São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Jase Robertson
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por Jase Robertson » 22 Dez 2015 11:32

DOSTRY escreveu:Pow.... Acabei de ler como foi a negociação para ter o Renê e fiquei de cara...

Renê por Wesley e Reinaldo? | Uma proposta agressiva para o Sport movimenta o clube pernambucano e o Tricolor: Wesley e Reinaldo com salários pagos por todo 2016 por Renê emprestado também pelo mesmo período. O Leão gostou da proposta que reporia a saída de Marlone e do próprio lateral esquerdo sem desembolso financeiro. Vamos aguardar pois financeiramente é ruim mas esportivamente, em termos de elenco e tudo mais é perfeito. 

Fonte:Zanquetta

VAI TOMA NO CU PORRA... O QUE ESSE Renê É?? PORRA...

350K X. 13 MESES = 4,55 milhas
100K. X 13 meses = 1,3 milhas
5,85 Milhas por empréstimo de 1 ano pelo Renê??? Ah vai toma no cu, toda a grana do Maicon enfiada no Renê deve ser o Roberto Carlos esse cara não é possível.
:lol: :lol: :lol:

temos bons jogadores no flamengo disponíveis pra emprestar nesses moldes.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 22 Dez 2015 11:32

Na moral não quero o Lugano,todos os comentaristas falaram que o cara já está aposentado alguém sabe a situação do Rever?

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 22 Dez 2015 11:34

POut, pensava em uns 150k pro lugano, 300 é muitooo
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 22 Dez 2015 11:34

Jase Robertson escreveu:

temos bons jogadores no flamengo disponíveis pra emprestar nesses moldes.
Imagina se fosse o Jorge Carlos Pelé?? Pqp, teria q ser Wesley, Michel Bastos, Rodrigo Caio, Kardec e Ganso e mais uma grana ainda.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 22 Dez 2015 11:46

DOSTRY escreveu:Imagina se fosse o Jorge Carlos Pelé?? Pqp, teria q ser Wesley, Michel Bastos, Rodrigo Caio, Kardec e Ganso e mais uma grana ainda.
Menino Jorge é invendável e imprestável. :-J
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

betao
Contato:

Mensagem por betao » 22 Dez 2015 11:52

DOSTRY escreveu:Por isso q eu falo, "ahhh eu amo esse clube e blá blá blá" por 300K por mês eu amo até o Corinthians... Mesma coisa vale pro seu Rogério Ceni ganhando 700K...

Agente aplaude o comprometimento, mas pra ser sincero não fazem mais que a obrigação com um salário desses. Eu mesmo não faço mais do que minha obrigação no trabalho me comprometendo com ele em troca do meu salário e se meu chefe me perguntar se eu gosto da minha função pode ter certeza q vou falar que sim, isso sem ganhar nem 10% disso.

exato! o unico msmo foi o Raí, que chegou da França assinou um papel em branco e falou: poe o que vcs acharem melhor ai. saiu e foi treinar
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Dez 2015 11:55

betao escreveu:

exato! o unico msmo foi o Raí, que chegou da França assinou um papel em branco e falou: poe o que vcs acharem melhor ai. saiu e foi treinar
Juninho Pernambucano no Vasco foi a mesma coisa, não queria receber nada. Mas no elenco tinha o Felipe que era "ídolo" e recebia 400k por mês. Lógico que quando o Felipe ficou sabendo ficou puto da cara... Deu xilique e a porra toda até q arrumaram um jeito de pagar o Juninho q era um valor x por jogo.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 22 Dez 2015 12:02

Tenho medo que aconteça com o Lugano o mesmo que aconteceu com o Lúcio. Claro, o Lugano é ídolo, mais sabemos que não existe esse papo de liderança fora de campo se o cara não for bem em campo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 22 Dez 2015 12:04

Lugano se for esperto,termina a carreira sem essa.

Sou contra pelo lado futebolistico. Não vejo em nenhum outro clube esse tipo de ideia que a diretoria pensa. O Ze roberto dos porco,por mais que a idade tenha chegado ele consegue ainda jogar em nivel para o nosso campeonato e exercendo sua liderança. Vc só trás um cara desse tamanho,se vc tem um projeto com lançar jogadores,mesclar com outros,no caso do Lucão para 'blinda-lo' e dar experiência,apenas. Não sei se o Lugano consegue ser o cara que lidere e desempenhe uma função aceitavel em campo,jogando 35 jogos por ano,90 minutos e etc..ainda mais ganhando 300k por mês.

Não irá resolver a zaga,não vejo necessidade de traze-lo.Mais um argumento para que a libertadores poder-ser-ia desnecessária agora.Uma contratação politica para a torcida.
É um ídolo mas respeito sua historia de outro jeito...
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Dez 2015 12:08

Cara não querendo defender a diretoria, mas a grande maioria da torcida quer o cara de volta, qualquer entrevista é a mesma ladainha de e o Lugano e blá blá blá... é uma merda. Ataíde até barrou no primeiro momento, mas agora com as merdas q ele fez ele perdeu todo prestígio q tinha e pra se segurar no cargo e tentar ficar de boas com a torcida vai fraquejar.

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 22 Dez 2015 12:38

Sim..com certeza.
O Lugano tem representatividade,tem a questão do sócio torcedor que irá disparar,camisas,marketing e etc...por esse lado é interessante DESDE QUE a torcida entenda que é APENAS ISSO. Ficar gritando nome do cara no estádio (com certeza isso vai acontecer,qndo tiver perdendo)é mesmo pra entregar o diploma de torcida mais burra e fdp do Brasil.
Não pensa q o maluco vai correr atrás do Apodi e desarmar no carrinho,pq até o Janso escapa dele hj em dia :))
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 22 Dez 2015 15:56

São Paulo fechou com 2 patrocínios FIAP e JOLI

Valores não foram divulgados, os dois são na parte inferior da camisa um na frente outro atras, as mangas tbm estão sendo negociadas e a parte superior tbm.

Obs: Vai ficar feio bagarai.

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 22 Dez 2015 16:13

Sorte que comprei a camisa sem patrocinador. kkkk

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 22 Dez 2015 16:19

tb

comprei a tricolor e a branca sem patrocinios

PedroSP13
Contato:

Mensagem por PedroSP13 » 22 Dez 2015 16:27

Vai ficar feia, poluída mas bem melhor isso do que problema de salário atrasado né...

Se o Bauza conseguir fazer com o Lugano o que ele fez com o Yepes, poderia jogar com Lugano e Breno, Rodrigo Caio na frente como primeiro volante/terceiro zagueiro e Thiago Mendes mais solto. Acho difícil mas quem sabe, acho que às vezes um primeiro volante marcador bom faz tanta falta quanto um zagueiro bom, volante que sabe marcar facilita demais pra defesa, zagueiro mediano se consagra com um volante bom.
SPFC
PACERS

Responder