Palmeiras
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Palmeiras
A Fox não esqueceu. É q eles estavam falando de times grandes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Re: RE: Re: Palmeiras
leofla escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficam cantando de galo em jogo q nao vale nada mengao campeao em cima do parmera na mercosul 99 em pleno parque antartica campeao br 2009 com o parmera flanelinha segurando o titulo pra nos e ainda rebaixamos voces a segunda vez e tivemos piedade junto com o santos ano passado e nao rebaixamos de novo
O q adianta, ter ganho UM título na casa do Verdão, e msm assim, ter menos títulos q nós???
Timinho com 5 brasileiros não faz frente ao Gigante Verde!!! e vcs sabem disso
Abss...
- Professor Ludovico
- Contato:
DEDÉ vai ser jogador do Verdão em 2016. Será uma excelente contratação se os rumores se concretizarem.
Um amigo de BH me disse que viu o jogador jantando com o Marcelo Mitos e pareciam estar muito entusiasmados.
Tomará que se acertem.
Um amigo de BH me disse que viu o jogador jantando com o Marcelo Mitos e pareciam estar muito entusiasmados.
Tomará que se acertem.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Antocrives escreveu:não vi nenhum erro nesse tweet da fox
Exatamente. Se fosse de Times Gigantes não teriam esquecido.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Tico_Bahiano
- Aprendiz

- Contato:
Tomara que o Dede nao venha, ele nao joga nada desde o Vasco em 2012, jogador muito caro. E se ele vier a pressao pra colocar o Vitor Hugo no banco vai ser gigante.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
"Palmeiras não ganhará nenhum título no futebol profissional em 2016" by SKYWAKER
Painho nos enganou..
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Acho que as contratações acabaram, Jean melou, no máximo irão renovar com Rafa e o Jackson.
Dracena, Roger, Rodrigo, Régis, Moisés, Erik, Vagner. 7 contratações, tá ótimo, agora é só aguardar que o título da liberta vem!
Dracena, Roger, Rodrigo, Régis, Moisés, Erik, Vagner. 7 contratações, tá ótimo, agora é só aguardar que o título da liberta vem!
Okocha ta ótimo não.okocha escreveu:Acho que as contratações acabaram, Jean melou, no máximo irão renovar com Rafa e o Jackson.
Precisamos de zagueiro, Dracena não dá. Pelo menos mais um pq só com Vítor Hugo e Dracena não eh garantia de mta coisa. Jackson por mim pode mandar embora.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Leo Ipanema
- Contato:
A Porcada tem mtas opções do meio pra frente mas com caracteristicas semelhantes. O Alexandre Mattos contrata por atacado. É justamente por isso que o treinador não consegue dar um padrão de jogo.
Se fosse mais comedido nas contratações, melhoraria a qualidade.
Se fosse mais comedido nas contratações, melhoraria a qualidade.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Jackman escreveu:libertadores é obrigação
Mas eh claro q eh!!!
Prioridade é obrigação... ainda mais levando em consideração, q um dos times mais certos q tem lá, justamente o Curica, já tá de diarréia nervosa com nossa vaga!!!
Bater no Curintias lá, eh obrigação se cruzar nosso caminho!!!
Qualquer coisa diferente disso, eh inaceitável p nós... Chega ser um absurdo até ser cogitado tamanha freguesia histórica!!!
Abs...
-
Dom_Machida
- Contato:
Palmeiras precisa ainda de um zagueiro pra chegar e vestir a camisa de titular. Danilo de volta que hj é da udinese, Naldo que tá na Alemanha, Manoel do Cruzeiro, precisa de um cara desse calibre, e de repente mais um meia ponta de nome, pra chegar brigando por vaga de titular. Os reforços foram pontuais pra fortalecer o elenco, mas o time titular a princípio só tem o Dracena no lugar do Jackson. O Cleiton Xavier se recuperar o futebol dele é um baita reforço já dentro do elenco.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Contando com uma possível aposentadoria do Zé, e se renovar com o Jackson e Rafael, dá pra fazer 3 times.
Prass
Lucas
Jackson
Vitor Hugo
Egídio
Gabriel
Arouca
Cleiton Xavier
Dudu
Jesus
Barrios
Vágner
João Pedro
Edu Dracena
Thiago Martin
Victor Luís
Thiago Santos
Matheus Sales
Robinho
Rafael Marques
Érik
Cristaldo
Jailson
Lucas Taylor
Róger Carvalho
Leandro Almeida
Luan
Amaral
Rodrigo
Régis
Moisés
Allione
Alecsandro
Nossos maiores reforços são as voltas de Gabriel (com o qual tínhamos a melhor defesa do campeonato) e Cleiton Xavier que é bem mais criativo que o Robinho... creio que pra libertadores seria ideal um zagueiro de maior qualidade pra jogar com o Vitor Hugo, mas penso que eles apostam que o Dracena é esse cara e acho que ele não vai corresponder, visto que estava pegando banco pro Felipe nos gambás, e no caso da aposentadoria do Zé tem que trazer um outro lateral esquerdo, se der alguma merda com o Egídio teríamos que ir de Victor Luís. Se o Gabriel Jesus sentir a pressão de jogar a libertadores tem o Érik babando pra entrar no time.
Prass
Lucas
Jackson
Vitor Hugo
Egídio
Gabriel
Arouca
Cleiton Xavier
Dudu
Jesus
Barrios
Vágner
João Pedro
Edu Dracena
Thiago Martin
Victor Luís
Thiago Santos
Matheus Sales
Robinho
Rafael Marques
Érik
Cristaldo
Jailson
Lucas Taylor
Róger Carvalho
Leandro Almeida
Luan
Amaral
Rodrigo
Régis
Moisés
Allione
Alecsandro
Nossos maiores reforços são as voltas de Gabriel (com o qual tínhamos a melhor defesa do campeonato) e Cleiton Xavier que é bem mais criativo que o Robinho... creio que pra libertadores seria ideal um zagueiro de maior qualidade pra jogar com o Vitor Hugo, mas penso que eles apostam que o Dracena é esse cara e acho que ele não vai corresponder, visto que estava pegando banco pro Felipe nos gambás, e no caso da aposentadoria do Zé tem que trazer um outro lateral esquerdo, se der alguma merda com o Egídio teríamos que ir de Victor Luís. Se o Gabriel Jesus sentir a pressão de jogar a libertadores tem o Érik babando pra entrar no time.