São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Sp se quiser faz um limpa no san lorenzo com uns 20M
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
10 anos do tri hj.
Pqp,um dos dias mais felizes da minha vida. Sem duvidas..lembro do minuto q acordei(varei na real) até qndo fui dormir. Todo mundo gritando,tensão no ultimo,explosão de alegria,fiquei bebaço..
Se esses fdps soubessem q como podem marcar a vida de uma pessoa,ngm vestia essa camisa dessw jeito. O RC sabia disso..
Pqp,um dos dias mais felizes da minha vida. Sem duvidas..lembro do minuto q acordei(varei na real) até qndo fui dormir. Todo mundo gritando,tensão no ultimo,explosão de alegria,fiquei bebaço..
Se esses fdps soubessem q como podem marcar a vida de uma pessoa,ngm vestia essa camisa dessw jeito. O RC sabia disso..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Dia fodastico esse dia realmente foi foda..
Foi minha maior alegria esportiva. Dramático demais aqueles gols anulados. Eu nem dormi tb, fiquei no sábado vendo notícias pra ver se os caras tavam focados hah
Comeco a ver um futuro promissor em 2016
Nosso tricolor vai fazer bonito
Nosso tricolor vai fazer bonito
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Minha formatura foi um dia antes... Cheguei em casa todo ralado por casa da comemoração e a bebedeira
, de madrugada e cantando.... Na hora do jogo a cachaça foi curada por causa do nervosismo, quando acabou o jogo fui pra avenida já muito louco e sem voz

, de madrugada e cantando.... Na hora do jogo a cachaça foi curada por causa do nervosismo, quando acabou o jogo fui pra avenida já muito louco e sem voz

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
SPFC pode contratar o Bauza, o Messi, Cristino Ronaldo, Suarez, etc.
não vai adiantar de nadas se a gente mantiver Lucão e Lyano na zaga.
não vai adiantar de nadas se a gente mantiver Lucão e Lyano na zaga.

porra eu tava la 10 anos atras.... q dia.... no final de tudo la no estadio, errei algum caminho, e dei no estacionamento onde tava os busao pra levar os torcedores do liverpool embora... comecei a alopra, com bandeira e o caralho, tava eu e mais um manolo, os ingles comecaram a descer do busao... pqp tivemos que sair no pinote... tinha uns 40 nego no busao kkkkkkk
e pra acordar pra ir embora no dia seguinte?!?1 pqp... quase perco o voo... cheguei 1 voo dps dos jogadores... peguei um puta transito pra voltar do aeroporto.... mas valeu a pena!! tenho varias historias la desse tri.... dps vou contando ai...
e pra acordar pra ir embora no dia seguinte?!?1 pqp... quase perco o voo... cheguei 1 voo dps dos jogadores... peguei um puta transito pra voltar do aeroporto.... mas valeu a pena!! tenho varias historias la desse tri.... dps vou contando ai...

