Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Criança se recusa a pôr cinto, e voo do DF para SP atrasa 45 minutos

Mensagem por TuPeT » 16 Dez 2015 06:37

Striker Eureka escreveu:Recomendo lerem o livro dos franceses, eu brinquei mas o método deles realmente funciona, eles deixam as crianças no seus berços chorando até se acalmar se passar de X minutos é que eles fazem uma intervenção, mesma coisa vale para um choro em um avião deixa a criança chorar por um tempo ( logico que prendendo o cinto nela ) é como falaram a partir do momento que a criança percebe que o choro dela tem poder sobre você que corre para acudir toda hora você já virou refém da mesma

Sobre o olhar ameaçador do pai, para esse olhar fazer efeito imagino o quanto de porrada essa criança deve ter tomado para entender só no olhar essa ameaça

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Aí é que está, o medo do que o pai pode fazer as vezes é muito maior do que a dor que pode sofrer. Óbvio que deve ter tomado umas lapadas, mas o choque da tapa na bunda as vezes marca mais do que a porrada em si.

Lembro de uma coisa com minha mãe, quando ficava muito puto ela mordia a lingua e 80% das vezes dava um tapa na parede. Meu amigo, o medo do próximo tapa estar entre os 20% que acertavam minha bunda era enorme. hahahaha.

Creio que fui um moleque muito bem educado, e via isso olhando até mesmo para a criançada a minha volta.
“Go then, there are other worlds than these.”

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 16 Dez 2015 06:44

Lancaster escreveu:Na verdade, hoje em dia pediatras e psicólogos são contra bater nos filhos... vejam, como já falei, "bater" não é sentar a porrada até jorrar sangue, e sim corrigir com uma palmada na bunda e uma dura bronca... hoje em dia nenhuma criança sabe como arde uma palmada de havaianas na bunda e o poder que ela exerce na mão de uma mãe.
Antigamente se corrigia na bronca mesmo, repreensão dura... os que já levaram palmadas na bunda hoje em dia estão traumatizados? Claro que não, muitos estão conscientes que a correção foi justa, porque sabem das artes que fizeram e riem disso... hoje em dia é tudo muito dramatizado, qualquer coisa vai causar trauma na vida adulta... porra, não estamos falando de espancamento, tortura ou estupro, e sim de uma correção... com essa conversa de "ahh, filhinho lindo da mamãe... não pode fazer isso, tá? Se você se comportar, no Natal a mamãe te compra aquele carrinho elétrico, viu meu amor?"... isso aí do que ajudar na educação, prejudica a formação da criança, que nunca vai se desgrudar dos pais porque não tem capacidade para se virar sozinho... vejam o tanto de playboys inúteis que num simples acidente de trânsito já tem que chamar o pai, o tio, o primo e a família toda para se sentir apoiado porque não sabem resolver nada sozinhos.
Eu sabia que tinham três níveis de punição.

A primeira era minha mãe que a havaiana ou com a mão, ardia e estalava.
A segunda era meu falecido avô com um cinto de elástico com a ponta de metal, obviamente que não usava o metal, mas o elástico dava uma ardida sinistra por vários minutos.
A terceira era um dos dois com uma Raider do meu avô, aquela antiga que parecia uma pedra, que ficava em um canto específico do apartamento. Ali era em caso de estupro e assassinato, praticamente. :lol: E doía de acordo.

Umas palmadas ajudam e muito a construir caráter, já dizia o sábio: "Porrada só não conserta vidro"

YAMAZAK1
Contato:

Mensagem por YAMAZAK1 » 16 Dez 2015 11:00

já vi pessoas falando que repreender o filho em público pode deixar a criança traumatizada kkk.
agora chamar a atenção do filho é humilha-lo em público.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 16 Dez 2015 11:13

Urso_Verde escreveu:Eu tenho um parâmetro pra saber se uma criança e "boazinha" ou não ...

Quantos pontos vocês levaram quando criança?

Eu menos de 50 em 4 lugares diferentes kkkk

Meu filho graças a Deus só 3 por enquanto...

Criança faz "arte" e concertar na porrada coitado destes futuros pais

Ps. Meu pai bateu em mim uma vez só, minha mãe umas 5 por semana kkkk, não precisa nem dizer que o coroa era fera e a mama bravona mas eu ouvia sempre meu pai, minha mãe fazia errado as vezes só pra provocar kkkk
Aí cresce e vira palmeirense. Faltou surra, tá vendo?

Lukasnash
Contato:

Mensagem por Lukasnash » 17 Dez 2015 03:50

Urso_Verde escreveu:Cara pior que meu Pai era Corinthiano...

