Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF
Re: Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões do BJJF
Suco: Anabolizante, TRT, esteroides. Qualquer substância para ganho de desempenho.
VSF
É basicamente o que o SALINHO escreveu com um porém. No caso do Ovozão os jogadores realmente só tinham ovo pra comer lá. Até link de notícia postaram na época kkkkkkkQueixodevidro escreveu:Ovozão e Schumacher eu não entendi, pode explicar?
Os outros eu adicionei.
No caso do Shumacher=Cafú, o criador quis fazer comparação de dois multi campeões que na opinião dele eram medianos, porém o tiro saiu pela culatra já que ambos são GOATs nas suas funções(chupem essa manga kkkk)
SALINHO escreveu:Ovozão foi inventado pelos halteres do meu querido Ceará Sporting Club, também chamado de Vovô ou Vozão, pelo seu mascote ser um vovô (por isso o meu avatar).
Só que algum desocupado invejoso inventou uma história mentirosa que o meu querido Vozão estava sem grana e por isso os jogadores só comiam ovo.
Então juntaram as palavras vozão com ovo e ficou Ovozão.![]()
![]()
![]()
Essa do Schumacher eu não tenho certeza, mas me parece ser uma típica tirada do Júlio Jr., que era fã do Senna e hater fervoroso do Schummy. Devem ter inventado isso pra dizer que um jogador mediano tecnicamente como o Cafu é bicampeão da Copa do mudo, campeão da Liberta e da Champions, tipo o Schummy que é heptacampeão mas é ruim e não chega aos pés do Senna, blá, blá, blá. Mas essa eu não tenho certeza.
Editado pela última vez por peudoria em 24 Dez 2015 11:52, em um total de 1 vez.
- Queixodevidro
- Contato:
Karamazov escreveu:Pode ir na dele. é come as duas o certo e a história é essa. Euq não lembrava da história direito. SAbia q tinha mãe envolvida.
E era comE, não comO. Só mantive na explicação pq já tava ali no dicionário.
A do Lucas eu não acompanhei o início dessa coisa, não sei nem se tinha o tópico. No PVT eu não entrava muito na principal. Só peguei a resenha depois.
Beleza, to arrumando
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
- Queixodevidro
- Contato:
Coloquei essas últimas 3 slashslash escreveu:Suco: Anabolizante, TRT, esteroides. Qualquer substância para ganho de desempenho.
- Queixodevidro
- Contato:
Ajeitei o do Schumacher=cafu.peudoria escreveu:É basicamente o que o SALINHO escreveu com um porém. No caso do Ovozão os jogadores realmente só tinham ovo pra comer lá. Até link de notícia postaram na época kkkkkkk
No caso do Shumacher=Cafú, o criador quis fazer comparação de dois multi campeões que na opinião dele eram medianos, porém o tiro saiu pela culatra já que ambos são GOATs nas suas funções(chupem essa manga kkkk)
OK OK: Expressão usada para iniciar o título de um tópico com conteúdo digno de Nelson Rubens e revista capricho, quase em 100% dos casos referente à futilidades de subcelebridades. A maneira ideal para aplicar essa expressão é juntando com news no final. OK OK NEWS.
VSF
Re: RE: Re: Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões do BJJF
leofla escreveu:O ninja ainda era mais difícil de entender
Falava rápido pra kralho com uma voz fina num sotaque Bem diferente
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Mundiça tem outro significado: torcedor, jogador ou qualquer pessoa que tenha ligação com o Seattle Seahawks.
Tu esqueceu de colocar "transa com a bunda" que é sugerindo que alguém é gay quando faz ou diz alguma coisa. Exemplo: quem torce pro New England Patriots certamente transa com a bunda.
Tem que banir senão vira bagunça: imagem do Robinho com os braços abertos que aparece quando alguém posta uma viadagem ou desobedece alguma regra.
Tu esqueceu de colocar "transa com a bunda" que é sugerindo que alguém é gay quando faz ou diz alguma coisa. Exemplo: quem torce pro New England Patriots certamente transa com a bunda.

Tem que banir senão vira bagunça: imagem do Robinho com os braços abertos que aparece quando alguém posta uma viadagem ou desobedece alguma regra.
Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Só se for com a sua.ophoda escreveu:Mundiça tem outro significado: torcedor, jogador ou qualquer pessoa que tenha ligação com o Seattle Seahawks.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Você não está se ajudando....Lenilson escreveu:Só se for com a sua.

BrunoJJ escreveu:Você não está se ajudando....

Olha o exemplo que esse safado deu, kkkkkkkkkkkk.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

- Queixodevidro
- Contato:
Adicionadoslash escreveu:OK OK: Expressão usada para iniciar o título de um tópico com conteúdo digno de Nelson Rubens e revista capricho, quase em 100% dos casos referente à futilidades de subcelebridades. A maneira ideal para aplicar essa expressão é juntando com news no final. OK OK NEWS.
- Queixodevidro
- Contato:
Re: RE: Re: Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões do BJJF
abukake escreveu:
adicionei essa pequena aula no dicionário
- Queixodevidro
- Contato:
adicionei o transar com o cu eophoda escreveu:Mundiça tem outro significado: torcedor, jogador ou qualquer pessoa que tenha ligação com o Seattle Seahawks.
Rodinho.jpg - Gif do Robinho com os braços abertos que aparece quando alguém posta uma viadagem ou desobedece alguma regra. Significa Tem que banir senão vira bagunça;
Mas o mundiça deixa só no seu dic né ophoda kkkkkk se não vira treta kkk
- Queixodevidro
- Contato:
RequintesDePuberdade escreveu:porra, os puto me colocaram nessa parada aê. kkkkkkkkkkkkkkk
valeu, galera. feliz natal pra todos.
Mestre é Mestre
Velho, tem uns posts que marcam. De vez em quando vou ler aquilo lá kkkkk ficou show.
Por isso acho que tem que ter o nome do dono do post ou tópico. Tem gente que vai ficar com ciúmes. Eu por exemplo não tenho nenhum post famoso. Mas tem que ter os que realmente marcaram. Faz parte da nossa cultura aqui.
Entenderam aí galera?
Tem Mestre que não paga guaraná pros parça e é zuado,
Mas tem Mestre como o Requintes que come fuagrá no dicionário
kkkkkkkk
VSF