PBP - Football Manager

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegaso
Contato:

Re: Football Manager

Mensagem por Pegaso » 28 Dez 2015 21:06

H.Wolowitz escreveu:baixei nesse link tb, mas o meu deu erro de crash dumps, ja tenho directx, sabe como resolve?
eu fiz só isso msm

YOU SHOULD PUT THIS ON TOP, THIS WORKS FINE WITH ME. I USE WINDOWS 10!!! Had same crashdump problem a ton of commenters had. I fixed it (and got the game to work perfectly) by doing the following 2 suggestions from the rest of the helpful commenters: 1. Went to the Football Manger program folder (Program Files(x86)), opened _CommonRedist folder, opened DirectX folder, opened June2010, ran the DXSETUP application. This downloads/updates DirectX. 2. Copied the CONTENTS of the Crack folder in the initial Torrent-downloaded Folder (by contents I mean the two files inside) and Pasted them in the Program Files(x86) Football Manager folder mentioned previously. It asked me if I wanted to copy-and-replace, I clicked Yes. Afterwards, Football Manager worked for me.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 28 Dez 2015 21:14

BRAND escreveu:Devo ser um dos dinossauros em relação a FM (e o anterior CM, que foi o jogo criador de tudo, depois houve rompimentos, os que saíram criaram o FM, o CM definhou aos poucos e acabaou...), joguei o 93/94, se jogarem no youtube vão encontrar videos mostrando o jogo, que na epoca virou uma febre... hehehe. Muito bons tempos com a molecada. Continuo jogando hj as versões, passados mais de 20 anos... :)
Então com certeza você também jogou o CM 06/07. Esse era sensacional hahaha. Joguei o 01/02 também, mas uns 10 anos depois de ser lançado. Até hoje fazem updates pra ele.

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 28 Dez 2015 21:21

Pegaso escreveu:eu fiz só isso msm
2. Copied the CONTENTS of the Crack folder in the initial Torrent-downloaded Folder (by contents I mean the two files inside) and Pasted them in the Program Files(x86) Football Manager folder mentioned previously. It asked me if I wanted to copy-and-replace, I clicked Yes. Afterwards, Football Manager worked for me.
valeu! mas acehi bem confusa essa parte que quotei, sou meio analfaberto digital, não entendi mt bem o que fazer depois de terminar de baixar aquela parte do directx, o que tenho que transferir e tal

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Dez 2015 21:23

ah sim ahauah, é só vc ir explorar a parte que foi montada no daemon tools, la dentro tem a pasta crack, copia os dois arquivos e manda pra pasta principal do jogo, ele vai perguntar se vc quer substituir e vc diz sim

H.Wolowitz
Contato:

Mensagem por H.Wolowitz » 28 Dez 2015 21:41

Pegaso escreveu:ah sim ahauah, é só vc ir explorar a parte que foi montada no daemon tools, la dentro tem a pasta crack, copia os dois arquivos e manda pra pasta principal do jogo, ele vai perguntar se vc quer substituir e vc diz sim
valeu meste,consegui fazer o bagulho e o jogo rodou, agora fudeu, virar a noite jogando hahaha
muito obrigado mesmo!

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 28 Dez 2015 21:48

da pra jogar tranquilo no notebook?
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Dez 2015 22:16

Turbo escreveu:da pra jogar tranquilo no notebook?
o meu é um vaio antigo e ta liso, rodando com 2 ligas completas (br e england) e mais umas 10 só pra ver (sem jogar)

boa H.Wolowitz ! eu to apanhando agora do treino e das taticas, tentando ajeitar a ponte haha ta foda

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 28 Dez 2015 22:27

Pegaso escreveu:o meu é um vaio antigo e ta liso, rodando com 2 ligas completas (br e england) e mais umas 10 só pra ver (sem jogar)

boa H.Wolowitz ! eu to apanhando agora do treino e das taticas, tentando ajeitar a ponte haha ta foda
ja estou fazendo o download entao
kkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por lulavc » 28 Dez 2015 22:41

Kkkkkk.... Pessoal mostrando as caras aqui. Jaja instalo tb.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Dez 2015 22:50

ponte 3x1linense

RESPEITA A MACACA

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 28 Dez 2015 23:05

na oficina da steam tem uma porrada de taticas

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Dez 2015 23:06

aquatico escreveu:na oficina da steam tem uma porrada de taticas
tem o link? parece que to começando a entender as taticas...

treino eu to apanhando ainda, nao sei quando por "preparação de jogo"

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 28 Dez 2015 23:11

abre o programa da steam

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 28 Dez 2015 23:16

tem que ter steam pra rodar o jogo?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Dez 2015 23:33

nao, o piratao nao

Responder