Política - comunicado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Hall
Contato:

Re: Política - comunicado

Mensagem por Hall » 17 Dez 2015 05:46

Kozak escreveu:Gesso, eu concordo com a ideia de que "não gosta não entra". Mas, no caso, acho que é o oposto. Essa medida é boa para o pessoal do tópico da política, que agora pode abrir quantos tópicos quiserem numa área apropriada, não se correndo o risco de um assunto que se queira dar maior atenção ser perdido no mar de páginas, e discussões, de um tópico único.

Acho que isso vai estimular as discussões políticas, não tolher.

Abraço.
Essa foi a ideia.
Imagem

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 17 Dez 2015 07:04

Kozak escreveu:Gesso, eu concordo com a ideia de que "não gosta não entra". Mas, no caso, acho que é o oposto. Essa medida é boa para o pessoal do tópico da política, que agora pode abrir quantos tópicos quiserem numa área apropriada, não se correndo o risco de um assunto que se queira dar maior atenção ser perdido no mar de páginas, e discussões, de um tópico único.

Acho que isso vai estimular as discussões políticas, não tolher.

Abraço.
A idéia seria boa se fosse um fórum grande.

O que tende a acontecer é ficar uma área segregada pra umas 10,20 figurinhas repetidas.
VERSÃO 2.0

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 17 Dez 2015 11:45

Estou curioso para ver a atuação da moderação daqui pra frente.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 17 Dez 2015 15:09

Parabéns pela decisão.

Nem vejo o tópico de politica em si como o problema principal, mas sim por exemplo alguém abria um tópico:"arquipélago cubano teve dinossauros no passado" ai no tópico começa:"Esquerdopatas deveriam ir para cuba morar" ai revidam:"Coxinhas deveriam ir para XXXXX" ai começa a discussão de sempre.

Mas acho produtivo também porque ao invés de ficar no mecanismo de busca caçando tópico de algum conteúdo especifico, serão criados vários tópicos com títulos na seção de politica ao invés de centralizar em só 1 de forma que vai ficar muito mais agradável de ver os conteúdos divididos e não entuchados em apenas 1 tópico com 500.000 páginas.
Tapirus terrestris

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 17 Dez 2015 15:36

Jackman escreveu:Parabéns pela decisão.

Nem vejo o tópico de politica em si como o problema principal, mas sim por exemplo alguém abria um tópico:"arquipélago cubano teve dinossauros no passado" ai no tópico começa:"Esquerdopatas deveriam ir para cuba morar" ai revidam:"Coxinhas deveriam ir para XXXXX" ai começa a discussão de sempre.

Mas acho produtivo também porque ao invés de ficar no mecanismo de busca caçando tópico de algum conteúdo especifico, serão criados vários tópicos com títulos na seção de politica ao invés de centralizar em só 1 de forma que vai ficar muito mais agradável de ver os conteúdos divididos e não entuchados em apenas 1 tópico com 500.000 páginas.
É bem por aí!

A criação do subfórum ajuda a separar os temas e facilitar o debate lá. Discutir política NÃO É PROIBIDO, nem é o problema do fórum ou o foco de preocupação da galera. Quero muito que as discussões do subforum sejam realmente proveitosas.

Concordo que o grande problema do fórum hoje é o desvirtuamento dos tópicos, descambando pra esse 8 ou 80. O problema é tratar com desrespeito a opinião alheia, ofendendo e desmerecendo o próximo.

Sempre, em qualquer tópico, se alguém ofender/desrespeitar o outro, não deixem de clicar no botão de denúncia! :D

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 18 Dez 2015 12:31

Façam um sub fórum dentro do subforum de politica liberando a guerra e ofensas.
"Politica - como na guerra, se matem"

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 18 Dez 2015 12:36

KRATOSCS escreveu:KKKKK, Ia sair morte.
Exato, só entra nessa seção quem aguenta, sem mimimi, sem denuncia e viadagem do politicamente correto.

Subforum de politica sem ficar em baixo da saia da mae pra ontem!