Mas meu tio conseguiu fazer de 11 sobrinhos 8 Palmeirenses, ainda bem que ele existiu em minha vida
Meu pai tbm era corinthiano e fez de tudo para que eu fosse tbm
Só que aí eu escolhi torcer para um time que tinha mundial :bleh:
Não pegue ar vlw, flw :lol:
SÃO PAULO FC

guerrero
Contato:

Mensagem por guerrero » 18 Dez 2015 09:22

Só para compartilhar com a galera que neste momento estou passando pela mesma situação do tópico, já são 20 minutos e contando...

guerrero
Contato:

Mensagem por guerrero » 18 Dez 2015 09:23

A galera com conexão começou a chiar na hora que eu escrevia o outro post, parece que os pais vão descer

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 18 Dez 2015 10:01

Ainda bem que tive uma boa educação dos meus pais, se um dia eu tiver filho a madeira desce na primeira mal criação pra traumatizar e dps disso vai pensar duas vezes antes de fazer qualquer coisa, comigo foi assim, só precisei de uma, após isso um olhar parecia um diálogo de horas.

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 18 Dez 2015 10:13

Cara, o melhor amiguinho do meu filho é o bicho. Não que meu filho não seja bagunceiro, mas o amiguinho não tem limite nenhum. Faz o que quer. Cospe nos outros na rua, bate na mãe, xinga... e os pais não fazem nada. Outro dia fomos almoçar numa churrascaria juntos. O muleke aterrorizando na churrascaria, incomodando todos os clientes. Nego chegou a trocar de lugar! E o pai do garoto só repetia: ah... esses meninos! Cara, que constrangedor. Na hora de irmos embora, todo mundo olhando pra gente. Nego deve ter soltado até fogos.

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 18 Dez 2015 10:45

Celão escreveu:Cara, o melhor amiguinho do meu filho é o bicho. Não que meu filho não seja bagunceiro, mas o amiguinho não tem limite nenhum. Faz o que quer. Cospe nos outros na rua, bate na mãe, xinga... e os pais não fazem nada. Outro dia fomos almoçar numa churrascaria juntos. O muleke aterrorizando na churrascaria, incomodando todos os clientes. Nego chegou a trocar de lugar! E o pai do garoto só repetia: ah... esses meninos! Cara, que constrangedor. Na hora de irmos embora, todo mundo olhando pra gente. Nego deve ter soltado até fogos.
Sei como é isso, tem um amigo que quando chega com o filho eu arrumou jeito de sair do ambiente, não da pra aguentar a falta de educação da criança e muito menos o pai que é metido a brigão n ter moral alguma com o filho.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 18 Dez 2015 11:02

Celão escreveu:Cara, o melhor amiguinho do meu filho é o bicho. Não que meu filho não seja bagunceiro, mas o amiguinho não tem limite nenhum. Faz o que quer. Cospe nos outros na rua, bate na mãe, xinga... e os pais não fazem nada. Outro dia fomos almoçar numa churrascaria juntos. O muleke aterrorizando na churrascaria, incomodando todos os clientes. Nego chegou a trocar de lugar! E o pai do garoto só repetia: ah... esses meninos! Cara, que constrangedor. Na hora de irmos embora, todo mundo olhando pra gente. Nego deve ter soltado até fogos.

Tenho um sobrinho que é extremamente mal educado. Uma vez fomos a um restaurante e havia uma aparador com vários objetos antigos (o restaurante simulava uma casa de fazenda). Quando olho, o garoto estava andando em cima do aparador. A família do meu irmão (esposa, sogra, cunhada e ele) não disse nada ou tomou qualquer atitude. Eu tive que me manifestar e dizer que era para tirar ele dali. O pior é que eles pareceram incomodados comigo.

Lancaster
Contato:

Mensagem por Lancaster » 18 Dez 2015 16:29

Certos costumes são o reflexo do ambiente onde a pessoa vive... não se pode exigir muito de uma criança se o ambiente de convívio seja um mau exemplo para ela... a forma com que os pais educam os filhos é a mesma que foram educadas.

King James
Contato:

Mensagem por King James » 18 Dez 2015 19:17

Basta as companhias aereas comecarem a cobrar passagem de criancas...

Quero ver os mundicas carregarem os catarrentos para cima e para baixo quando a passagem nao sair "di gratis"

J Luc
Contato:

Mensagem por J Luc » 18 Dez 2015 19:26

King James escreveu:Basta as companhias aereas comecarem a cobrar passagem de criancas...

Quero ver os mundicas carregarem os catarrentos para cima e para baixo quando a passagem nao sair "di gratis"

Kkkkkkkkkk

Tá sabendo legal em!!!

Crianças a partir de 23 meses, a passagem eh paga, sim sr.

Antes disso não há pq cobrar, pois ainda são bebês de colo!!! Logo, não ocupam espaço algum do avião.

Abs...

Responder