Lutador reage a assalto e mata ladrão em SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Lutador reage a assalto e mata ladrão em SP

Mensagem por JackmAtAll » 30 Dez 2015 13:04

Espero que tenha batido bastante no meliante antes da morte.
Tapirus terrestris

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 30 Dez 2015 13:32

Depois do jogloswalte, mestre jeff, eis que surge um novo mito do off, chuck norris do meier kkkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 30 Dez 2015 13:38

Mr. Madruga escreveu:Depois do jogloswalte, mestre jeff, eis que surge um novo mito do off, chuck norris do meier kkkkkkkkkkkkkkk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Belô >>>>>> Van Damme de Quintino >>>>>> Magrelão do carnaval >>>>>> Raia >>>> Chuck Norris do Meier

luis fabiano

Mensagem por luis fabiano » 30 Dez 2015 21:51

Guilherme Wolverine escreveu:Beleza, se você acha que a população da região agora ta saindo de casa mais tranquila eu acho que não.

Um morreu mas têm mais uns 100 para fazer o mesmo ou pior e não deve ter nem 5 vítimas com capacidade para fazer a mesma coisa que o lutador.

E antes que venha algum iluminado falar merda eu não estou defendendo o bandido, por mim que se foda. Só coloquei um ponto de vista diferente, na minha opinião falta bala para matar todos os bandidos então acho mais inteligente procurar formas de não criar bandidos nessa proporção.
Pode não melhorar, mas COM CERTEZA não piora matar um bandido. Deixando-o solto sim, com certeza vai piorar. Melhor ter 1 morto e 100 na expectativa de entrar no lugar do que 100 aumentando exponencialmente para 200, 300, 400. Isso tudo é culpa do desarmamento. Bandido pode ser qualquer coisa, menos burro. Se ele pressentir a possibilidade de arma em uma casa, ele sequer invade.Um simples cão já amedronta, imagine uma população armada?Até o trânsito melhoraria. Valentões pensariam 10 vezes antes de sair brigando na rua.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 31 Dez 2015 07:53

Sao precisos muitas e muitas mortes de bandidos pra melhorar algo em sp...

Então....war populaçao e principalmente warrr policia.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 31 Dez 2015 14:31

esse lance de reagir é foda, anos atras um rapaz, faixa azul (?) de jorgite, reagiu a um assalto em SP dominou o vagabundo, mas o comparsa q estava escondido atirou no maluco na crocodilagem e o matou.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 31 Dez 2015 14:42

Que golpe seria esse lesão na cervical? Ou será que não tem relação com o Thai.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder