Sinceramente não entendo a argumentação de quem acha que tem que liberar algumas drogas (partindo que alcool e cigarro são) e são contra o jogo.
Uma vez saindo de serviço fizeram um estardalhaço e tinha q ficar geral aquartelado pq ia ter "reunião"..
de manhã (depois de ta virado da noite pro dia) descubro que a tal reunião era o MP c força tarefa contra o jogo caça niquel..e falaram isso p não ter vazamento..engraçado foi o desconforto do assessor do MP falando: não sei pq o jogo é proibido, pois joga quem quer, deveria cobrar imposto que nem loteria, ai emendei: tb acho..assim como liberar crack, coca e derivados tb usam quem quer..
se reduzissem o imposto da gasolina, da importação e de um monte de coisas por mim tributa essa porra e foda-se..ninguem vai na minha casa perguntar se quero pó, quem quer tb tem que ir atras..ou seja a argumentação é a mesma..
ai tive que defender os venenos..hehehe
é a mesma coisa que fala que tem suplemento que é proibido pq faz mal...ahhh se fuder como se o governo se preocupasse c a saúde e bolso da população..libera os venuns e deixa quem quiser usar que use..