode ser poupados pois ainda temos a expectativa da venda dele e podemos lucrar $$$ os outros dois,a diretoria poderia tentar uma troca pelo Nenê do Vasco e mais um jogador da base deles que tenha valorAntocrives escreveu:eu acho sacanagem colocar o ganso no meio desses dois, ganso não é craque mas tem melhorado cada vez mais, bom armador e tá ajudando na marcação, pra mim é difícil contratar, com a nossa grana limitada, um cara do nivel dele. Wesley é um inútil, peladeiro, descomprometido e o Michel é chorão e tb descomprometido. Os dois sim tem que trocar enquanto valem ainda alguma coisa
São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Tbm acho o Ganso muito importante para o time, sem ele o time que não joga grande coisa, torna-se muito pior!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
O Ganso joga bem sim... a galera pega muito no pé dele. Criaram a expectativa q ele fosse um craque e tal... então é muito cobrado, craque ele não é mas joga bem e é importante pro time.
Podem reparar q se é ruim como ele sem ele fica muito pior!!!
Podem reparar q se é ruim como ele sem ele fica muito pior!!!
- Felipe Vendramin
- Contato:
Ganso eu não colocaria nessa , mais como o amigo acima citou, wesley , MB são um lixo além deles eu me livraria do carlinhos ,bruno , Reinaldo, Hudson e tentaria arrumar uma boa grana com o lucao
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ganso é craque, a cara do São Paulo e agora sera o líder em campo.
Tapirus terrestris
Grêmio oficializou a contratação do Feijoada... Ou seja SHOW ME THE MONEY!!!
João Filipe Blackenbauer é emprestado ao Avaí no seu último ano de contrato... Graças a deus.
kkkkkkkkk blackenbauer eh foda, lembro dos primeiros jogos dele em 2010 ou 2011... fez umas 2 jogadas subindo da zaga driblando os adversarios na cagada e ganhou esse apelido, mas o cara era horivelDOSTRY escreveu:João Filipe Blackenbauer é emprestado ao Avaí no seu último ano de contrato... Graças a deus.
SPFC acertou a contratação do atacante Milton Caraglio do Vélez - 27 anos (esse nome será engraçado demais ) informação foi confirmada pelo jogador e seu agente
http://www.foxsports.com.br/blogs/view/ ... -sarsfield
http://www.foxsports.com.br/blogs/view/ ... -sarsfield
imagine
q gol do caraglio
q gol do caraglio
Eu acho estranho... Esse Caraglio é centro avante.. Estamos com o Kieza praticamente fechado... Serio que teremos 3 centro avantes e com jovens promissores na base e não temos nenhum zagueiro??? Digo isso pq o mercado brasileiro está meio escasso de zagueiros que joguem pela esquerda e laterais... Temos apenas mais 4 vagas de estrangeiros no time e vamos gastar 1 bala em uma posição pouco carente no time? Achei muita besteira.
Ele é canhoto tem bastante força física lembra o Lucas Prato do galo
tem q meter o caraglio no corinthians e palmeiras