trofeu darwin para a feminista
Re: trofeu darwin para a feminista
Na minha opinião ninguém merece sofrer violência, salvo que tenham cometido algum ato violento primeiro, porém o caso dessas moças eu diria que é tipo um cidadão ir por livre e expontanea vontade com uma camiseta do Corinthians em um lugar com dezenas de integrantes da Mancha Verde.
Antigo Nick: Zer0
Zer0 escreveu:Na minha opinião ninguém merece sofrer violência, salvo que tenham cometido algum ato violento primeiro, porém o caso dessas moças eu diria que é tipo um cidadão ir por livre e expontanea vontade com uma camiseta do Corinthians em um lugar com dezenas de integrantes da Mancha Verde.
Exatamente, não tem nada a ver com aceitar a mulher apanhar ou apoiar espancamento, galera tá viajando.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Mesmo assim não justifica nenhuma agressão, seja contra mulher ou homem.
Tudo puta?
Come as duas?
não, não, nada serviu.
Queria ver a Gabi nesse evento, se iria rolar alguma bicuda por parte de alguém contra as mulheres...
Come as duas?
não, não, nada serviu.
Queria ver a Gabi nesse evento, se iria rolar alguma bicuda por parte de alguém contra as mulheres...
Team Legend (Onde os fracos não têm vez):
Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Fedor, Mr_Mendes, Ophoda, Scorpion Kiss, SuraH, Zorro13, Z.R.E.A.M.

Não estou defendendo feminazi nem islã. Estou sendo contra a violência, que é o que boa parte das pessoas esquece da importância.
Mas "Foda-se né, elas procuraram, elas que se fodam".
Esse mundo tá perdido.
Esse mundo tá perdido.
Pelo jeito, Annie, se você entrar com a camisa da mancha verde na gaviões ou mostrar os peitos em evento religioso, o espancamento está liberado.Annie escreveu:Não estou defendendo feminazi nem islã. Estou sendo contra a violência, que é o que boa parte das pessoas esquece da importância.
Esse mundo tá perdido.
Sabedoria BJJ-Forum®
Brutus escreveu:Quis dizer q sou contra de forma geral, mas que nesse caso foi uma exceção, ou seja, não fui contra nesse caso em específico.
Se existe uma exceção para você bater numa mulher, você não é contra a violência contra a mulher, entende?
No meu intercâmbio eu tinha essa visão extremada dos muçulmanos. Mas fiz amizade com um paquistanês que me fez observar as coisas de outra forma. Acho importante destacar que existem os radicais e os que não seguem essa linha de pensamento até pra que não role esse preconceito.ophoda escreveu:Me refiro às pessoas não recuarem de medo do islã, pois isso é justamente o que eles querem.
Eu nunca vi um muçulmano (pelo menos caracterizado como um) na vida, mas se um dia eu vir e acabar conversando com ele, não vou poupá-lo da minha impressão sobre essa religião.
que sova huahuhuaq caralho... nego tem q ter nocao das paradas.. facam isso pelo menos nos eventos ocidenteais (froxos)
flw
edit: entao so pq eh mulher pode fazer qq merda?? nao entendi... o fato de ser mulher nao atenua o fato de elas entrarem nuyma porra de um evento q nao foram convidadas e desrespeitaram geral.. nao viaja... se fossem dois homens la, entao tava tranquilo ne?
pensem nisso
abs
flw
edit: entao so pq eh mulher pode fazer qq merda?? nao entendi... o fato de ser mulher nao atenua o fato de elas entrarem nuyma porra de um evento q nao foram convidadas e desrespeitaram geral.. nao viaja... se fossem dois homens la, entao tava tranquilo ne?
pensem nisso
abs
Editado pela última vez por rockit em 30 Dez 2015 16:18, em um total de 1 vez.
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Derfel escreveu:Pelo jeito, Annie, se você entrar com a camisa da mancha verde na gaviões ou mostrar os peitos em evento religioso, o espancamento está liberado.
Sabedoria BJJ-Forum®
Liberado não tá, nem é compreensível. Mas obviamente acontecerá pq ELES não pensam como nós.

Re: RE: Re: trofeu darwin para a feminista
É esperado. OK.thiagobjj escreveu:
Liberado não tá, nem é compreensível. Mas obviamente acontecerá pq ELES não pensam como nós.
Mas sob todos os aspectos (pior ainda se tratando de mulheres), é inadmissível.
Inadmissível de maneira geral e também nesse caso específico.
Re: RE: Re: trofeu darwin para a feminista
Derfel escreveu:É esperado. OK.
Mas sob todos os aspectos (pior ainda se tratando de mulheres), é inadmissível.
Inadmissível de maneira geral e também nesse caso específico.
Sim, pra mim é também. Pra vc é, pra Annie é, mas esses caras são retardados. Não tem nada a ver essas indiretas de que "dependendo do contexto ta liberado", não é isso que estou dizendo.

