Trabalho no comercial, mas com soluções voltadas às áreas de RH, Treinamento, Negócios... então vc não se confundiu.Guilherme Wolverine escreveu:Também trabalho no comercial, sei bem como é estar conectado o tempo todo. Eu achava que vc trabalhava com RH, acho que confundi.
O que eu quis dizer é que as vezes o problema não é o ambiente e nem a atividade, as vezes a gente não está legal e trocar de empresa, setor ou atividade só vai ter aquele primeiro impacto mas quando a rotina se estabelecer os problemas voltam.
Nesses casos o que eu acho é que a pessoa precisa realmente repensar se está satisfeita na profissão e/ou segmento que escolheu e se chegar a conclusão que não o melhor é buscar outra coisa mesmo.
Abraço.

Concordo com o que vc falou. Quando me referi ao ambiente, pode ter dado a impressão de que penso que tudo acontece por causa disso, o que não é verdade. Tenho colegas que fazem terapia por causa do trabalho, mesmo trabalhando no lugar dos sonhos, onde muitos gostariam de trabalhar. Mas aí é de pessoa pra pessoa.
Abraço