Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Você não é da equipe do logan... Bruno Henrique, Marcial, Hall, Snickt, mmatheusm ou BrunoJJ que são e terão que casar 3 lutas até o fechamento do card, no sábado, 17:00. Ou a equipe Pride FC Never Die será campeã, vencendo a final por WO!
Axe, como capitão, casou essas:
Eureek vs mmatheusm
Zanzzo vs. Bruno Henrique
Bulker vs. Hall
Vamos terminar a parada , com o máximo de gente que começou e substituindo quem não participa mais . O espírito da equipe continua e pelo menos eu quero fazer parte do 1 time campeão do TUF
Ano que vem , vale a pena pensar num formato mais compacto .
Sent from my iPhone using Tapatalk
Então... Pro ano que vem, pensei em um TUF mais próximo do real! Um GP grande, mas individual... Existe chaves de R32, R64, R128... Obviamente seria R64 pra nós, porque no Fantasy normal tem dado uns 30 e poucos combates(60 e poucos negos) Pode dar mais, porém, nem todos vão querer, então fecharíamos com 64... Pra quem não entendeu: R64, R32, R16(oitavas), R8(quartas), semis e final.
Da comparação ao real, era que só teria dois capitães, cada um escolheria 31 caras, formando 64 e eles montariam a chave. Quem seria os capitães que não pensei ainda, mas me veio na cabeça os dois primeiros que disputarão a cinta do evento normal em 2016, Dejavu e Lenilson!