PBP - Football Manager
Re: Football Manager
baixei o arquivo do link do camarada e veio um arquivo .iso, que não consigo ler.
olhei aqui e aparentemente já tenho o directx instalado...
alguem da uma luz ae
olhei aqui e aparentemente já tenho o directx instalado...
alguem da uma luz ae
aqui ta em 70%
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Pegaso, seu puto.
Se eu ficar viciado nessa porra de novo, a culpa é sua!
Se eu ficar viciado nessa porra de novo, a culpa é sua!
rapaz viciei ninguem n dshudsfhfds
e o iso abre com o daemon tools
desgracado!!!Pegaso escreveu:rapaz viciei ninguem n dshudsfhfds
apaga esse topico e deixa eu esquecer do jogo
pqp., fiquei ontem ate 3:30 da manha jogando essa desgraca, to quebrado no trabalho
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
Se vc não está muito familiarizado com os treinos, ou não quer ter esse trabalho, da pra colocar teu assistente técnico como responsável pelo treino geral.Pegaso escreveu:tem o link? parece que to começando a entender as taticas...
treino eu to apanhando ainda, nao sei quando por "preparação de jogo"
Eu faço isso quase sempre.
Contrato os staffs tops, dae defino oq cada um vai ficar responsável pelo treino, um pra finalização, outro defensivo e etc, e deixo a cargo do assistente.
Faço somente a preparação pro jogo, que varia de acordo com o adversário e os treinos individuais.
Valar Morghulis
Re: RE: Re: Football Manager
KkkkkTurbo escreveu:
desgracado!!!
apaga esse topico e deixa eu esquecer do jogo
pqp., fiquei ontem ate 3:30 da manha jogando essa desgraca, to quebrado no trabalho
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Rindo dos comentários haha.
Deixei o assistente cuidar do treino mesmo, n sei se fica bom assim mas eu não tava muito bem. Aí os caras se lesionam muito? To com uns 7, porra que merda
Deixei o assistente cuidar do treino mesmo, n sei se fica bom assim mas eu não tava muito bem. Aí os caras se lesionam muito? To com uns 7, porra que merda
Eu comprei o 2015 o jogo é muito bom, mas depois de um tempo eu enjoo.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Qual é a versão que vc joga?Pegaso escreveu:Rindo dos comentários haha.
Parece que numa das atualizações eles deram uma corrigida nisso, pq no início era foda, várias lesões.
Talvez eu que tenha me acostumado kkk
Contrata fisioterapeuta tudo 19-20 de fisio, pra amenizar hehe
Valar Morghulis
tem q contratar fisioterapeuta
se ta com muita lesao é por causa disso
se ta com muita lesao é por causa disso
a fisio tem q ser alta mas tb motivaçao determinaçao e disciplina(pelo menos no fm14 é assim)
entao nem botei patch nem nada, ta com o update 15.3 q ta ali no torrentKueka escreveu:Qual é a versão que vc joga?
Parece que numa das atualizações eles deram uma corrigida nisso, pq no início era foda, várias lesões.
Talvez eu que tenha me acostumado kkk
Contrata fisioterapeuta tudo 19-20 de fisio, pra amenizar hehe
eu nao contratei ngm pro staff, sei nem se a ponte tem dinheiro pra isso
Nem vou baixar... morro de medo.... é certeza de ficar viciado de novo!!! rsrs.
Nem precisa ter "dinheiro", é só pegar um sem custo e paga o salário e tal.Pegaso escreveu:entao nem botei patch nem nada, ta com o update 15.3 q ta ali no torrent
eu nao contratei ngm pro staff, sei nem se a ponte tem dinheiro pra isso
Claro que se tiver mais atributos como esses q tu falou, é melhor, mas geralmente custam bem mais caros.aquatico escreveu:a fisio tem q ser alta mas tb motivaçao determinaçao e disciplina(pelo menos no fm14 é assim)
Fisioterapeuta com 20 de fisio e uns 12-15 de determinação já tá top pra Ponte hehe
Contrato Assistente tecnico top, com os seguintes atributos top: Avaliação Capacidade e Potencial, treino ofensivo, Motivação e disciplina.
Os outros atributos podem ser menores que 15 e tal. Só que depende o teu clube, fica difícil em pegar staff top.
Valar Morghulis