Depressão pós férias, quem sofre?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Celão
Contato:

Re: Depressão pós férias, quem sofre?

Mensagem por Celão » 18 Dez 2015 09:53

Guilherme Wolverine escreveu:Também trabalho no comercial, sei bem como é estar conectado o tempo todo. Eu achava que vc trabalhava com RH, acho que confundi.

O que eu quis dizer é que as vezes o problema não é o ambiente e nem a atividade, as vezes a gente não está legal e trocar de empresa, setor ou atividade só vai ter aquele primeiro impacto mas quando a rotina se estabelecer os problemas voltam.

Nesses casos o que eu acho é que a pessoa precisa realmente repensar se está satisfeita na profissão e/ou segmento que escolheu e se chegar a conclusão que não o melhor é buscar outra coisa mesmo.

Abraço.
Trabalho no comercial, mas com soluções voltadas às áreas de RH, Treinamento, Negócios... então vc não se confundiu. :D Trabalho direta e indiretamente com RH, já que ainda apoio os processos de seleção aqui da empresa, recrutando, entrevistando candidatos etc.

Concordo com o que vc falou. Quando me referi ao ambiente, pode ter dado a impressão de que penso que tudo acontece por causa disso, o que não é verdade. Tenho colegas que fazem terapia por causa do trabalho, mesmo trabalhando no lugar dos sonhos, onde muitos gostariam de trabalhar. Mas aí é de pessoa pra pessoa.

Abraço

torresmo
Contato:

Re: Depressão pós férias, quem sofre?

Mensagem por torresmo » 18 Dez 2015 10:18

Acontece comigo sempre. Fico louco pra chegar sábado. Na segunda pela manhã já bate aquela vontade de jogar tudo pro alto. Se eu já fico desse jeito com um fim de semana, imagina nas ferias. Sem contar que as vezes eu trabalho aos sabados tambem, ai que a tristeza consome mesmo.
Pessoal fala muito em trabalhar no que gosta. Eu sinceramente não tenho a menor ideia do que gosto (em termos de trabalho). Ai fica complicado.

Responder