Deixa o pau quebrar, garanto que vcs terão zero trabalho pra moderar, afinal a galera vai degladiar num pedaço do forum que é estilo MadMax, e vai ser a parte mais movimenta, todo mundo quer falar o que quer mas tem que se manter na linha, lá o filho chora e a mae não vê!

PS. Visível apenas para usuários cadastrados.

Mileto
Contato:

Mensagem por Mileto » 18 Dez 2015 12:46

Dá logo um machado na mão de cada um até sobrar um vencedor no final!

Aí dá BAN no vencedor :bleh:

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 18 Dez 2015 16:59

Igor Vovchanchyn escreveu:Exato, só entra nessa seção quem aguenta, sem mimimi, sem denuncia e viadagem do politicamente correto.

Subforum de politica sem ficar em baixo da saia da mae pra ontem!

Deixa o pau quebrar, garanto que vcs terão zero trabalho pra moderar, afinal a galera vai degladiar num pedaço do forum que é estilo MadMax, e vai ser a parte mais movimenta, todo mundo quer falar o que quer mas tem que se manter na linha, lá o filho chora e a mae não vê!

PS. Visível apenas para usuários cadastrados.
Igor, com todo o respeito, vc acha bacana ser guerreiro do teclado???

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 19 Dez 2015 19:17

Snickt escreveu:Igor, com todo o respeito, vc acha bacana ser guerreiro do teclado???
Eu só entro com a pipoca e fico sentado lendo e rindo, nem posto em tópicos de politica kkkkkkkk

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Dez 2015 02:44

Igor Vovchanchyn escreveu:Eu só entro com a pipoca e fico sentado lendo e rindo, nem posto em tópicos de politica kkkkkkkk
Pois eh, brother... eu tb não me meto nessas tretas, mas tb não fico alimentando troll de internet.

Sinceramente, acho troll de internet o cúmulo do pela-saquismo!

Imagem

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 20 Dez 2015 05:05

Snickt escreveu:Pois eh, brother... eu tb não me meto nessas tretas, mas tb não fico alimentando troll de internet.

Sinceramente, acho troll de internet o cúmulo do pela-saquismo!

Imagem

Imagem

Relaxe kkkkk

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 20 Dez 2015 17:51

JJ_Gesso escreveu:Eu pessoalmente náo gostei.

Se nego não gosta é só não entrar no tópico. Muito mimimimi.
Gesso, O problema além da guerra esquerda x direita e a quantidade de assuntos atualmente sobre política.

Acaba poluindo o off com 300 tópicos sobre política, e a tendência e aumentar, pois td dia sai uma nova notícia.

Acreditamos que o melhor a se fazer era criar um sub tópico para debater apenas política, devido ao tamanho do assunto.

Abs
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 20 Dez 2015 18:48

Victor Silva escreveu:Gesso, O problema além da guerra esquerda x direita e a quantidade de assuntos atualmente sobre política.

Acaba poluindo o off com 300 tópicos sobre política, e a tendência e aumentar, pois td dia sai uma nova notícia.

Acreditamos que o melhor a se fazer era criar um sub tópico para debater apenas política, devido ao tamanho do assunto.

Abs
Victor, além disso que vc citou, acho até que o problema principal eh alguns que insistem em transformar tópicos sobre assuntos diversos no ptralha x coxinha!

Zorro13
Contato:

Mensagem por Zorro13 » 21 Dez 2015 00:22

Snickt escreveu:Victor, além disso que vc citou, acho até que o problema principal eh alguns que insistem em transformar tópicos sobre assuntos diversos no ptralha x coxinha!
É isso mesmo.

Decisão mais do que acertada.

Pô, até no bate papo sobre eventos ao vivo havia provocações. Quer provocar, zoar, discutir? Vai para o tópico específico.

e deu certo que eu sabia, limpou bem a área...

Abraços!
VAI CORINTHIANS!

[b]Team Legend[/b] ([i]Onde os fracos não têm vez[/i]):
[size=85]Três vezes campeão do UFC on BJJF
Seis vezes campeão do UFC on Fantasy!

Responder