ele sentando na mesa parecia um boneco inflável de posto de gasolina, ficava se mexendo de um lado para o outro, não conseguiu nem mastigar a sobre-mesa.
eu e mais 2 tivemos que carregar ele pra fora do restaurante, o maluco começou a vomitar na calçada até que alguém buscassem o carro pra levar ele pro hospital...agora tive noticias dele que teve que tomar soro, glicose, essas paradas e ficou no hospital a noite toda vomitando.
incrível que era o cara mais serio da turma, todo certinho no trampo e ninguém esperava isso dele, eu me imaginaria bêbado mas não ele

eu tomei 5 chopps, 2 capivodkca e 1 cuba libre e fiquei meio retardado, se tivesse continuado eu era o 2 bêbado da confraternização fazendo feio q nem o colega...
tiramos fotos e filmamos pra rir depois, não vou por aqui pra não queimar o filme do cara...estou compartilhando isso pra ver se a galera tem outras boas histórias para compartilhar e darmos risadas...a minha não é tão boa assim, apesar que lá na hora eu dei muita risada, estava muito engraçado.