Mãe filma marido espancando a filha de três anos
-
- Contato:
Re: Mãe filma marido espancando a filha de três anos
Me falaram q já foi preso. Bater em criança é covardia e ensina que violência é justificável para punir algo que não foi agradável a você. Sou contra até um tapa.
Bota de castigo, esconde os brinquedos, e não esqueça de explicar os motivos da punição, criança ainda não desenvolveu visão holística das coisas e gravidade dos atos. Educar é isso... minha opinião.
Bota de castigo, esconde os brinquedos, e não esqueça de explicar os motivos da punição, criança ainda não desenvolveu visão holística das coisas e gravidade dos atos. Educar é isso... minha opinião.

isso mesmo, tenho um filho da mesma idade da menina do vídeo, fiquei muito ruim com as cenas, meu filho é muito traquina mas minhas punições é deixar ele sem assistir alguma coisa ou brincar com os bonecos do ben 10, rsrsrs,as vezes coloco alguns minutos de castigo e está funcionando muito bem.Currador do Futuro escreveu:Me falaram q já foi preso. Bater em criança é covardia e ensina que violência é justificável para punir algo que não foi agradável a você. Sou contra até um tapa.
Sabe que nem todo agressor é visivelmente um bully?Hans de Sulivan escreveu:O vídeo é forte sim. Principalmente se considerarmos a desproporção das coisas. Vc percebe que o cara larga as porradas com peso na mão e parece cheio de ódio.
Se fossem algumas palmadas Blz. Mas pelo tamanho, a criança não entende bem as coisas ainda é nada justificaria uma atitude dessas.
Quanto a mãe, prefiro não julgar. É uma conjuntura de coisas que envolvem essas relações. No mais, não duvido que seja aquele típico valentão que chega em casa bebado e bata na mulher e nos filhos e na rua e um frouxo.
foda... um dos problemas da inclusão digital, infelizmente...
nao comentei o ocorrido
flw
nao comentei o ocorrido
flw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Hans de Sulivan
- Contato:
Parece que o valentão aí foi preso.
© DIVULGAÇÃO
David Vargas foi preso na noite desta quarta-feira
A Polícia Civil de Franco da Rocha capturou na noite desta quarta-feira (30) o morador da cidade que aparece em um vídeo gravado por sua esposa espancando a filha de três anos (veja vídeo). A prisão ocorreu em Francisco Morato. David Vargas, como foi identificado o acusado, estava na casa de uma namorada, informaram policiais de Franco. Ele estava com mandado de prisão temporária decretada pela Justiça e deve passar cerca de 30 dias atrás das grades.
O vídeo, de cerca de 25 segundos de duração, circulou pela internet e causou comoção em muitos que o assistiram. Postagens no Facebook, reprovando a ação do pai, também atingiram número alto. Sites e programas de TV também o veicularam, o que fez com que as imagens do espancamento se espalhassem por todo o Brasil.
Nesta quarta-feira (30), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Roubo de Carga e Garra, da Seccional de Franco da Rocha, trabalharam em conjunto para localizar e prender Vargas, que teve ainda nesta quarta-feira (30) o mandado de prisão decretado pela Justiça.
“Foi feito um serviço de inteligência para descobrir o paradeiro dele. Apuramos, então, que estava na casa de uma mulher com quem mantém relacionamento e fomos até lá para prendê-lo”, disse o policial Bira, que também se disse revoltado com as agressões cometidas pelo homem contra a filha pequena. Pelas imagens, é possível observar Vargas usando uma cinta para agredir a criança. Depois de vários golpes, ele ainda puxa de um lado para outro a menina, que chora sem parar. - See more at: http://www.jj.com.br/noticias-24952-pol ... dPahr.dpuf
© DIVULGAÇÃO
David Vargas foi preso na noite desta quarta-feira
A Polícia Civil de Franco da Rocha capturou na noite desta quarta-feira (30) o morador da cidade que aparece em um vídeo gravado por sua esposa espancando a filha de três anos (veja vídeo). A prisão ocorreu em Francisco Morato. David Vargas, como foi identificado o acusado, estava na casa de uma namorada, informaram policiais de Franco. Ele estava com mandado de prisão temporária decretada pela Justiça e deve passar cerca de 30 dias atrás das grades.
