Historias sobrenaturais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pep10
Contato:

Re: Historias sobrenaturais

Mensagem por Pep10 » 14 Jun 2015 23:35

Lembro de um caso que minha mãe contou de quando eu tinha 4 ou 3 anos, eu mesmo não lembro de nada. Estava eu com minha mãe e meu pai no sofá assistindo o jornal quando aparece um deputado dando entrevista, nesta hora eu aponto para ele e falo "por que tá cheio de sangue nele?", minha mãe e meu pai falam que ele está normal mas eu insisto "tá sim, cheio de sangue" e fica por isso mesmo. No dia seguinte em algum jornal na tv sai que o deputado tinha acabado de morrer em um acidente de carro. :fear: Meu pai falou pra minha mãe não contar pra ninguém, para eu não ficar com alguma fama de estranho.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Pep10
Contato:

Mensagem por Pep10 » 15 Jun 2015 00:17

leofla escreveu:contar outra aki da escola onde trabalhava.

um dos funcionarios de la que trabalhavam preparando as quadras de tenis chegavam de madrugada la muitos dormiam la e so iam pra casa no fim de semana.

os caras chegavam tipo 4 5 hrs da madruga la pra prepararar as quadras de tenis pro pessoal jogar,

um dia um funcionario chegou umas 5 horas me deu bom dia na guarita e foi pras quadras prepara las como de costume, era verao e ja estava clareando.

depois ele volta palido e fica assim durante o dia todo bebe agua mais fica sem falar e com uma cara de quem ta querendo chorar,como q em choque.

quando finalmente ele consegue falar ja de tarde, explica q ao chegar pra preparar as quadras viu duas mulheres ja jogando tenis la e falou educadamente:"bom dia senhoras , desculpem mas as quadras so abrem as 7 , elas ainda nao estao preparadas".

ao nao receber resposta nenhum falou denovo"senhoras desculpem interromper mas as quadras so abrem as 7 da manha" a que finalmente recebeu a resposta:"pode ficar tranquilo nao somos desse mundo e ja estamos indo embora" nisso disse q as mulheres desapareceram e viu dois gatos pretos correndo, essa escola era cheia de gatos e gambas sinistro,lembro q depois disso ficava bolado com os gatos de la.

srn!
Existem relatos de visão de OVNIs nessa região da lagoa da barra, inclusive um com o OVNI seguindo a pessoa até mesmo na moto e por um longo trecho. No meio ufólogo existem informações sobre possíveis locais subterrâneos na água em que se localizaria bases para esses OVNIs. Não duvido, se estas duas não estivessem numa base dessas, na lagoa, e saíram para jogar tênis. Não sei se elas são humanas, híbridas ou aliens. Existe um povo antigo que conta uma lenda em que dizem que as pessoas atuais foram originados pelos deuses a partir da alteração de uma fonte da vida (possivelmente estão falando do DNA). Sobre a base, é razoável pensar que a tecnologia usada no local possa causar leves pertubações em organismos por perto, gatos, gambás ou pessoas. A base pode, por exemplo, usar energia nuclear. Em locais assombrados, normalmente se registra alteração eletromagnética, essa alteração pode ter origem natural ou, nesse caso, origem artificial. As assombrações podem ser simplesmente pertubações ambientais que afetam a percepção.
Editado pela última vez por Pep10 em 10 Ago 2015 16:15, em um total de 1 vez.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 15 Jun 2015 01:44

apesar de ter medo dessas paradas eu nunca passei por histórias de assombração... o engraçado é que na rua principal perto de casa tem um gato preto
com uma perna amputada dá dó mas é engraçado , o bichano fica cruzando a rua só com as três pernas rsrsrs
#BeGentle

Rodrigo A.D.E
Contato:

