Holanda 'libera' sexo como pagamento de aulas de autoescola
Re: Holanda 'libera' sexo como pagamento de aulas de autoescola
Holanda revolucionando o "é débito ou crédito?"
Mas essa forma de pagamento teria que ser anunciada antes, certo? Pq e se o instrutor dá a aula, e só então a mina diz que não tem dinheiro? E se o cara é casado e não pode receber esse pagamento? Aí dá merda...
Mas essa forma de pagamento teria que ser anunciada antes, certo? Pq e se o instrutor dá a aula, e só então a mina diz que não tem dinheiro? E se o cara é casado e não pode receber esse pagamento? Aí dá merda...
É engraçado ver esses puritanos aqui do fórum, defendendo a família, deus e os valores "morais" como se fossem velhas carolas.
A Man Got to Have a Code
Estímulo é ter uma recompensa. O governo não dá recompensa nenhuma se os dois forem lá e fizerem séquisso.brunolobo escreveu: a partir do momento que deixa de ser ilegal, sim é estimulo.
Tem tanta coisa que não é ilegal. Nem por isto tem estímulo. Bater com a cabeça na parede por exemplo, não é ilegal e nem por isso eu acho que existe um estímulo do governo para fazer isto.
Sociedade evoluída.
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
E cara tava zuando a besteira do outro foristaAry escreveu:Que bobagem hein meu amigo. Conhece a Holanda? Brasileiro tem mania de achar que Holanda é maconha e puta. Na verdade é um dos países mais bem sucedidos, com o povo mais amigável e inteligente. O sistema de saúde funciona extremamente bem. Coloca no chinelo qualquer hospital particular fudido aqui do país. Transporte público redondo (você paga 2/3 euros para ir de uma cidade a outra em 15 minutos em um puta trem). Projeto para ser tornar o melhor lugar para morar ate 2025. E o Brasil? Talvez projeto para virar a Venezuela em 2 anos.
Este tipo de atitude mostra a evolução e educação do povo. Lá você pode ter esta atitude. Já aqui, aonde brasileiro é tudo burro e malandro, você tem que colocar um cabresto no povo pra ele não fazer merda.
E cara ainda fala de moralismo hahaha. Mora em uma país de merda, aonde o povo é estuprado diariamente por um bando de ladrão fdp (e sem poder escolher, como os alunos da auto-escola ai), perde 6 meses de salário em imposto e não recebe nada, fica largado no corredor de um hospital dias e vem falar que Holanda é Latrina da Europa. Um país aonde a AMC (o maior hospital público de Amsterdam) da pau em qualquer sirio libanes ou outro aqui no Brasil. So de produção científica acho que é maior que a do Brasil.
Isso ai mesmo: Brasil da Dilmãe e dos Vermelhos >>>>> Holanda hahaha
Sugiro conhecerem a fundo antes de acharem que o país se resume a isso.
TEAM Sagraódio
não. é estímulo pq é muito mais fácil uma mulher abrir as pernas do que pagar uma carteira.gus77 escreveu:Estímulo é ter uma recompensa. O governo não dá recompensa nenhuma se os dois forem lá e fizerem séquisso.
Tem tanta coisa que não é ilegal. Nem por isto tem estímulo. Bater com a cabeça na parede por exemplo, não é ilegal e nem por isso eu acho que existe um estímulo do governo para fazer isto.
tanto faz cara, meu ponto é: essa porra tinha que ser ilegal.Eureek escreveu:Mas nunca foi ilegal. A notícia só surgiu porque levantaram a bola se seria ( por causa de impostos ) e a conclusão foi que não é .
Como já falaram , prostituicao é legal e regulamentada na Holanda a muitos anos. Nao existe evidência que prova que o pessoal saiu largando o emprego pra virar puta por causa disso.
Sent from my iPhone using Tapatalk
sobre a prostituição, não tenho nada contra ser legal, desde que a meretriz tenha carimbado bem grande "PUTA" na carteira de trabalho e na identidade.
- Striker Eureka
- Contato:
Só observando os puritanos depois aproveitando a casa de Tony
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi
Concordo. A Holanda é um país organizado, seguro, etc, mas não quer dizer que é legal aprovar estas besteiras.Templo Jiu Jitsu escreveu:Segurança, Educação, e desenvolvimento científico eram magníficos na Alemanha Nazista tbm.
Pra mim um país com essa imoralidade toda é sim latrina da Europa. Pagar uma carteira de motorista em sexo? É cada uma.
Abraços!
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Exatamente! Resumiu tudo muito bem!linus_sp escreveu:Concordo. A Holanda é um país organizado, seguro, etc, mas não quer dizer que é legal aprovar estas besteiras.
Se liberassem boquete em troco de cnh no brasil, vc faria o boquete? Veja, mto mais facil do que pagar uma carteira.brunolobo escreveu:não. é estímulo pq é muito mais fácil uma mulher abrir as pernas do que pagar uma carteira.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"