Emicida diz em blog que violência da PM o fez encerrar show em Brasília
-
- Contato:
Re: Emicida diz em blog que violência da PM o fez encerrar show em Brasília
Mentiroso e oportunista.
Só quer posar de vítima e defender a porcaria do PT.
Sinceramente, não sei quem deu brecha pra esse cara aparecer na mídia, não vejo nada de excepcional nele.
Que suma em breve, e nunca mais aparece para vomitar suas besteiras,
Só quer posar de vítima e defender a porcaria do PT.
Sinceramente, não sei quem deu brecha pra esse cara aparecer na mídia, não vejo nada de excepcional nele.
Que suma em breve, e nunca mais aparece para vomitar suas besteiras,
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Flaalmendra escreveu:Sera que ele vai ser gente boa se vc for loiro de olho azul com gel no cabelo??
E para quem nao acredita eu estava nesse show, e não vi nada!!
Você nunca trocou ideia com o cara...Não sabe qual é a dele mania de julgar os outros sem ao menos conhecer no pessoal
- Lobo Branco
WTF cara? huehuehuehuebrunolobo escreveu:pq a pm não prendeu ele?
-
- Contato:
Por isso fiz uma pergunta!Drew escreveu:Você nunca trocou ideia com o cara...Não sabe qual é a dele mania de julgar os outros sem ao menos conhecer no pessoal
Vc que conhece ele pode me responder, não?
- The Trooper
- Contato:
Vagabundo hipócrita.
Prega o comunismo andando de bmw e rolex no braco
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Véi, não é porque o cara saiu da miséria que não pode brigar por mais igualdade social. O que eu acho foda é fazer isso como forma de compensação, por ter saído da comunidade. É como se fosse crime prosperar.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Por isso que dou valor ao Seu Jorge.brunodsr escreveu:Véi, não é porque o cara saiu da miséria que não pode brigar por mais igualdade social. O que eu acho foda é fazer isso como forma de compensação, por ter saído da comunidade. É como se fosse crime prosperar.
"Quem gosta de pobreza é intelectual"
- Seu Jorge