Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões Esquisitas do BJJF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Queixodevidro
Contato:

Re: Pequeno Dicionário Maluco de Termos e Expressões do BJJF

Mensagem por Queixodevidro » 23 Dez 2015 15:54

Annie escreveu:Como assim eu nunca entrei nesse tópico?
A gente criou ele esses dias Annie. Tá bom né
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

slash
Contato:

Mensagem por slash » 23 Dez 2015 15:54

Lembrei de mais duas que usamos com bastante frequência na seção de vale tudo.

FACÃO: demissão, corte, desligamento do evento.

BARCA: anúncio de demissão de lutadores.

Exemplo:
Facão news: depois de 3 derrotas no evento, Wolverine é cortado e carimba o seu passaporte na próxima barca do UFC.

Kkkkkkkkk
Se alguém quiser dar uma melhorada, ficar a vontade!
Editado pela última vez por slash em 23 Dez 2015 15:56, em um total de 1 vez.
VSF

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 23 Dez 2015 16:03

slash escreveu:Lembrei de mais duas que usamos com bastante frequência na seção de vale tudo.

FACÃO: demissão, corte, desligamento do evento.

BARCA: anúncio de demissão de lutadores.

Exemplo:
Facão news: depois de 3 derrotas no evento, Wolverine é cortado e carimba o seu passaporte na próxima barca do UFC.

Kkkkkkkkk
Se alguém quiser dar uma melhorada, ficar a vontade!
registrado.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 23 Dez 2015 16:04

KRATOSCS escreveu:Quando estiver completo vamos pinar essa porra kkkkk
:D :D :D ficou bacana mesmo, quanto mais a galera contribuir melhor.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 23 Dez 2015 16:08

Alterei o título acrescentando:

"Se algum usuário se sentiu prejudicado por ter seu nick no dicionário é só falar que a gente tira ok"

e troquei

"Tópico consolidado pelos foristas mais experientes no fórum"

por

"Tópico consolidado pelos foristas mais frequentes no fórum"

Z.R.E.A.M
Contato:

Mensagem por Z.R.E.A.M » 23 Dez 2015 16:11

Queixodevidro escreveu:Outra coisa, o forista que se sentir prejudicado por ter seu nome no dicionário é só falar que a gente tira ok :-bd
tira o negocio do zoom la

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 23 Dez 2015 16:20

Z.R.E.A.M escreveu:tira o negocio do zoom la
Feito.

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 23 Dez 2015 16:23

Z.R.E.A.M escreveu:tira o negocio do zoom la
é mesmo ZREAM, não tem o nome do forista, vou editar o nome zoom ok?

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 23 Dez 2015 16:24

Tem que ser Z.O.O.M.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 23 Dez 2015 16:47

A expressão filho de Rick é por causa do Richarlyson (jogador baitola)... quando do forista que curtia fio terra, a expressão era filho de Roddick (nick antigo do forista).

PS.: Esse forista mudou depois seu nick para Lancaster e não me lembro se tá por aqui.
Imagem

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 23 Dez 2015 16:48

Lex Babyface escreveu:A expressão filho de Rick é por causa do Richarlyson (jogador baitola)... quando do forista que curtia fio terra, a expressão era filho de Roddick (nick antigo do forista).

PS.: Esse forista mudou depois seu nick para Lancaster e não me lembro se tá por aqui.
kkkkkk tá sim

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 23 Dez 2015 16:50

Eita... então foi mal te dedurar aí Roddick/Lancaster.
Imagem

Mr.Vicem
Contato:

Mensagem por Mr.Vicem » 23 Dez 2015 17:34

Queixodevidro escreveu:Coloquei essa porra toda lá rsrsrs
UrubuThai escreveu:Em relação ao Jaime Marcelo, as citações sobre a Hydra e o Armando polemico são outros itens que devem entrar no dicionário, e não na mesma descrição do Jaiminho.

To meio sem tempo para descrever os dois, mas tem uma galera aqui que fez parte da Hydra e podem descrever.
Verdade, são termos que devem ficar em separado. Seria bom quem fazia parte da bagaça pra contar melhor a experiência.

Basicamente, esse Jaime Marcelo se autointitulava o rei da "luta real", falava que havia vencido 134 das 135 lutas que havia feito, sendo algumas delas no Taekwondo e numa tal de "contato total", mas, na verdade, não passava de um gordaralho farsante, que não tinha registro de lutas em nenhum local especializado, como o Sherdog.

Ele criou a própria federação, inventava títulos, e todas as supostas lutas dele eram valendo "título mundial" de alguma coisa. Se dizia mestre em "Kandô", tri-campeão mundial de MMA, faixa-preta de Jiu-Jitsu, que desafiou o Mike Tyson e recebia mais de um milhão por luta, mesmo sendo desconhecido de todo mundo.

