Hall escreveu:Verdade. E tem mais mas não lembro.
Royce estando lá!
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
Érick Silva sem fumar derby azul
Hall escreveu:Verdade. E tem mais mas não lembro.
Royce estando lá!
Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk
slash escreveu:GSP de camisinha: criado no finado após notícia que GSP estava com problemas pessoas devido ao estado de saúde do pai e uma gravidez indesejada de uma mulher que o GSP se envolveu. Então um florista lançou o mito "GSP de camisinha".
BJ focado, Sonnen de calça jeans e havaianas...abukake escreveu:Érick Silva sem fumar derby azul
Acho que a maioria conhece o Pegaleve, só vc que foi levar uma com o Sonnen lá quotando ele.Victor Martins escreveu:Chris Weidman sem chute rodado
Pegaleve - famoso forista, que apesar de muita gente não saber, é o Fabiano Pegaleve que já lutou no UFC e viu uma discussão entre Dana White e Josh Koscheck. Também é amigo do Chael Sonnen.
Eu sabia quem era o Pegaleve jáLenilson escreveu:Acho que a maioria conhece o Pegaleve, só vc que foi levar uma com o Sonnen lá quotando ele.![]()
![]()
![]()
E acho que ele é professor de JJ do Sonnen.
E porque ele entraria nos termos e expressões do fórum?
Morenassa foi pq criaram um tópico armadilha da Patricia Araújo (traveca subcelebridade) e o Ramaness (se bem me lembro) veio elogiando a "morenassa" e ainda mandou que já tinha comido uns anos antes.Mr.Vicem escreveu:Além desses, tem o Procópio, nome popular pro Mirko CroCop e o Nibotauro, forma como alguém chamou o Minotauro (Todo-duro o chamava de Dinotauro).
Alguém lembra quem foi que inventou a tal da morenassa?
Esse foi eu que criei. Na verdade é "Cain ao nível do mar".Hall escreveu:Cigano casado, shogun de sunga branca, Cain sem altitude, AS lutando sério, arona de capacete = lutadores invencíveis
Usuários navegando neste fórum: Germer, ILmagustoLI, Raul Nutti, Sandman682 e 158 visitantes