PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
- Lobo Branco
PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
Hahaha massa ver um lutador brasileiro confiante assim, que não fica só no "agradecer a Deus, treinar duro pra próxima luta e bla bla bla" [emoji42]
WAR Charles! Ainda vai pegar o McPrego num omoplata, podem gravar.
WAR Charles! Ainda vai pegar o McPrego num omoplata, podem gravar.
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Re: PBP - UFC ON FOX 17 : Dos Anjos vs Cerrone II
Charles é muito finalizador, impressionante!
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
dá o lamas pro charles, depois acho que já seria justo ele ir pro ts. Faz tempo já que ele segue vencendo, merece
Post no link errado, foi mal...kkk
Editado pela última vez por Zorro13 em 19 Dez 2015 21:47, em um total de 1 vez.
VAI CORINTHIANS!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Lamas tem wrestling pra defender as quedas do Charles e castigaria em pé, na minha opiniãoPegaso escreveu:dá o lamas pro charles, depois acho que já seria justo ele ir pro ts. Faz tempo já que ele segue vencendo, merece
- Palhaço de Fórum
Eu que faço isso né? Só na última semana me lembro de você comentar uma luta do Justin Gaethje contra o Melvin Guillard sem assistir, e agora o primeiro round que você “não se lembrava” de Bisping vs. Rockhold.nobremaia escreveu:Eu comentei empate do Bisping com o Rockhold? WTF? Huahuaha Sugiro interpretar melhor o que lê, camarada.
Como sempre, vc nunca rebate nenhum argumento e continua repetindo a mesma coisa, sempre saindo pela tangente tentando desclassificar a opinião alheia. Não importa a discussão, essa é sempre a sua postura a partir do momento que suas falácias e comentários sobre lutas que nem sequer assistiu são desmentidos.
Já eu estou assumindo que nao assisti a uma luta de 2007 no famosíssimo HDNetFIGHTS (que honestamente, duvido que você tenha assistido também)
Sua opinião é sempre misturada com torcida, tenho culpa? Quer que eu considere MESMO todas essas desculpas esfarrapadas justificativas para o Bisping ter perdido de um Wanderlei numa sequência ridícula? Ou estar fora de forma em luta X? Analiso fatos, simplesmente.
-
Victor Martins
- Usuário Fundador

Nessa vinheta tem que colocar
- KO do Thomas no Brad
- Holly Holm nocauteando a Ronda (dando um destaque maior, substituindo aquela do Hughes)
- KO do McGregor no Aldo
- Lawler vs Rory no lugar de JJ vs Gus
- Weidman levando passada de carro
- KO do Thomas no Brad
- Holly Holm nocauteando a Ronda (dando um destaque maior, substituindo aquela do Hughes)
- KO do McGregor no Aldo
- Lawler vs Rory no lugar de JJ vs Gus
- Weidman levando passada de carro
- Lobo Branco
Exatamente. Seria luta dificílima pro Charles.Victor Martins escreveu:
Lamas tem wrestling pra defender as quedas do Charles e castigaria em pé, na minha opinião
- Rinoceronte
- Contato:
Kyra muito gata, pqp!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

Eu comentei a luta sem vê-la?Forista de São Paulo escreveu:Eu que faço isso né? Só na última semana me lembro de você comentar uma luta do Justin Gaethje contra o Melvin Guillard sem assistir, e agora o primeiro round que você “não se lembrava” de Bisping vs. Rockhold.
Já eu estou assumindo que nao assisti a uma luta de 2007 no famosíssimo HDNetFIGHTS (que honestamente, duvido que você tenha assistido também)
Sua opinião é sempre misturada com torcida, tenho culpa? Quer que eu considere MESMO todas essas desculpas esfarrapadas justificativas para o Bisping ter perdido de um Wanderlei numa sequência ridícula? Ou estar fora de forma em luta X? Analiso fatos, simplesmente.
Vc não analisa fatos, vc analisa achismos sem qualquer base técnica, ignorando todo e qualquer argumento nesse sentido. Mas tudo bem, continue sonhando.
Charles do Bronx vs. Ricardo Lamas é a luta a se casar.
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Problema do Charles é bater o peso. Ja vacilou umas 2 ou 3 vezes
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Rafael parece ser um cara confiante, que nao liga pra provocaçao
"Com o cinturao vou ganhar muito dinheiro, e isso é maravilhoso " - Cerrone, Cowboy
Lkkkkkkk, Cerrone é muito mito!!!! Imagina aquele rancho dele. Tem gente q cria gado eu crio lutadores duro!!!!!!IceCold escreveu:"Com o cinturao vou ganhar muito dinheiro, e isso é maravilhoso " - Cerrone, Cowboy
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]