Aí teria que mudar o nome para Portal do Vale dos Klingons.Roronnoa escreveu:Pra, mim uma limpeza seria essencial
Tópico da Carroça - Oficial !!! (barca caipira)
- The Trooper
- Contato:
Re: Tópico da Carroça - Oficial !!! (barca caipira)
Não precisa de trap topic ... o brunolobo tá pedindo faz tempo ...brunodsr escreveu:Pegaram o Brunolobo num trap-topic. Nego fica se juntando pra minar usuário de internet. É muita falta do que fazer, viu? Virou PVT essa porra?

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Vê lá o tópico "não oficial" das punições: viewtopic.php?f=6&t=8454&start=480Fefo escreveu:Não precisa de trap topic ... o brunolobo tá pedindo faz tempo ...
Tem uma trupe aí botando pilha pra quando o cara voltar já cair de novo. E é a mesma galera que dá chilique em todo tópico que ele comenta. Coincidência? Eu acho que não...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Diretas já...
Todos evoluem desidratando, seja suando ou chorando.
Sim, são as mesmas pessoas que se incomodam com as birras e provocações em todo santo tópico que ele posta, a grande maioria do fórum.brunodsr escreveu:Vê lá o tópico "não oficial" das punições: viewtopic.php?f=6&t=8454&start=480
Tem uma trupe aí botando pilha pra quando o cara voltar já cair de novo. E é a mesma galera que dá chilique em todo tópico que ele comenta. Coincidência? Eu acho que não...
Ou seja, eu até me manifestei com a galera da moderação, que a punição dele é pelo conjunto da obra, embora, tenha um post específico denunciado (que já foi avisado uma caralhada de vezes a tal regra).
Então ... se ele cair na pilha, é uma armadilha que ele mesmo fez.
Não tem ninguém que toca o terror em bons usuários.

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Re: RE: Re: Tópico da Carroça - Oficial !!! (barca caipira)
Não faço questão que ele caia não, cara. Nem sei porque ele caiu dessa vez.brunodsr escreveu: Vê lá o tópico "não oficial" das punições: viewtopic.php?f=6&t=8454&start=480
Tenho nada pessoal contra ele. Consigo conversar com ele numa boa na sessão principal, no off eu o ignoro veementemente.
-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
Boa Fefão... sou e sempre fui contra essa parada de ficar denunciando os outros e achava que a galera tinha muito mimimi, mas na boa esse maluco está/estava estragando por completo o off topic (é claro que tem mais gente, mas o caso dele é flagrante).

-
Lex Babyface
- Aprendiz

- Contato:
E realmente é só no off/política que ele avacalha.

A claro, brilholobo eh um santo.brunodsr escreveu:Pegaram o Brunolobo num trap-topic. Nego fica se juntando pra minar usuário de internet. É muita falta do que fazer, viu? Virou PVT essa porra?

Será o Brilholobo um gênio incompreendido da mesma linhagem do injustiçado brasilenosso?
Mereceria ele, a alcunha de Mestre?
Nos
Enviado de meu LG-H630 usando Tapatalk
Mereceria ele, a alcunha de Mestre?
Nos
Enviado de meu LG-H630 usando Tapatalk
Cara, no topico da camisa racista o bruno lobo postou uma besteira lá e nego caiu em cima...
Tem uma galera que pega no pé do cara sim.
Tem uma galera que pega no pé do cara sim.
Não é tomar um lado. Até porque nunca me envolvi nesses ataques. Só acho escroto juntar um grupinho pra ficar atacando um cara que nem aqui está pra se defender.
Aí qndo ele voltar, vocês querem que ele se comporte como? Engula essa palhaçada calado? Porra, Ruth e Raquel? Mas deixa quieto. Acho que ele nem volta.
Aí qndo ele voltar, vocês querem que ele se comporte como? Engula essa palhaçada calado? Porra, Ruth e Raquel? Mas deixa quieto. Acho que ele nem volta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
Perfeito. Está na hora de uma galera dar uma amadurecida e o tópico postado pelo Bruno é claro. Mas o mais engraçado é nego reclamar do lobo e ter defendido o Hans haha sendo que são duas faces da mesma moeda. Para depois reclamar do Molotov (usuário que não agregava em nada) e agir que nem o mesmo (xingando quem não concorda). Bizarro.Filipe escreveu:Meio infantil isso.
Claramente existem 2 grupinhos no fórum que ficam se provocando o tempo inteiro... Aqui e lá no tópico das punições isso fica bem evidente.
A galera que pensa de um jeito cutuca quem pensa diferente e quando alguém toma punição nego vem com ironia.
Isso aqui é internet galera, ninguém aqui nunca viu a cara de ninguém. Desnecessário isso.
Enfim, só quero salientar duas coisas: que a primeira postagem do Lobo, no tópico da camisa, não possui a expressão esquerda genocida; só começaram a chamar o Lobo de brilholobo após (e durante) a sua primeira punição.
Ps: Não concordo com muita coisa do Lobo, mas não é muito diferente de como muita gente que reclama dele age. Só muda o que é forçado.
Ele falou que se tem nego que usa a camisa com a foto de um genocida, usar uma com 100% negro é besteira. Não teve nada com esquerda e direita.Philly Shell escreveu:Ele foi punido por causa do tópico da camisa? Pelo amor...tópico isca onde? O cara falava oq ele defendia e mesmo assim o cara chega falando de Che e esquerda genocida e sei lá o que. Ele pediu.
No mais, Che é amor
Re: RE: Re: Tópico da Carroça - Oficial !!! (barca caipira)
Espero que ele volte, cara. Não quero te ver assim tão triste.brunodsr escreveu:Não é tomar um lado. Até porque nunca me envolvi nesses ataques. Só acho escroto juntar um grupinho pra ficar atacando um cara que nem aqui está pra se defender.
++++
Sem sacanagem agora. Tudo que foi falado aqui já foi falado pra ele. Inclusive o meme que eu fiz da Rutinha e da Raquel. Não precisa se doer pelo cara.
Essa paranóia de grupinho é furada. Ele atrapalhou diversos tópicos e com diversas pessoas diferentes. Daí a punição.
No mais, espero que ele volte. Na principal ele é um bom florista.