São Paulo Futebol Clube

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
DOSTRY
Contato:

Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 18:10

Felipe Vendramin escreveu:

Podiam mandar o wesley e Reinaldo
Eu acho que deve ser o Wesley já que o Rithiely deve estar de saída.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 18:13

KRATOSCS escreveu:Quero ver convencer o Wesley a ir pro sport
Acho que aceita sim, ele já estáva se preparando pra ir para um time de menor expressão.

DOSTRY
Contato:

Re: São Paulo Futebol Clube

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 18:20

Buffarini parece q vai pro México, estão pedindo 12 milhas pelo cara que tem contrato até 2018. Muita grana por um lateral direito que não é nossa prioridade.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 18:22

Ou um reserva do outro...

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ViolentFunky » 18 Dez 2015 18:40

Guilherme Wolverine escreveu:Eu acho que ele lembra mais o Renato Augusto, é lento mas se movimenta bastante ao contrário do Ganso.

Mas uma coisa é certa, os dois no mesmo time vão ocupar o mesmo espaço e atrapalhar um ao outro, se ele vier o Ganso deve estar de partida.
Isso. Tipo R.augusto ou até o maicon feijoada mas sem a feijoada, só no grelhado light rs
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 18:41

Guilherme Wolverine escreveu:Po mas o time não tem grana para gastar em um reserva para o Ganso quando precisa de titulares para a defesa.

Se fizer isso é uma besteira sem tamanho.
Pra mim o principal é a defesa. Eu não sei em que pé estão as negociações, o que eu tenho lido é que já tem nomes fechados esperando o aval do Bauza. Agora que fechou a contratação dele ele pediu nomes de confiança e um deles é o cão de guarda Ortigoza, Kieza é um exemplo está fechado e pronto pra vir falta o aval do El Paton feio.
Eu pensei no Mas que era jogador dele, mas talvez ele esteja aguardando pra ver o Renê, que é outro que parece estar praticamente fechado.

A única coisa q eu não vi foi especulação de zagueiro, a única q eu li e não vi mais nada era sobre o Henrique que parece estar fechado com os mulambos.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 18 Dez 2015 19:03

Tricolor elimina o Palmeiras e está na final da Copa RS Sub-20!

http://www.saopaulofc.net/noticias/noti ... -rs-sub-20!/

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 19:20

Emmanuel Mas joga pela esquerda, o lateral direito era o Buffarini...
Franscisco Meza já é pedido por torcedores faz tempo, mas na época o Balanta era o preferido, qualquer um dos dois pra mim já serve.
O Álvaro fecharia o setor, com Carlinhos e Matheus Reis. Para a direita eu iria de Bruno, Hudson e Auro mesmo.
Esses caras somado ao primeiro volante que necessitamos e inchar o elenco com jovens promissores da base com certeza teremos um bom elenco

xicao
Contato:

Mensagem por xicao » 18 Dez 2015 21:21

Entrevista com o Leco, presidente tricolor
O presidente do São Paulo concedeu uma entrevista nesta tarde e falou sobre o futuro do tricolor
Imagem
Como era esperado, Lugano foi a "pauta" da entrevista, dividindo o espaço com o novo treinador Edgardo Bauza. Leco disse que conta com o defensor uruguaio e jogou a bomba na mão do técnico argentino.

"Eu quero o Lugano, a torcida quer o Lugano e existe sim uma grande possibilidade do retorno dele, mas falta a palavra final que será do Bauza", disse Leco.

Falando sobre o novo comandante, Leco disse que gosta do estilo de jogar dos times comandados pelo argentino de 57 anos e espera resultados positivos para 2016.

"O jeito de jogar dele é muito compacto, com o time marcando bem, saindo pelos lados de campo. Ele não é um homem de grandes goleadas, nem faz goleadas, nem perde sofrendo muitos gols, mas ganhando é o que importa. Nós precisamos de um ano melhor", afirmou o mandatário tricolor.

Sobre os possíveis reforços do São Paulo para o ano que vem, Leco já tem alguns nomes, mas quer esperar Bauza para decidirem juntos como ficará o plantel são-paulino para a próxima temporada.

"Capaz que ele queira apresentar e trazer alguns jogadores e nós vamos analisar com muito cuidado para ele ter um bom time. Já estamos analisando o mercado e sabemos nossas carências, por isso fala-se de um atacante, um lateral esquerdo e um zagueiro, então vamos esperar o Bauza chegar para mostrar os nomes que temos, ele vai nos mostrar os nomes que ele tem e assim vamos decidir juntos", disse o presidente do São Paulo que voltou a dizer sobre o retorno de Diego Lugando ao tricolor.

"Nós precisamos de um bom zagueiro e o Lugano será analisado pelo Bauza, pois o ele já tem 35 anos. Se for para o Lugano vir ele terá que jogar bem e ajudar o time, pois há uma grande pressão, porém, eu acho que a torcida quer, não é somente o jogador Lugano e sim a imagem que ele mostra, um jogador aguerrido, que não aceite a derrota, que luta até o fim, e é esse tipo de jogador que queremos para o São Paulo", concluiu.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 21:30

MUNDIAL DE CLUBES 2005 AGORA NO SPORTV 2

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 21:46

Urso_Verde escreveu:
Porra perdemos dois penaltis no tempo regulamentar tem mais que ser eliminado mesmo
Jogamos contra o Palmeiras não contra o curitia

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 22:07

Estou assistindo a reprise aqui do mundial e porra jogamos bem os 30 primeiros minutos, até o gol do Mineiro tinha me esquecido disso.

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 22:26

Impressionante como o time só SPFC era brigador pqp... Aloísio parecia que estava sem Danone uns 5 anos e só tomaria se ganhasse o jogo. Mineiro, Josué e Danilo correndo demais pqp.
Aquela zaga podia não saber sair jogando mas não perdia dividida nem fodendo, nossa zaga de hoje é muito soft.

faulk
Contato:

Mensagem por faulk » 18 Dez 2015 23:11

To vendo aqui TB. Se a mãe do Lugano passasse de vermelho esse dia ele batia nela. Até o Edcarlos jogou bem kkkk

Cicinho deu um desafogo bom pela direita esse jogo
Imagem

DOSTRY
Contato:

Mensagem por DOSTRY » 18 Dez 2015 23:32

Porra jogo muito foda, Lugano bateu demais , nesse último lance Fabao me enfia o pé no peito do cara e tira a bola... Isso que é foda era um time que se tivesse que chutar a cabeça do adversário pra ganhar o jogo o cara chutava, não tinha bola perdida, SPFC foi engolido taticamente nesse jogo, os volantes do SPFC chegando atrasados não por não correr e sim pelo posicionamento, mas quando eu digo chegando atrasado é chegando forte depois q a bola chegava no adversário hoje se marcação do SPFC chega dessa maneira eu já acho q o time está raxando, Mineiro e Josué jogavam demais... Meu nível de exigência abaixou.

Responder