Eu já tive essa opinião sobre os muçulmanos aderirem ao estilo HueBr de viver, mas ao ver o que tem acontecido com o aumento da população islâmica em países ocidentais já abandonei essa opinião. Aqui a quantidade de muçulmanos não é grande o suficiente pra vermos ataques terroristas orquestrados, mas em alguns lugares (como Foz do Iguaçu) já é comum ver a hostilidade de muçulmanos com as mulheres.thiagobjj escreveu:Eu tenho minhas duvidas sobre o islã. Já li sobre a "falácia da minoria radical islamica" e etc, mas eu acho que o cara quando vem pro huebrbr acaba aderindo a huezice..
Aposto que você não conversou sobre religião com ele nem falou que come carne de porco (supondo que coma). Enquanto o tema da conversa for "light" para a cultura deles, eles são lights. É nos assuntos mais polêmicos que os moderados se igualam aos radicais.Annie escreveu:
No meu intercâmbio eu tinha essa visão extremada dos muçulmanos. Mas fiz amizade com um paquistanês que me fez observar as coisas de outra forma. Acho importante destacar que existem os radicais e os que não seguem essa linha de pensamento até pra que não role esse preconceito.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Sim, conversamos tudo isso. Brasileiros zueros como a gente era, a gente pegou pesado com ele, dissemos que nossa visão era que todo muçulmano tinha um homem-bomba no espírito, que subjulgava as mulheres, etc etc. E eu morei com uma feminista, bi e militante. Mas como eu disse, ele não é parâmetro porque faz parte do extremo oposto do radicalismo islâmico. Mas o fato d'ele ser assim não o impedia de seguir as premissas de sua cultura e religião, entende, e isso que eu achei interessante. Ele só comia "halal foods" que é a comida especial de islâmicos e até judeus, que seguem à risca alguns métodos de abate (inclusive era um saco, porque eu trabalho na área de alimentos e na disciplina de desenvolvimento de novos produtos a gente tinha que seguir essas regras se nosso produto fosse indiano, coisas que os ingleses amam). Não bebia nada de álcool e em teoria, seguiu o jejum do ramadã (porque não dava pra ficar sem comer das 5 da manhã até 22h da noite no inverno, né, pelo amor de Deus).ophoda escreveu:Eu já tive essa opinião sobre os muçulmanos aderirem ao estilo HueBr de viver, mas ao ver o que tem acontecido com o aumento da população islâmica em países ocidentais já abandonei essa opinião. Aqui a quantidade de muçulmanos não é grande o suficiente pra vermos ataques terroristas orquestrados, mas em alguns lugares (como Foz do Iguaçu) já é comum ver a hostilidade de muçulmanos com as mulheres.
Aposto que você não conversou sobre religião com ele nem falou que come carne de porco (supondo que coma). Enquanto o tema da conversa for "light" para a cultura deles, eles são lights. É nos assuntos mais polêmicos que os moderados se igualam aos radicais.
Tenho uma impressão dos paquistaneses serem em geral mais pacíficos que os outros muçulmanos pela influência do budismo indiano, mas posso estar errado. Se tu conversou isso com ele e não notou nada de errado no que ele disse, então ele faz parte mesmo da outra ponta da curva.Annie escreveu:Sim, conversamos tudo isso. Brasileiros zueros como a gente era, a gente pegou pesado com ele, dissemos que nossa visão era que todo muçulmano tinha um homem-bomba no espírito, que subjulgava as mulheres, etc etc. E eu morei com uma feminista, bi e militante. Mas como eu disse, ele não é parâmetro porque faz parte do extremo oposto do radicalismo islâmico. Mas o fato d'ele ser assim não o impedia de seguir as premissas de sua cultura e religião, entende, e isso que eu achei interessante. Ele só comia "halal foods" que é a comida especial de islâmicos e até judeus, que seguem à risca alguns métodos de abate (inclusive era um saco, porque eu trabalho na área de alimentos e na disciplina de desenvolvimento de novos produtos a gente tinha que seguir essas regras se nosso produto fosse indiano, coisas que os ingleses amam). Não bebia nada de álcool e em teoria, seguiu o jejum do ramadã (porque não dava pra ficar sem comer das 5 da manhã até 22h da noite no inverno, né, pelo amor de Deus).
Tenho um amigo cuja família é amiga de uma família de muçulmanos sírios, e ele já conversou sobre muitos assuntos com os muçulmanos, mas quando toca em religião a cena muda, e eles expõem sua visão radical do mundo, falando inclusive sobre Sharia. Para eles, não há distinção entre política e religião, é uma coisa só, e a política deve se reger pela lei islâmica. Mesmo um islâmico tão moderado quanto teu amigo deve ser complacente com isso.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Go Falcons!!!