Mensagem por Rodrigo A.D.E » 15 Jun 2015 12:04

Vou compartilhar com vocês uma historia que aconteceu comigo quando eu tinha mais ou menos 6 anos de idade.
Minha família é evangélica, e eu sempre estava na igreja. Mamãe ia sábado de tarde pro culto das senhoras, e meu pai ficava conversando com os maridos delas até a reunião terminar. Eu ficava jogando bola com as crianças, e por isso adorava esses encontros. Isso era de praxe...
Certo dia, eu e meus amigos, que estávamos brincando nos fundos da igreja, percebemos uma agitação na porta da frente, e fomos ver o que era. Vimos todos os homens adultos entrando, e fechando a entrada do templo. Eu, curioso como sempre, fui espiar através da fresta entre as duas metades da porta.
A igreja estava quase escura, pois estávamos no fim da tarde. Ela era pequena e simples, com duas fileiras de 20 bancos, e o piso era de cimento liso, pintado de vermelho. No espaço que fica antes dos bancos, notei uma pessoa estranha sendo segurada pelos homens da congregação, e emitindo um som agudíssimo, que até então, eu nunca havia ouvido antes. Depois de alguns segundos medindo forças, ele consegue se esquivar, e se agacha atrás do último banco. Deita no chão de bruços, e literalmente rasteja até o púlpito em cerca de 2 ou 3 segundos. Foi muitíssimo rápido, com movimentos que lembravam o de uma serpente. Eram movimentos sinuosos, como se os ossos estivessem quebrados. Seria impossível alguém rastejar uns 20 metros em tão pouco tempo, ainda mais por baixo de tantos e baixos bancos!
Ao chegar completamente sozinho ao púlpito, percebo os homens correndo através da igreja pra segurá-lo novamente. Ele, se põe em pé devagar, fazendo o tal som (anos depois eu reconheci que era aquele característico de uma cobra), de costas para a porta do templo. Vira-se lentamente e olha diretamente pra mim, com feições diabólicas, mas forçando um leve sorriso, como se quisesse dizer: Ei, eu sei que você tá aí, tô te vendo! .
Amigos, ninguém havia me visto, a fresta era pequeníssima! Nessa hora, eu saí correndo atrás da minha mãe, apavorado.
Tempos depois, vi o mesmo rapaz frequentando a igreja em condições psicológicas plenas, interagia e era completamente assíduo. Depois de uns meses, ele sumiu.
Todos que estavam lá naquela tarde de 1998, podem contar a mesma história.
Estou nessa congregação até hoje. Somos bem racionais, não atribuímos qualquer problema ao diabo. Desprezamos a doutrina da prosperidade e pregamos apenas o que está na bíblia.
Foi o único caso de possessão na historia dessa igreja.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 15 Jun 2015 22:47

jotaerre escreveu:Tenho uma história de possessão que aconteceu na minha casa com uma prima de minha mãe há uns 15 anos. Tudo vivenciado por mim e minha família. Vou viajar esse fds e dormir só, então não vou relembrar os fatos hoje por motivo de cagaço. Segunda eu volto aqui pra relembrar a história.
Conta ai a história jotaerre.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

whiterabbit
Contato:

Mensagem por whiterabbit » 16 Jun 2015 17:18

Quando criança já tive algumas histórias sobrenaturais. Hoje em dia encaro com mais naturalidade o sobrenatural após entender mais um pouco sobre ele, depois de alguns estudos sobre ocultismo e tudo mais. Não que eu seja invulnerável a susto, se do nada eu vejo um bicho esquisito do meu lado eu tranco o cu na hora :))

Enfim, uma vez quando tinha por volta de 8, 9 anos morava num prédio que tinha uma quadra de futsal embaixo. Estava eu e um amigo jogando bola lá de noite, quando começamos a ouvir algumas gargalhadas bem altas, seguidas de um grito feminino (ou vice versa, não me lembro). Bem, eram só gargalhadas de um louco na rua, provavelmente.
Continuamos a jogar quando ouvimos passos na quadra, mas detalhe: tínhamos certeza que não tinha mais ninguém lá embaixo pois da quadra a gente tinha visão do bloco todo, com exceção de um local aonde ficava o gás. Paramos de jogar e na hora vimos uma porra de uma silhueta adulta saindo da lá. Era totalmente escura e usava um chapéu e o que parecia ser um sobretudo, tudo preto. Não dava pra ver a cara dele, e eu e meu amigo só sabíamos que ele tava vindo na nossa direção andando calmamente.
Rapaz, nós saímos correndo chorando e mijando até chegar no elevador, lembro como se fosse ontem a porra da demora pro elevador chegar e a gente só ouvindo os passos. No final ele chegou e deu tudo certo.
Acho que nunca vou esquecer essa experiência hauhauhauhua

Hoje em dia sei que provavelmente era alguma representação/zombeteiro ou o próprio Exu Capa Preta, talvez guiando um mutirão de almas e infelizmente aquele lugar tava propício no momento pra uma aparição dele.

leofla

Mensagem por leofla » 31 Jul 2015 22:05

up! pra se alguem tiver uma nova historia!

:fear: 8-x

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 01 Ago 2015 08:37

Espírito realmente não existe, existe capeta.

leofla

Mensagem por leofla » 22 Dez 2015 14:34

tinha um user palmeireinse bem ativo no pvt q tinha o avatar do riquelme com a camisa do palmeiras me esqueci o nome dele. ele e o pedro boxing tinham muitas historias pena nao terem migrado pra cá.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 22 Dez 2015 15:03

Passo longe desses papos do oculto. Nem vo ler o tópico pra evitar o cagaço. Só deixarei uma história q até hj me arrepia-

Qd era criança, por muito tempo tive uma bola azul. Minha irmã foi brincar comigo pisou na bola e caiu de boca no chão; gengiva e lábios ficaram por um bom tempo roxos e inchados, os dentes ficaram moles....pareceu q ia perdê-los. Mas não, sarou e isso virou coisa da infância.

Quase duas décadas depois ela foi num centro espírita com outra pessoa da família. Baixou um espírito em uma pessoa da roda.
O sujeito olhou nos olhos da minha irmã e disse: vc lembra a bola azul que estragou sua boca? Fui eu que pus no seu caminho.

