IIKYO escreveu:Torcendo por um Ko rápido, ai podemos ir para as lutas que interessam
Inclusive, Do Bronx x Jury que deveria estar no lugar dessa luta no principal.
IIKYO escreveu:Torcendo por um Ko rápido, ai podemos ir para as lutas que interessam
Achei que o Aldo também fosse e tomei nuku... puta de$faque!!!IceCold escreveu:Rafael parece ser um cara confiante, que nao liga pra provocaçao
Me metendo no assunto, o Forista de Sao Paulo tá ganhando essa, o Kennedy atualmente é mais lutador do que o Bisping, não achei ring rust.nobremaia escreveu:Eu comentei empate do Bisping com o Rockhold? WTF? Huahuaha Sugiro interpretar melhor o que lê, camarada.
Como sempre, vc nunca rebate nenhum argumento e continua repetindo a mesma coisa, sempre saindo pela tangente tentando desclassificar a opinião alheia. Não importa a discussão, essa é sempre a sua postura a partir do momento que suas falácias e comentários sobre lutas que nem sequer assistiu são desmentidos.
Veja você mesmo; viewtopic.php?f=5&t=10283&start=15#p562816Michael Scofield escreveu:Me metendo no assunto, o Forista de Sao Paulo tá ganhando essa, o Kennedy atualmente é mais lutador do que o Bisping, não achei ring rust.
Nobre, fiquei curioso por saber qual foi sua reação quando o Rockhold esculachou o Bisping em todas as áreas de luta, visto que você de certa forma subestima e hatereia o Luke e é lover do inglês.
Não tô discutindo quem é mais lutador hoje. Que rolou ring rust, na minha opinião, é indiscutível. O cara não foi nem sombra do que normalmente é.Michael Scofield escreveu:Me metendo no assunto, o Forista de Sao Paulo tá ganhando essa, o Kennedy atualmente é mais lutador do que o Bisping, não achei ring rust.
Nobre, fiquei curioso por saber qual foi sua reação quando o Rockhold esculachou o Bisping em todas as áreas de luta, visto que você de certa forma subestima e hatereia o Luke e é lover do inglês.
kkkk, boa!Andrezao escreveu:Eu diria até mais parece q estava demonstrando como era a posição.
Hahahahaha,quando perde grana é foda kkkkVavaeru escreveu:Achei que o Aldo também fosse e tomei nuku... puta de$faque!!!
Mas, tô achando que o Rafa vai vencer (se meu feeling falhar, pelo menos, dessa ver eu não tomo preju)
A markos se eu não me engano ganhou da tecia torres no tufVictor Martins escreveu:10-9 Markos
Ela é boa lutadora mas é limitada, seria totalmente dominada por uma Tecia Torres. É incrível a capacidade que essa mina tem de fazer luta boa
Usuários navegando neste fórum: Currador do Futuro e 54 visitantes