Imprensa Argentina já anuncia Ortigoza como primeiro pedido de Bauza ao São Paulo
O Jornalista Rodrigo Ancora da Rádio Belgrano e setorista do San Lorenzo indica que Bauza já ligou para Ortigoza e que o jogador entrará em negociações para vir para o São Paulo.
Homem de confiança de Patón Bauza, o meia que foi o autor do gol do título de 2014 na Libertadores, é da Seleção Paraguaia.
Além dele, Buffarini começa a circular. É outro de confiança porém mais caro e já teve interesse do São Paulo no passado.
https://zanquetta.wordpress.com/blogdos ... /ortigoza/
O Jornalista Rodrigo Ancora da Rádio Belgrano e setorista do San Lorenzo indica que Bauza já ligou para Ortigoza e que o jogador entrará em negociações para vir para o São Paulo.
Homem de confiança de Patón Bauza, o meia que foi o autor do gol do título de 2014 na Libertadores, é da Seleção Paraguaia.
Além dele, Buffarini começa a circular. É outro de confiança porém mais caro e já teve interesse do São Paulo no passado.
https://zanquetta.wordpress.com/blogdos ... /ortigoza/
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Não é o atacante e sim o primeiro volante.Filho_da_D.Florinda escreveu:Cara, eu já tinha citado o Bauza em novembro desse ano:
Muito feliz por essa escolha. Sinceramente, o SPFC acertou na mosca. Precisava de um técnico durão, disciplinador, mas ao mesmo tempo estudioso, e vitorioso. Bauza foi muito mal na ultima Libertadores, em que caiu na fase de grupos (a nossa, inclusive). Mas o time era MUITO fraco visto a perda de alguns jogadores-peça. Depois fez um excelente campeonato argentino.
Eu sinceramente nao acho o Bauza defensivo. Ele gosta de marcação avancada. O San Lorenzo era muito fraco ofensivamente, pois não tinha um jogador que prestasse. O salvador da Patria continuava a ser Romagnoli que não aguentava jogar 30 min de jogo. Com a LDU ele montou na época um time muito agudo ofensivamente quando jogava em casa.
só começou mal em recomendar o Ortigoza![]()
atacante fulero dispensado do Palmeiras
https://www.youtube.com/watch?v=aJaNMpN8Npk
O Ortigoza que ele recomendou é o Nestor Ortigoza, que é volante e basicamente jogou a carreira inteira na argentina.Filho_da_D.Florinda escreveu:Cara, eu já tinha citado o Bauza em novembro desse ano:
Muito feliz por essa escolha. Sinceramente, o SPFC acertou na mosca. Precisava de um técnico durão, disciplinador, mas ao mesmo tempo estudioso, e vitorioso. Bauza foi muito mal na ultima Libertadores, em que caiu na fase de grupos (a nossa, inclusive). Mas o time era MUITO fraco visto a perda de alguns jogadores-peça. Depois fez um excelente campeonato argentino.
Eu sinceramente nao acho o Bauza defensivo. Ele gosta de marcação avancada. O San Lorenzo era muito fraco ofensivamente, pois não tinha um jogador que prestasse. O salvador da Patria continuava a ser Romagnoli que não aguentava jogar 30 min de jogo. Com a LDU ele montou na época um time muito agudo ofensivamente quando jogava em casa.
só começou mal em recomendar o Ortigoza![]()
atacante fulero dispensado do Palmeiras
O bundão do Palmeiras é José Ortigoza ..tava jogando no Cerro última vez que eu ouvi falar dele.
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC
DOSTRY escreveu:Não é o atacante e sim o primeiro volante.
https://www.youtube.com/watch?v=aJaNMpN8Npk
Esse Ortigoza que fez o gol na final no 2 jogo?
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Ele gosta de jogar no 4231. Um atacante fixo ,se mexendo fazendo pivo(alo muri) . Marcação pressão,corrida desenfreada para ter a bola..sabe montar uma defesa mas não necessariamente joga dando a bola pro adversário. Um gringo talvez mas parecido com brasileiros,o choque não sera tão forte no modo de trabalhar, conservador até.
Buffarini lembro q é bem ofensivo,temos bruno,auro,"luiz ricardo" q tbm são. Apesar de ser melhor q todos eu gastaria minha ficha gringa em outra posição. Ortigoxa apesar da idade é uma posição carente..
Buffarini lembro q é bem ofensivo,temos bruno,auro,"luiz ricardo" q tbm são. Apesar de ser melhor q todos eu gastaria minha ficha gringa em outra posição. Ortigoxa apesar da idade é uma posição carente..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Pelo o que eu li ele gosta mais do 4321, com 1 volante fixo na cabeca da área (Ortigoza) e dois segundo volantes mas que avançam bastante, na minha cabeça seria o Bastos e o Thiago Mendes, ou Thiago Mendes e João Schmidt (se o Bastos começar de frescurite). Ganso como o cabeça pensante e o Kardec como VC falou fazendo o pivô, e o Rogério se movimentando abrindo espaços..ViolentFunky escreveu:Ele gosta de jogar no 4231. Um atacante fixo ,se mexendo fazendo pivo(alo muri) . Marcação pressão,corrida desenfreada para ter a bola..sabe montar uma defesa mas não necessariamente joga dando a bola pro adversário. Um gringo talvez mas parecido com brasileiros,o choque não sera tão forte no modo de trabalhar, conservador até.