Eu leio o mangá dele. Muito bom.Striker Eureka escreveu: Muito bom terminei a primeira temporada este fim de semana, Netflix já confirmou a segunda temporada
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Ainda não tinha visto o anime. É novo na netflix?
Eu leio o mangá dele. Muito bom.Striker Eureka escreveu: Muito bom terminei a primeira temporada este fim de semana, Netflix já confirmou a segunda temporada
Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Na Netflix é recente sim, mas o anime de Nanatsu já tinha saído tinha um tempo.cybercoy escreveu: Eu leio o mangá dele. Muito bom.
Sim saiu faz no máximo uns 2 mesescybercoy escreveu: Eu leio o mangá dele. Muito bom.

que porra!!!KRATOSCS escreveu:To viciado nessa porra animal demais a história e os personagens, é um mais apelao que outro.
porra animalalexvozao escreveu:
que porra!!!
KkkkkkkkkkkkBatman escreveu:
porra animal

Tenta assistir Fate/Zero, os seus acontecimentos se passam antes do Fate/Stay Night e o anime em si é muito superior a sequência.KRATOSCS escreveu:To assistindo um anime Novo chama fate stay night unlimited blade works
Unlimited Blade Works é uma versão mais recente e com algumas mudanças em relação a Fate/Stay Night. O jogo tem três rumos, o primeiro no qual foi baseado o primeiro anime, UBW e Heaven's Feel que sairá em filme e provavelmente vire anime depois (UBW saiu em filme e depois virou anime).Needle escreveu:Tenta assistir Fate/Zero, os seus acontecimentos se passam antes do Fate/Stay Night e o anime em si é muito superior a sequência.
hahaha Pensando por esse lado tá valendoDookie escreveu:Os rabiscos do ONE são nivel master de tosqueira, parece meu sobrinho desenhando kkkkk O que de certo modo é legal por que ele precisa trabalhar bem a historia para segurar o leitor

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 244 visitantes