O vídeo, de cerca de 25 segundos de duração, circulou pela internet e causou comoção em muitos que o assistiram. Postagens no Facebook, reprovando a ação do pai, também atingiram número alto. Sites e programas de TV também o veicularam, o que fez com que as imagens do espancamento se espalhassem por todo o Brasil.
Nesta quarta-feira (30), policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Roubo de Carga e Garra, da Seccional de Franco da Rocha, trabalharam em conjunto para localizar e prender Vargas, que teve ainda nesta quarta-feira (30) o mandado de prisão decretado pela Justiça.
“Foi feito um serviço de inteligência para descobrir o paradeiro dele. Apuramos, então, que estava na casa de uma mulher com quem mantém relacionamento e fomos até lá para prendê-lo”, disse o policial Bira, que também se disse revoltado com as agressões cometidas pelo homem contra a filha pequena. Pelas imagens, é possível observar Vargas usando uma cinta para agredir a criança. Depois de vários golpes, ele ainda puxa de um lado para outro a menina, que chora sem parar. - See more at: http://www.jj.com.br/noticias-24952-pol ... dPahr.dpuf
- Hans de Sulivan
- Contato:
Claro, falei mais p desqualificar o sujeito.Annie escreveu:Sabe que nem todo agressor é visivelmente um bully?
Espero que na cadeia seja linchado e esquartejado..... todo castigo é pouco pra esse fdp
- malucovisk
- Contato:
Mlk desde pequeno é espancado, as chances de fazer o mesmo ou coisa pior quando crescer são reais...
va se fuder
acabei de ver o video
se esses espancamentos eram recorrentes mermao essa mae tb é uma filha da puta de uma covarde
acabei de ver o video
se esses espancamentos eram recorrentes mermao essa mae tb é uma filha da puta de uma covarde
-
- Usuário Fundador
Mãe filma marido espancando a filha de três anos
Pra quem tá falando aí que a mãe também é fdp e tal, que a mãe filmou e colocou o vídeo na net. Tá falando merda. A mãe filmou e levou o vídeo pra delegacia a 15 dias, não era a primeira vez que ele fez isso, a mãe já tinha dado queixa na delegacia e queria se separar, mas como ela não tinha provas das outras vezes que ele bateu na menina NADA foi feito. Dessa vez ela filmou pra ter como provar. E levou a filmagem a delegacia. Julgar no conforto do seu sofá é fácil demais.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
falando merda uma porra
eu quero é prova de se alguem bater em meu filho eu vou deixar
pode ser quem for: fedor, gabi garcia, jon jones
vai ter q passar por mim pra espancar meu filho
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Quero ver esse traste dar uma de valentão na cadeia!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
na cadeia ele vai fazer oq todos fazem
vai fazer cara de choro, dizer q ta arrependido, virar evangelico
pronto
vai fazer cara de choro, dizer q ta arrependido, virar evangelico
pronto
-
Chaves 67 escreveu:Pra quem tá falando aí que a mãe também é fdp e tal, que a mãe filmou e colocou o vídeo na net. Tá falando merda. A mãe filmou e levou o vídeo pra delegacia a 15 dias, não era a primeira vez que ele fez isso, a mãe já tinha dado queixa na delegacia e queria se separar, mas como ela não tinha provas das outras vezes que ele bateu na menina NADA foi feito. Dessa vez ela filmou pra ter como provar. E levou a filmagem a delegacia. Julgar no conforto do seu sofá é fácil demais.
Que piada irmão. Não tinha provas, então esperou ele espancar a filha de 3 anos pra ter provas pra polícia? Sério que estou lendo isso? Mãe que é mãe enfia porrada no cara, dá queixa, faz o diabo. Guarda sempre será dela.
Prêmio mãe do ano pra meliante e advogado de defesa do ano pro seu post.
-
- Contato:
Pô mano, mas você é homem, lógico que você tem meios de se defender através da força.aquatico escreveu:falando merda uma porra
Se a mulher fosse para cima, ia apanhar ela e a criança. Parece que ela já havia denunciado as agressões, porém a polícia estava querendo provas.
Editado pela última vez por NoNickName85 em 01 Jan 2016 23:51, em um total de 1 vez.
Nick no antigo PVT: Aniquilator