Mãe filma marido espancando a filha de três anos
Mãe filma marido espancando a filha de três anos
Mãe filma marido espancando a filha de três anos e população fica revoltada
http://noticias.r7.com/cidade-alerta/fo ... 5#!/foto/1
me mandaram o video, deu um embrulha na barriga, pra mim é pior do que aqueles vídeos de tortura arrancando cabeça no México, espancar uma criança de 3 anos é imperdoável!!!
http://noticias.r7.com/cidade-alerta/fo ... 5#!/foto/1
me mandaram o video, deu um embrulha na barriga, pra mim é pior do que aqueles vídeos de tortura arrancando cabeça no México, espancar uma criança de 3 anos é imperdoável!!!
Re: Mãe filma marido espancando a filha de três anos
Pra mim, tao ruim quanto a agressao do pai eh a inercia da mae. Filmar e diatribuir pelo zap? Vai logo na policia e larga mao desse homem de merda...
- Krlos Eduardo
- Contato:
bixo eu geralmente nunca me meto em confusão alheia mas quando vejo pai sentando porrada em criança, dá vontade de chegar junto...
porra não é pera com leite mimimi, apanhei quando criança, dou umas palmadas na minha
mas tem pai que confunde a intensidade das coisas...
marmanjo de 70,80 quilos descarregando peso de mão em criança é foda.... saporra não educa ninguém...
porra não é pera com leite mimimi, apanhei quando criança, dou umas palmadas na minha
mas tem pai que confunde a intensidade das coisas...
marmanjo de 70,80 quilos descarregando peso de mão em criança é foda.... saporra não educa ninguém...
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
- sawadee-krap
- Contato:
Porra acabei de receber esse video no cel, um fdp desse tem que sofrer o dobro. Não sou contra umas palmadas, mas isso daí já é demais!
Tem que dar uma surra no pai e na mãe.
Até a criança completar 18 anos.
Até a criança completar 18 anos.
mandaram esse video em um grupo aqui no telefone, prefiri nem ver.
So de ler os comentarios ja fico triste
So de ler os comentarios ja fico triste
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
- Hitmanbadass
- Contato:
REVOLTANTE o video... FILHO DA PUTA
Não vou ver o vídeo. Mas é mais recorrente do que parece. A mulher não reage por inúmeros motivos, medo de apanhar também, não ter pra onde ir se saísse de casa, medo do julgamento das pessoas, enfim. Medo de retaliação. Não acho nenhum desses motivos justificável, mas consigo entender.
Ela filmou talvez pra ter provas para denunciar o cara. Pelo menos foi o que a reportagem disse.
Ela filmou talvez pra ter provas para denunciar o cara. Pelo menos foi o que a reportagem disse.
Nem vou ver o vídeo pra não me revoltar. Só de ler o título do tópico já deixa com raiva.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Hans de Sulivan
- Contato:
O vídeo é forte sim. Principalmente se considerarmos a desproporção das coisas. Vc percebe que o cara larga as porradas com peso na mão e parece cheio de ódio.
Se fossem algumas palmadas Blz. Mas pelo tamanho, a criança não entende bem as coisas ainda é nada justificaria uma atitude dessas.
Quanto a mãe, prefiro não julgar. É uma conjuntura de coisas que envolvem essas relações. No mais, não duvido que seja aquele típico valentão que chega em casa bebado e bata na mulher e nos filhos e na rua e um frouxo.
Se fossem algumas palmadas Blz. Mas pelo tamanho, a criança não entende bem as coisas ainda é nada justificaria uma atitude dessas.
Quanto a mãe, prefiro não julgar. É uma conjuntura de coisas que envolvem essas relações. No mais, não duvido que seja aquele típico valentão que chega em casa bebado e bata na mulher e nos filhos e na rua e um frouxo.
- Lobo Branco
Nem vou ver essa porra.
Esses dias vi um de um pai que ficava chutando um moleque de uns 3 anos também, porque ele não conseguia ler direito, lá da Tailândia se não me engano. Fique malzão após ver essa merda.
No mais, espero que esse filho da puta morra, como todo bom bandido
Esses dias vi um de um pai que ficava chutando um moleque de uns 3 anos também, porque ele não conseguia ler direito, lá da Tailândia se não me engano. Fique malzão após ver essa merda.
eu vi tbLobo Branco escreveu:Nem vou ver essa porra.
Esses dias vi um de um pai que ficava chutando um moleque de uns 3 anos também, porque ele não conseguia ler direito, lá da Tailândia se não me engano. Fique malzão após ver essa merda.![]()
vc frequenta o issoébizarro?
-
Leandro Thai MMA
- Contato:
Eu fico revoltado com isso, absurdo demais...
- Lobo Branco
As vezes, pq? Mas não é um site que está nos meus favoritos não hahahaaquatico escreveu:eu vi tb
vc frequenta o issoébizarro?
Pior que é raro eu ficar biased, seja com vídeo de decapitação, mutilação, tortura... Agora envolve criança e a coisa muda completamente de figura, fico malzão
Lobo Branco escreveu:As vezes, pq? Mas não é um site que está nos meus favoritos não hahaha
Pior que é raro eu ficar biased, seja com vídeo de decapitação, mutilação, tortura... Agora envolve criança e a coisa muda completamente de figura, fico malzão
eu vi o video no issoébizarro