Cenas Impressionantes de Guerra
Cenas Impressionantes de Guerra
Como tem muito forista que curte o assunto resolvi criar esse tópico para videos e fotos impressionantes de guerra.
Para imagens muito fortes vamos utilizar spoilers e segue abaixo a minha contribuição:
Helicóptero Apache e canhão 30mm contra insurgentes: detalhe o cachorro do lado direito.
Granada estraçalha terrorista do Estado Islâmico: Terrorista do Estado Islâmico é encurralado por forças curdas com metralhadoras pesadas. Uma granada é lançada e restos de cadáver é jogado ao ar.
Tanque sírio é destruido por rebeldes e tripulante ferido: Me impressionou o cara conseguir sair vivo do tanque....
Para imagens muito fortes vamos utilizar spoilers e segue abaixo a minha contribuição:
Helicóptero Apache e canhão 30mm contra insurgentes: detalhe o cachorro do lado direito.
Granada estraçalha terrorista do Estado Islâmico: Terrorista do Estado Islâmico é encurralado por forças curdas com metralhadoras pesadas. Uma granada é lançada e restos de cadáver é jogado ao ar.
Tanque sírio é destruido por rebeldes e tripulante ferido: Me impressionou o cara conseguir sair vivo do tanque....
Re: Cenas Impressionantes de Guerra
O cachorro no primeiro vídeo foi ligeiro...
Malandro... Essa do tanque foi cabrero pqp... Deve ter alguma escotilha ou sistema de segurança q os tripulantes consigam sair por baixo do tanque...
Uma coisa q me deixou intrigado foi q os outros tanques se mantiveram na mesma posição mesmo com o tanque ao lado explodindo.
Uma coisa q me deixou intrigado foi q os outros tanques se mantiveram na mesma posição mesmo com o tanque ao lado explodindo.
cachorro sangue ruim uahua nem pra latis pra galera...
bom topioc... espero que tenha boas contribuivoesc
bom topioc... espero que tenha boas contribuivoesc
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Rebeldes sírios detonam bomba subterrânea: Enorme bomba detonada por rebeldes da FSA sob prédio do governo sírio. Os rebeldes tiveram acesso por meio de um túnel, ao subsolo do edifício, tática comumente usada pelos rebelde.
Russia usa Fósforo branco e bomba de nêutron contra Estado Islâmico: Russos usam armas não convencionais para atacar posições do Estado Islâmico e forças do Exército Livre da Síria que luta contra o regime de Bashar al-Assad, Fósforo branco e uma possível Bomba de nêutron no minuto 1:46

Russia usa Fósforo branco e bomba de nêutron contra Estado Islâmico: Russos usam armas não convencionais para atacar posições do Estado Islâmico e forças do Exército Livre da Síria que luta contra o regime de Bashar al-Assad, Fósforo branco e uma possível Bomba de nêutron no minuto 1:46

Estado Islâmico ataca tropas iraquianas com carro bomba: Terroristas do Estado Islâmico lança ataque à bomba contra soldados iraquianos em Baiji, no Iraque.
clássico do youtoba. escapou por pouco.
- cardonelli
- Contato:
vou postar alguns classicos aqui
1- friendly fire dos usa contra britanicos
2- insurgentes atirando no tanque e depois sendo perseguidos
1- friendly fire dos usa contra britanicos
2- insurgentes atirando no tanque e depois sendo perseguidos
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Momento em que um ISIS toma um tiro: OLha o desespero dos caras...
Um site que sempre vejo é o Funker530. Muito acessado por veteranos de guerra e o próprio pessoal que faz o site tb é. Gosto muito de ler os comentários pq a galera saca mesmo. Diz os erros cometidos ou as técnicas que foram aplicadas. Não são raras as vezes que aparece alguém que estava participando da operação para comentar algo tb.
www.funker530.com
www.funker530.com
Cara que tópico fuderozo:-)
To amando
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
To amando
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Re: RE: Re: Cenas Impressionantes de Guerra
Esse aqui parece q o cara toda hora tem uma dificuldade com a arma... E o tiro q ele tomou foi onde? Cabeça?PHDookie escreveu:Momento em que um ISIS toma um tiro: OLha o desespero dos caras...
- Axe_Spartan
- Contato:
Spoiler: