as 30 marcas mais valiosas do brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
acumas
Mensagens: 1497
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por acumas » 25 Dez 2015 01:54

Lobo_Branco escreveu:Grêmio = 2
Flamengo = 1

Escreve aí pra todo mundo ver quantos rebaixamentos vocês tem e quantos nós temos. Escreve aí pra todo mundo ver quantos BR vocês tem e quantos nós temos.
kkkk
Foi você que disse que o Grêmio só superava o Urubu em rebaixamentos, não eu!!! :-J :-J :-J :-J :-J
Aliás, esse teu post só exemplifica o que eu tinha escrito anterioremente (chequem lá atrás, colegas foristas):todo flamenguista, como torcedor de um legítimo clube-museu, com glórias passadas, mas presente e futuro nefastos, só sabe falar desse negócio de "quantas vezes seu time foi rebaixado". Isto é, preferem mediocremente nivelar a qualidade por baixo do que por cima: "O meu time não ganha nada, mas nunca caiu".
A década de 80, gloriosa para o urubu, já passou faz tempo. Hoje flamengusita só pode comemorar isso mesmo, a participação no brasileirão. Sem cair, talvez, sem ganhar, com certeza. É um mero coadjuvante, cujo maior feito vai ser sempre talvez chegar num G4, pra logo voltar às posições medianas. Se tem um clube para o para o qual vale aquele ditado "o importante é competir", esse se chama Flamengo!!!

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por terroso » 25 Dez 2015 02:04

Eu me divirto, e nem estádio tem kkkkk

Avatar do usuário
Igor Vovchanchyn
Mensagens: 1075
Registrado em: 13 Out 2014 23:27
Contato:

Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 25 Dez 2015 06:19

Alguns corintianos se tornaram chatos de uns anos pra CA devido ao numero de títulos, mas não tem chatice que se compara a dos flamenguistas que quando ganham dois jogos já se cravam campeões e começam a arrotar que é o ano do time.
Corinthians e galo com 12 pontos de frente e eles por terem ganhado 5 seguidas já se colocavam na disputa do BR15 mesmo tendo gremio, SP e inter na frente.

Os caras são mitos na arte da chatice.

Avatar do usuário
sunda
Mensagens: 500
Registrado em: 04 Out 2014 10:04

Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por sunda » 25 Dez 2015 08:10

Chola mais!!!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por alexvozao » 25 Dez 2015 08:26

acumas escreveu:kkkk
Foi você que disse que o Grêmio só superava o Urubu em rebaixamentos, não eu!!! :-J :-J :-J :-J :-J
Aliás, esse teu post só exemplifica o que eu tinha escrito anterioremente (chequem lá atrás, colegas foristas):todo flamenguista, como torcedor de um legítimo clube-museu, com glórias passadas, mas presente e futuro nefastos, só sabe falar desse negócio de "quantas vezes seu time foi rebaixado". Isto é, preferem mediocremente nivelar a qualidade por baixo do que por cima: "O meu time não ganha nada, mas nunca caiu".
A década de 80, gloriosa para o urubu, já passou faz tempo. Hoje flamengusita só pode comemorar isso mesmo, a participação no brasileirão. Sem cair, talvez, sem ganhar, com certeza. É um mero coadjuvante, cujo maior feito vai ser sempre talvez chegar num G4, pra logo voltar às posições medianas. Se tem um clube para o para o qual vale aquele ditado "o importante é competir", esse se chama Flamengo!!!
eita porra essa deve ter machucado lá na alma mulambiana.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: RE: Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por leofla » 25 Dez 2015 09:54

acumas escreveu: kkkk
Foi você que disse que o Grêmio só superava o Urubu em rebaixamentos, não eu!!! :-J :-J :-J :-J :-J
Aliás, esse teu post só exemplifica o que eu tinha escrito anterioremente (chequem lá atrás, colegas foristas):todo flamenguista, como torcedor de um legítimo clube-museu, com glórias passadas, mas presente e futuro nefastos, só sabe falar desse negócio de "quantas vezes seu time foi rebaixado". Isto é, preferem mediocremente nivelar a qualidade por baixo do que por cima: "O meu time não ganha nada, mas nunca caiu".
A década de 80, gloriosa para o urubu, já passou faz tempo. Hoje flamengusita só pode comemorar isso mesmo, a participação no brasileirão. Sem cair, talvez, sem ganhar, com certeza. É um mero coadjuvante, cujo maior feito vai ser sempre talvez chegar num G4, pra logo voltar às posições medianas. Se tem um clube para o para o qual vale aquele ditado "o importante é competir", esse se chama Flamengo!!!
Kkkkkkkk o tópico é sobre o presente e futuro q se desenham pro flamengo pelo enorme potencial do flamengo mas como já era de se imaginar nego desvirtua para o q da pra ele zoar ainda

Antes a zoação era:"não pagam jogador" agora q o flamengo e o único time q não atrasa salários no br continuam com outras coisas como "não tem estádio" e etc

Se for por esse pensamento de que só competimos o q o Grêmio faz então? Não ganha nada a décadas só pode ser piada da sua parte

Q time além do curica e Galo pode comemorar alguma coisa nos últimos anos?são Paulo só participa Santos só participa e assim por diante... A diferença do flamengo e q estamos nos estruturando pro futuro

Queira vc ou não ganhamos o br 2009 e a copa do Brasil 2013 o Grêmio nesse período ganhou ao menos algum gaúcho?

O passado do flamengo e infinitamente maior q o do pequeno do Sul e o futuro já está se desenhando se já estão dando Chilique agora tomando chapéu vai ser engraçado no futuro

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Editado pela última vez por leofla em 25 Dez 2015 09:54, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: RE: Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por leofla » 25 Dez 2015 09:58

Igor Vovchanchyn escreveu:Alguns corintianos se tornaram chatos de uns anos pra CA devido ao numero de títulos, mas não tem chatice que se compara a dos flamenguistas que quando ganham dois jogos já se cravam campeões e começam a arrotar que é o ano do time.
Corinthians e galo com 12 pontos de frente e eles por terem ganhado 5 seguidas já se colocavam na disputa do BR15 mesmo tendo gremio, SP e inter na frente.

Os caras são mitos na arte da chatice.
A história do flamengo tem inúmeras arrancadas o que faz o torcedor acreditar sempre mesmo com elenco fraco mas os caras preferiram cair na cachaça em vez de levar a sério o resto do campeonato

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Lobo Branco
Mensagens: 6594
Registrado em: 20 Abr 2015 12:40

Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por Lobo Branco » 25 Dez 2015 10:14

acumas escreveu:kkkk
Foi você que disse que o Grêmio só superava o Urubu em rebaixamentos, não eu!!! :-J :-J :-J :-J :-J
Aliás, esse teu post só exemplifica o que eu tinha escrito anterioremente (chequem lá atrás, colegas foristas):todo flamenguista, como torcedor de um legítimo clube-museu, com glórias passadas, mas presente e futuro nefastos, só sabe falar desse negócio de "quantas vezes seu time foi rebaixado". Isto é, preferem mediocremente nivelar a qualidade por baixo do que por cima: "O meu time não ganha nada, mas nunca caiu".
A década de 80, gloriosa para o urubu, já passou faz tempo. Hoje flamengusita só pode comemorar isso mesmo, a participação no brasileirão. Sem cair, talvez, sem ganhar, com certeza. É um mero coadjuvante, cujo maior feito vai ser sempre talvez chegar num G4, pra logo voltar às posições medianas. Se tem um clube para o para o qual vale aquele ditado "o importante é competir", esse se chama Flamengo!!!
Velho, para, na boa.

Um gremista falando que o Flamengo só entra pra competir? Ah, claro, o Grêmio ganhou muitos títulos importantes nos últimos, sei lá, 12 anos né? :rolleyes:

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por Lenilson » 25 Dez 2015 10:43

Olhem a matéria da Forbes, não aceitem e chorem. :D

Matéria de quatro meses atrás.

Los 15 equipos de futbol más valiosos de América

Por tercer año, Forbes Méxi­co presenta el ranking de las 15 franquicias más valiosas de América. Una vez más, Corinthians domina el listado con amplia ventaja. Entre los tres primeros figura São Paulo, que hace un año era décimo.


Por Iván Pérez

Rayados de Mon­terrey, con estadio nuevo, es la principal novedad entre las más importantes franquicias del continente. El equipo propie­dad de FEMSA saltó del lugar 30 al séptimo luego de la construcción de uno de los colosos más moder­nos del continente.

Por tercer año, Forbes Méxi­co presenta el ranking de Las 30 franquicias más valiosas de América. Una vez más, Corinthians domina el listado con amplia ventaja. Entre los tres primeros figura São Paulo que hace un año era décimo.

El listado considera el valor de la plantilla de los clubes, el costo de su estadio, las inversiones recientes y el valor de la marca. Además, se con­sultaron los reportes financieros de los clubes que los tienen disponibles.

En el ranking hay 11 clubes brasileños, siete mexicanos, seis estadounidenses, tres argentinos y uno colombiano, otro ecuatoriano y uno más uruguayo. Dentro del Top 10 aparecen tres clubes de la Liga MX: Chivas repite en el cuarto puesto, América desciende del séptimo al décimo y se suma Rayados. La con­clusión más importante: un estadio moderno revalora notablemente a las franquicias.

Fuentes: Soccer Business, Brand Finance, Sport Business Journal, Sport Business, Football Marketing, Mxsports, Forbes, estados financieros de clubes y Business of Soccer.

Estos son los 15 equipos más valiosos de América.

1. Corinthians

País: Brasil
Valor: 511.7 mdd
No hay otro equipo mejor cotizado en el continente que el llamado Timao. No sólo encabeza este ranking, es además el que más caro vende sus espacios de patrocinio. Por ejemplo, una empresa que desee poner su marca en la parte frontal de la playera oficial, debe depositarle al club al menos 15 mdd anuales. De acuerdo con Football Marketing, la camiseta de Corinthians es una de las tres más caras del mundo, sólo detrás de la de Manchester United y Juventus.

2. São Paulo

País: Brasil
Valor: 360.4 mdd
Recientemente, Brand Finance ubicó a este club brasileño como el que mejor cotiza su marca en todo el continente (la valuó en 95 mdd). São Paulo es una de las instituciones más tradicionales de la región y también de las que más jugadores exportan: en el periodo que va de 2003 a 2011, vendió 90 mdd. Además, es una de las camisetas más preciadas por los patrocinadores. Recientemente firmó un contrato con la compañía estadounidense Under Armour, y terminó su relación con Penalty, que le dejaba 11 mdd anuales.

3. Palmeiras

País: Brasil
Valor: 310.3 mdd
Para la alemana Adidas, Palmeiras es algo parecido a su embajador en Brasil. Es de los clubes más populares, cuenta con uno de los estadios más modernos del continente, el Allianz Parque, que costó 203 mdd y cuenta con todas las comodidades. El coloso les ha redituado en mejores entradas; pasó de un promedio de 19,000 espectadores a 32,000, lo que significa más ingresos en taquilla y más consumo en el interior del inmueble.

4. Guadalajara

País: México
Valor: 302.7 mdd
Chivas es el claro ejemplo de que no es necesario ganar torneos para estar bien cotizado por el mercado. El conjunto de Jorge Vergara, que no es campeón de liga desde 2006, vive uno de sus momentos más complicados en el aspecto deportivo, al grado de pelear por no descender en el torneo pasado. Pese a ello, el Rebaño tiene contratos de largo plazo que le proveen salud financiera, como el firmado con Univisión hasta 2018 por derechos de televisión en Estados Unidos o el patrocinio con Adidas hasta 2017.

5. Gremio

País: Brasil
Valor: 279.2 mdd
Gremio recibirá anualmente 6.5 mdd de parte de Umbro, marca que llegó al club como su patrocinadora en este 2015. El conjunto de Porto Alegre ha incrementado el valor de sus contratos en los últimos años; por ejemplo, por estampar su camiseta con un sello comercial percibirá casi 1.5 mdd más que con su contrato anterior. El club empezó a comercializarse a partir de los años de 1980 y ahora goza de 14 socios comerciales, los cuales divide en master, diamond, gold y silver, y le hacen aportaciones financieras.

6. Red Bulls

País: Estados Unidos
Valor: 279.2 mdd
Cuando Red Bull adquirió en 2006 la franquicia de MetroStars a la Major League Soccer (MLS) decidió renovarlo todo. Para empezar, adoptó un nuevo nombre, logo y colores. Y cuatro años más tarde, de esa revolución llegó la Red Bull Arena, un estadio propio con valor superior a los 200 mdd y que es, sin duda, el activo más valioso de la institución. Además, se sumaron al equipo jugadores de talla internacional como el francés Thierry Henry y el mexicano Rafael Márquez para ayudar al desarrollo deportivo de la escuadra.

7. Monterrey

País: México
Valor: 265 mdd
Este mes de agosto los Rayados inauguraron su estadio con capacidad para 51,000 espectadores y uno de los más modernos de toda América. El costo fue de 200 mdd y contará con la más alta tecnología. El nuevo coloso, que llevó al menos unos cuatro años construir, se presume como un inmueble sustentable y que cuenta con los más altos estándares de calidad. El estadio BBVA Bancomer (la institución bancaria compró el naming o derecho para darle su nombre) le permitió a Monterrey pasar del sitio 30 al séptimo de este listado.

8. Internacional

País: Brasil
Valor: 235 mdd
Internacional de Porto Alegre es una de las instituciones con los mejores jugadores de todo el continente. Cuenta entre sus filas con seleccionados de Chile (Charles Aránguiz), Brasil (Nilmar) y Argentina (Lisandro López), además de su máxima estrella Andrés D’Alessandro. Esto lo convirtió en uno de los tres equipos con la plantilla más valiosa de la pasada Copa Libertadores. Entre sus socios comerciales más importantes destacan Banrisul, Tramontina, Coca-Cola, Unimed, TIM y Nike.

9. Galaxy

País: Estados Unidos
Valor: 234.1 mdd
Los Ángeles Galaxy es la franquicia que detonó el negocio del futbol en la MLS y, en general, en Estados Unidos, gracias al fichaje del inglés David Beckham, quien abrió las puertas para la llegada de otras estrellas al campeonato. El club no ha escatimado recursos para reforzar al equipo y recientemente ficharon al mexicano Giovani dos Santos, el inglés Steven Gerrard, además de contar con el irlandés Robbie Keane; tan sólo por este tridente pagan 15 mdd en salarios anualmente.

10. América

País: México
Valor: 179.9 mdd
Las también llamadas Águilas firmó este año uno de los acuerdos más redituables en la historia de un club mexicano. La empresa china Huawei llegó a un acuerdo de tres años por el que, según reportes de prensa, el pago anual será de 8.3 mdd. Sin contar lo que las escuadras nacionales ingresan por derechos de televisión, este es el acuerdo comercial más alto en la historia del campeonato local. Además, hay planes de remodelar en los próximos años el Estadio Azteca, la casa del club, lo que lo impulsaría más allá del Top 5 de este ranking.

11.Boca Juniors

País: Argentina
Valor: 159.8 mdd

12. A Paranaense

País: Brasil
Valor: 159.1 mdd

13. Santos

País: México
Valor: 154.3 mdd

14. River Plate

País: Argentina
Valor: 154 mdd

15. Real Salt Lake

País: Estados Unidos
Valor: 150.6 mdd



Se alguém quiser traduzir, fiquem a vontade.

WAAARRRR Mengaun.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9242
Registrado em: 15 Out 2014 16:41
Contato:

Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por adauto_mma » 25 Dez 2015 11:05

Quero ver quando o SP levar o tetra da Liberta esse ano, quantas matérias do mengaum maior vão postar kkkkkkkkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Avatar do usuário
leofla
Mensagens: 14667
Registrado em: 23 Set 2014 22:34

Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por leofla » 25 Dez 2015 11:29

Sai daí bambi com essa matéria ultrapassada. em 4 meses o flamengo arrecada mais q o valor da marca spfc

Só de dívida de estádio o curica deve mais de 1 bi

Spfc deve esse valor da marca só de salário atrasado ao elenco e ao time do kaka


Mengão o mais rico e nos próximos anos vamos dobrar a meta para não deixar dúvidas

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Avatar do usuário
Blue Ocean
Mensagens: 5736
Registrado em: 11 Out 2014 14:56
Contato:

Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por Blue Ocean » 25 Dez 2015 17:32

Li um comentário muito inteligente de um torcedor na matéria da Exame:

"Um torcedor sério e sensato lê a matéria, elogia e parabeniza a gestão rubro-negra e torce para que seu time faça o mesmo. Um clubista lê, sente inveja e, sem argumentos, ri tentando fazer com que o assunto sério vire piada. Porém o riso sai ao mesmo tempo em que seu cú esta na mão. Pq ele sabe que metas são feitas para serem batidas, mas pode não acontecer. Porém, elas sendo atingidas ou não, ele tb sabe que um Flamengo organizado é um pesadelo para ele e seu timinho, que não levam gestão a sério e gostam de jogar série B."

SRN
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Avatar do usuário
bicolor
Mensagens: 1240
Registrado em: 23 Out 2014 11:38
Contato:

Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por bicolor » 25 Dez 2015 22:25

Pesquisa falha e sem fundamento. Paraná, Guarani e Portuguesa e nem aparece o Paysandu?

Gardenal_JJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6814
Registrado em: 16 Jun 2014 11:01
Contato:

Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por Gardenal_JJ » 25 Dez 2015 22:56

E isso n foi o suficiente pra deixar o pobre coitado do time pelo menos numa pre libertadores da vida...

acumas
Mensagens: 1497
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: as 30 marcas mais valiosas do brasil

Mensagem por acumas » 26 Dez 2015 16:09

Blue Ocean escreveu:Li um comentário muito inteligente de um torcedor na matéria da Exame:

"Um torcedor sério e sensato lê a matéria, elogia e parabeniza a gestão rubro-negra e torce para que seu time faça o mesmo. Um clubista lê, sente inveja e, sem argumentos, ri tentando fazer com que o assunto sério vire piada. Porém o riso sai ao mesmo tempo em que seu cú esta na mão. Pq ele sabe que metas são feitas para serem batidas, mas pode não acontecer. Porém, elas sendo atingidas ou não, ele tb sabe que um Flamengo organizado é um pesadelo para ele e seu timinho, que não levam gestão a sério e gostam de jogar série B."

SRN
Imagem

"Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas, quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes