Depressão pós férias, quem sofre?
-
- Contato:
Depressão pós férias, quem sofre?
Fala cambada!
Sempre que eu saio de férias, choro quando elas acabam. E quando volto a trabalhar, a seguir a rotina normal, volto devagar, meio entorpecido, insatisfeito e as vezes com nojo do mundo corporativo, onde as pessoas se maqueiam no LinkedIn e fazem muitas vezes intrigas na empresa devido a vaidade e ambição.
Toda vez que volto das férias é isso...
Me sinto uma peça pouco importante no mundo.
Depois me acostumo. Mas sinto que fico 11 meses esperando por 1 mês de satisfação.
Acho que preciso encontrar uma profissão que dê mais sentido para minha vida.
E vocês?
Sempre que eu saio de férias, choro quando elas acabam. E quando volto a trabalhar, a seguir a rotina normal, volto devagar, meio entorpecido, insatisfeito e as vezes com nojo do mundo corporativo, onde as pessoas se maqueiam no LinkedIn e fazem muitas vezes intrigas na empresa devido a vaidade e ambição.
Toda vez que volto das férias é isso...
Me sinto uma peça pouco importante no mundo.
Depois me acostumo. Mas sinto que fico 11 meses esperando por 1 mês de satisfação.
Acho que preciso encontrar uma profissão que dê mais sentido para minha vida.
E vocês?

-
- Contato:
Re: Depressão pós férias, quem sofre?
Normal cara, a verdade é que a maioria das pessoas não trabalham com o que gostam.
não existe isso
só pra quem trabalha em ambiente muito ruim isso é normal... muito mais isso do que trabalhar com algo que não tem muita afinidade - caso da maioria das pessoas
só pra quem trabalha em ambiente muito ruim isso é normal... muito mais isso do que trabalhar com algo que não tem muita afinidade - caso da maioria das pessoas
-
- Contato:
Tenho minhas dúvidas... já passei por várias empresas... trabalho com TI. É sempre igual. E olha que admiro a empresa (o que não significa amar o que faço).Germer escreveu:não existe isso

- Sonny Corleone
Eu sinto sim ....queria 6 meses de férias por ano
Eu sinto isso ja no primeiro dia de ferias , uma tristeza por saber que daqui a 38 dias eu tenho que voltar pro purgatorio.
80% das pessoas odeia seu trabalho. Na capa do tópico dos TED talks , tem um video que o cara fala sobre isso. Recomendo assistir.
Esperar pelas férias e ficar triste quando acaba é normal, mas passar 11 meses sofrendo pra tirar 1 não faz sentido .
Esperar pelas férias e ficar triste quando acaba é normal, mas passar 11 meses sofrendo pra tirar 1 não faz sentido .
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Victor Silva
- Contato:
É foda mesmo, quando era funcionário geralmente me sentia assim tbm quando voltava das férias, depressão fudida, mas depois ia acostumando com a rotina.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- cardonelli
- Contato:
Quem esta insatisfeito com o trabalho pq não corre atraz de fazer o que gosta?
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Definitivamente estou doente
Quando há feriados prolongados, invento trabalho em casa
Obs = se toda segunda feira eu não precisa-se trabalhar, nem tiraria férias
O dia maldito
Quando há feriados prolongados, invento trabalho em casa

Obs = se toda segunda feira eu não precisa-se trabalhar, nem tiraria férias
O dia maldito
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Imagino que deva ser uma baita exceção quem não sente isso. E não apenas nas férias, todo fim de domingo dá uma sensação péssima
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Bem dessa mano, mas quando tem feriado na segunda feira o domingo fica sinistro kkkkkkkyo_spirit escreveu:Imagino que deva ser uma baita exceção quem não sente isso. E não apenas nas férias, todo fim de domingo dá uma sensação péssima
-
- Contato:
Já disseram tudo, se isso acontece sua vida está errada.
Quando eu era apenas professor, ficava ansioso para o retorno às aulas. Naquela época, estávamos liberados no início de dezembro e voltávamos a trabalho na metade de fevereiro. Havia uma expectativa para saber como seriam as novas turmas, que matéria iríamos ter que assumir, que alunas gostosas poderíamos vir a pegar, etc. Para sair dessa insegurança, resolvi virar servidor público. Putz, voltar de férias é algo deprimente quando você sabe que está em um lugar bacana, curtindo a vida, e depois terá que voltar à rotina.
Editado pela última vez por Anônimo em 17 Dez 2015 11:30, em um total de 1 vez.
Esse problema já me atacou algumas vezes. Uma ou duas dessas vezes cheguei a passar um ou dois dias chorando pelos cantos, foi complicado. Talvez eu tivesse (tenha) alguma "sequela" da depressão pela qual passei.
Durante e ao final das minhas últimas férias, procurei, 1 - aproveitar bastante, 2 - me concentrar no quão importante é voltar a trabalhar, 3 - valorizar e aproveitar os momentos de folga quando a rotina voltou. Exercício de concentração mesmo, por assim dizer. Ajudou bem.
Durante e ao final das minhas últimas férias, procurei, 1 - aproveitar bastante, 2 - me concentrar no quão importante é voltar a trabalhar, 3 - valorizar e aproveitar os momentos de folga quando a rotina voltou. Exercício de concentração mesmo, por assim dizer. Ajudou bem.