Ei modinha, vem aki...
Re: Ei modinha, vem aki...
Pois eu acho o RDA top desde a derrota para o Guida, que vinha passando o carro em geral e se não fosse a lesão do brasileiro, acho que ele tinha levado aquela luta.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Re: RE: Re: Ei modinha, vem aki...
No quesito "pescadô" o brasilenosso faz o prospecto parecer criança daí a alcunha de mestreUrso_Verde escreveu:Porque toda hora alguém chama alguém de mestre ?
Banalização da palavra mestre.
Prospecto vê com desgosto está escrita senhores floristas
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

???? Oi?brunodsr escreveu:Pois eu acho o RDA top desde a derrota para o Guida, que vinha passando o carro em geral e se não fosse a lesão do brasileiro, acho que ele tinha levado aquela luta.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Só agora entendi seu post, achei que era tópico errado. RsrsrsChaves 67 escreveu: ???? Oi?
Eu n conhecia/reconheci o cara da foto...
Mestrao voltou soltando ensinamentos igual wand solta pirocopteros, o mais importante é o que a informação provoca ao invés do que informa.
Mestre brasilenosso aBRILHOantando nosso forum !!!
Só tomar cuidado com adms tiranos e mal intencionados que não sabem aproveitar a sapiência do mestre !!
Cuidado em brasilenosso ... a tirania aqui tá foda ...
Só tomar cuidado com adms tiranos e mal intencionados que não sabem aproveitar a sapiência do mestre !!
Cuidado em brasilenosso ... a tirania aqui tá foda ...

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Mestre é imbanível
Pois é, o cara cria um clone de um nick que nem era dele e todos chamam de "mestre"Urso_Verde escreveu:Porque toda hora alguém chama alguém de mestre ?
Banalização da palavra mestre.
Prospecto vê com desgosto está escrita senhores floristas
Valar Morghulis
Ser Mestre está nas atitudes... E isso mestre Brasil demonstrou no fórum.Kueka escreveu: Pois é, o cara cria um clone de um nick que nem era dele e todos chamam de "mestre"
Vamos criar um tarja de mestre... será de uso exclusivo do sr brasilénosso
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
Pqp seria épico demais essa tarja haha
kkkk okFefo escreveu:Ser Mestre está nas atitudes... E isso mestre Brasil demonstrou no fórum.
Vamos criar um tarja de mestre... será de uso exclusivo do sr brasilénosso
Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
Valar Morghulis
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Qual é o filme ?BrunoJJ escreveu: