[FAIL NEWS] Steve Harvey erra ao vivo em anúncio de Miss Universo 2015
[FAIL NEWS] Steve Harvey erra ao vivo em anúncio de Miss Universo 2015
Apresentador anunciou vitória da candidata colombiana e voltou atrás.
A filipina Pia Wurtzbach foi a vencedora do Miss Universo 2015, mas a vitória ocorreu após uma gafe contrangedora do apresentador do evento, Steve Harvey. Ele anunciou a candidata colombiana Ariadna Gutiérrez como vencedora e depois voltou atrás e pediu desculpas pelo erro.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... -2015.html
A filipina Pia Wurtzbach foi a vencedora do Miss Universo 2015, mas a vitória ocorreu após uma gafe contrangedora do apresentador do evento, Steve Harvey. Ele anunciou a candidata colombiana Ariadna Gutiérrez como vencedora e depois voltou atrás e pediu desculpas pelo erro.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2015/ ... -2015.html
- malucovisk
- Contato:
Re: [FAIL NEWS] Steve Harvey erra ao vivo em anúncio de Miss Universo 2015
Eu não queria ta na pele desse nigga.
O incidente já foi pro wikipedia.
"Em dezembro de 2015, Harvey foi convidado para apresentar o concurso de Miss Universo. Entretanto, na hora do anúncio da vencedora, o comediante equivocou-se e anunciou a vitória de Ariadna Gutiérrez, da Colômbia. Poucos momentos depois, a organização percebendo o erro, obrigou que o Steve voltasse ao palco, assumisse o seu gravíssimo erro, pediu desculpas ao público (mas não às finalistas) e anunciou a vitória de Pia Wurtzbach, Miss Filipinas. Durante o momento do erro, o evento ficou paralisado e sem diretrizes."
Foda tbm pra colombiana, deve ter ficado ficado triste...
O incidente já foi pro wikipedia.
"Em dezembro de 2015, Harvey foi convidado para apresentar o concurso de Miss Universo. Entretanto, na hora do anúncio da vencedora, o comediante equivocou-se e anunciou a vitória de Ariadna Gutiérrez, da Colômbia. Poucos momentos depois, a organização percebendo o erro, obrigou que o Steve voltasse ao palco, assumisse o seu gravíssimo erro, pediu desculpas ao público (mas não às finalistas) e anunciou a vitória de Pia Wurtzbach, Miss Filipinas. Durante o momento do erro, o evento ficou paralisado e sem diretrizes."
Foda tbm pra colombiana, deve ter ficado ficado triste...
Eu nem vi o Miss Universo, fui ver esse vídeo porque no Twitter muita gente tava falando disso.
Constrangedor pra caralho, tem o vídeo todo no youtube. O Steve Harvey anuncia a colombiana e rola toda a cerimônia, ela acena pra galera, recebe flores e a coroa e fica ali por uns 2 ou 3 minutos, só depois disso que o Harvey volta (com aquela cara engraçada dele, não sabia onde se enfiar) e fala que errou a vencedora era das Filipinas.
Vergonha alheia mais de 8000.
Constrangedor pra caralho, tem o vídeo todo no youtube. O Steve Harvey anuncia a colombiana e rola toda a cerimônia, ela acena pra galera, recebe flores e a coroa e fica ali por uns 2 ou 3 minutos, só depois disso que o Harvey volta (com aquela cara engraçada dele, não sabia onde se enfiar) e fala que errou a vencedora era das Filipinas.
Vergonha alheia mais de 8000.
Rapaz, a única imagem que vi do concurso foi essa do vídeo aí em cima, e acho que a colombiana é mais apetecível do que a campeã, antes ela tivesse ganho.
Vi veri veniversum vivus vici
to achando que foi armado....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É impressão minha ou teve algumas mulheres da platéia que aplaudiram essa idiotice?Tonio Kröger escreveu:Aconteceria isso aqui:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkTonio Kröger escreveu:Aconteceria isso aqui:
essa imagem é meu avatar desde o dia que aconteceuy
ri d+
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Foda a decepção da colombiana. Tipo o pai do Felipe Massa comemorando o título.
BÓ VOVÔ!!!!
SKYWALKER escreveu:
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
THE ZOEIRA NEVER END...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Matava o negao, tranny n eh bagunça!Sky escreveu:Mestre tjeua ia invadir o palco colocando o.negão pra baixo
- Blue Ocean
- Contato:
Cara, que dó da miss colombiana...
vai cair num puta deprê, vai levar isso pro resto da vida.
Não se comete um erro assim.
Não se faz isso.
vai cair num puta deprê, vai levar isso pro resto da vida.
Não se comete um erro assim.
Não se faz isso.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
- Blue Ocean
- Contato:
Zoeira seria se eu fosse o médico dele e falasse q o exame confirmou q era soropositivo.
Pra desmentir 5 minutos depois kkkk
Pra desmentir 5 minutos depois kkkk
Enviado do meu teclado Patati Patatalk