Também dizia que deu aula dessa luta real aí pra várias celebridades, inclusive de Hollywood, como a Cameron Diaz, se dizendo, também, o primeiro atleta neutro de carbono.

Mais, fingia organizar eventos patrocinados por altas marcas como Ferrari, Record, CBS, transmitidos hipoteticamente pelo PREMIERE e por aí vai.

Pra desmascarar esse cabra, uma moçada do finado se reuniu atrás de informações sobre as armações ilimitadas dele, tendo a organização ficado conhecida como "Hydra". Tinha muita gente fera participando deste projeto e foi de tamanha repercussão que a Portuguesa, que havia contratado este sujeito pra organizar a parte de MMA do clube, desistiu de seguir em frente com o projeto e o demitiu.

Pelo que eu me lembre, o Wallid Smail, que frequentava o finado na época, endossou o coro contra o Jaimovo e chamou esse cara pra provar que era tudo o que dizia ser e lutar no Jungle Fight 39, contra um lutador chamado de Armando Polêmico. A luta não demorou muito, sendo que o farsante foi feito de gato e sapato. Logo de cara na luta, levou uma moqueca que abriu um rasgo na face e subiu um calombo gigantesco, algo bizarro. Depois, foi derrubado feito um saco de batata, montado e amassado na porrada, até a interrupção do árbitro. Mesmo após encerrada a luta, ele continuou lá fazendo guarda, sabe-se lá pq.

Bom lembrar que ele lutou vestindo um collant branco e por causa disso o Polêmico falou que quando entrou pra luta, parecia que tava na Disneylândia, pois o Pato Donald tava na frente dele.

Do que eu me lembro é mais ou menos isso. Tem muito mais coisa, mas só quem tava envolvido é que pode falar os detalhes e aumentar a história.
Vi veri veniversum vivus vici

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 23 Dez 2015 19:21

- Shumacher=Cafú(Sei que esse termo não foi criado aqui, mas toda vez que me lembro dessa comparação eu me poco de rir kkkkk)

- Ovozão

-Grana White/Dana Branco

-Takanori Gomes

Queixodevidro
Contato:

Mensagem por Queixodevidro » 23 Dez 2015 19:27

Mr.Vicem escreveu:Verdade, são termos que devem ficar em separado. Seria bom quem fazia parte da bagaça pra contar melhor a experiência.

Basicamente, esse Jaime Marcelo se autointitulava o rei da "luta real", falava que havia vencido 134 das 135 lutas que havia feito, sendo algumas delas no Taekwondo e numa tal de "contato total", mas, na verdade, não passava de um gordaralho farsante, que não tinha registro de lutas em nenhum local especializado, como o Sherdog.

Ele criou a própria federação, inventava títulos, e todas as supostas lutas dele eram valendo "título mundial" de alguma coisa. Se dizia mestre em "Kandô", tri-campeão mundial de MMA, faixa-preta de Jiu-Jitsu, que desafiou o Mike Tyson e recebia mais de um milhão por luta, mesmo sendo desconhecido de todo mundo.

Também dizia que deu aula dessa luta real aí pra várias celebridades, inclusive de Hollywood, como a Cameron Diaz, se dizendo, também, o primeiro atleta neutro de carbono.

Mais, fingia organizar eventos patrocinados por altas marcas como Ferrari, Record, CBS, transmitidos hipoteticamente pelo PREMIERE e por aí vai.

Pra desmascarar esse cabra, uma moçada do finado se reuniu atrás de informações sobre as armações ilimitadas dele, tendo a organização ficado conhecida como "Hydra". Tinha muita gente fera participando deste projeto e foi de tamanha repercussão que a Portuguesa, que havia contratado este sujeito pra organizar a parte de MMA do clube, desistiu de seguir em frente com o projeto e o demitiu.

Pelo que eu me lembre, o Wallid Smail, que frequentava o finado na época, endossou o coro contra o Jaimovo e chamou esse cara pra provar que era tudo o que dizia ser e lutar no Jungle Fight 39, contra um lutador chamado de Armando Polêmico. A luta não demorou muito, sendo que o farsante foi feito de gato e sapato. Logo de cara na luta, levou uma moqueca que abriu um rasgo na face e subiu um calombo gigantesco, algo bizarro. Depois, foi derrubado feito um saco de batata, montado e amassado na porrada, até a interrupção do árbitro. Mesmo após encerrada a luta, ele continuou lá fazendo guarda, sabe-se lá pq.

Bom lembrar que ele lutou vestindo um collant branco e por causa disso o Polêmico falou que quando entrou pra luta, parecia que tava na Disneylândia, pois o Pato Donald tava na frente dele.

Do que eu me lembro é mais ou menos isso. Tem muito mais coisa, mas só quem tava envolvido é que pode falar os detalhes e aumentar a história.
editado lá.

Responder