Sou cagão pra essas paradas mm. Se estivesse junto com ela nesse dia iria sair correndo e estaria até hj trancado num quarto....só de relembrar já deu um calafrio ruim
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 22 Dez 2015 18:20

Em 3 riachos perto de Florianópolis meu falecido avô tinha um sítio e perto deste sítio havia um lugar que tinha sido uma senzala de escravos que o pessoal evitava de passar a noite pois havia barulhos de correntes arrastando nas ruas abandonadas e muitos gemidos assustadores.
Ninguém tinha coragem de passar por ali a noite pois o lugar tinha sido completamente abandonado, até que um dos empregados da fazenda,
um negão corajoso e completamente cético resolveu provar que tudo aquilo era fruto da imaginação dos que moravam naquelas redondezas. Encilhou o seu cavalo e perto da meia noite se dirigiu para o locar assombrado. Quando chegou escutou os gemidos e as correntes fazendo barulho
na estrada e depois viu um vulto enrolado em uma capa preta com os olhos brilhantes como brasa e rangendo os dentes para ele. Então ele gritou
bem alto, eu não tenho medo de você FDP e pegou o relho e deu uma chicotada naquela coisa estranha. Então o Vulto deu um berro assustador e pulou na garupa do cavalo e ele saiu correndo e gritando desesperado, além de tomar várias chicotadas no lombo até cair do cavalo com as costas toda ensanguentada. As pessoas que moravam na fazenda do meu avô, foram acudir e dizem que depois disso o cara foi ficando cada vez mais perturbado e não falava mais coisa com coisa até ser internado em um hospício, onde veio a falecer uns dois anos depois.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 23 Dez 2015 07:37

Professor Ludovico escreveu:Em 3 riachos perto de Florianópolis meu falecido avô tinha um sítio e perto deste sítio havia um lugar que tinha sido uma senzala de escravos que o pessoal evitava de passar a noite pois havia barulhos de correntes arrastando nas ruas abandonadas e muitos gemidos assustadores.
Ninguém tinha coragem de passar por ali a noite pois o lugar tinha sido completamente abandonado, até que um dos empregados da fazenda,
um negão corajoso e completamente cético resolveu provar que tudo aquilo era fruto da imaginação dos que moravam naquelas redondezas. Encilhou o seu cavalo e perto da meia noite se dirigiu para o locar assombrado. Quando chegou escutou os gemidos e as correntes fazendo barulho
na estrada e depois viu um vulto enrolado em uma capa preta com os olhos brilhantes como brasa e rangendo os dentes para ele. Então ele gritou
bem alto, eu não tenho medo de você FDP e pegou o relho e deu uma chicotada naquela coisa estranha. Então o Vulto deu um berro assustador e pulou na garupa do cavalo e ele saiu correndo e gritando desesperado, além de tomar várias chicotadas no lombo até cair do cavalo com as costas toda ensanguentada. As pessoas que moravam na fazenda do meu avô, foram acudir e dizem que depois disso o cara foi ficando cada vez mais perturbado e não falava mais coisa com coisa até ser internado em um hospício, onde veio a falecer uns dois anos depois.
Imagem

dgm_nrt
Contato:

Mensagem por dgm_nrt » 23 Dez 2015 08:34

Vou contar uma história bem bizarra que aconteceu lá em casa.

Minha esposa é espírita (Kardecista). Ela tbm ouvia vozes de vez em quando.
Ela tinha o costume de fazer o Evangelho no Lar no nosso quarto, sozinha e a noite.
Um belo dum dia ela estava no quarto fazendo o evangelho e começou a berrar e bater na porta.
Saí correndo pra ver o que era, a porta tava trancada. Tive que arrombar a porta do meu quarto.
Ela disse que um espírito tentou "baixar" nela. A porta do quarto trancou sozinha, a luz apagou e a vela que ela usava na oração tbm.
Depois desse dia ficamos uns 3 meses dormindo na sala até que ela conseguisse voltar a dormir no quarto.
Levei ela num Centro de Umbanda para fazer um tratamento.
Ela passou por tratamento com um Preto Velho, que disse que ela tinha mediunidade e tinha q aprender a desenvolver, ela disse que não queria mais ouvir e nem desenvolver a mediunidade.
Nesse meio tempo de tratamento o espírito tentou baixar nela mais algumas vezes.
Depois de um mês de tratamento ela parou de ouvir e nenhum espírito mais tentou "baixar" nela.

cicero
Contato:

Mensagem por cicero » 23 Dez 2015 09:09

esse tópico chegou a perder algumas postagens naquela queda do servidor? eu assinava na época
Imagem

GB Campinas

leofla

Mensagem por leofla » 23 Dez 2015 09:15

moderação poderia juntar com esse topico aki:

"voce acredita no sobrenatural?"

viewtopic.php?f=6&t=2103

Responder