Vila Belmiro é penhorada por dívida do Santos com Pelé

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
phoenix
Contato:

Re: RE: Re: Vila Belmiro é penhorada por dívida do Santos com Pelé

Mensagem por phoenix » 16 Dez 2015 11:11

Urso_Verde escreveu: Porque time pequeno não tem pressão ...

Mas realmente a base dos caras é sensacional.

Desde 50 toda década os caras lançam craques...
Pela primeira vez tenho que concordar

Santos forma muitos moleques bons e alguns craques , justamente por ter menos pressão

Sharivan
Contato:

Re: Vila Belmiro é penhorada por dívida do Santos com Pelé

Mensagem por Sharivan » 16 Dez 2015 13:20

Urso_Verde escreveu:Kkkk

Time insignificante que ousou ser rival do Palmeiras, nada mais justo
Tenha mais respeito com o clube que salvou vocês de um TERCEIRO REBAIXAMENTO, e que, por sua vez, nunca foi rebaixado e é bi-campeão mundial (de verdade, tá?!).
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Dez 2015 13:27

Vale alguns esclarecimentos acerca da notícia do tópico:

1 - A cobrança partiu de uma empresa que detinha os direitos relativos ao Pelé, ou seja, não é o próprio Pelé quem está cobrando o Santos Futebol Clube;

2 - A penhora trata-se de uma garantia, uma constrição judicial, o que não se confunde com a imediata perda do bem;

3 - Sim, o Santos vem sofrendo terrivelmente com péssimas administrações que desfalcam o clube de forma violenta.

4 - Discordo totalmente de quem se dá ao absurdo de dizer que jogar no Santos não tem pressão. O Santos revela novos jogadores simplesmente porque investe mais na base e construiu uma tradição em tal sentido.

5 - E, pra quem gosta de falar besteiras do Santos, só não se esqueçam que esse time do interior é um dos mais vitoriosos do Brasil e do mundo, e, apesar de todo sofrimento administrativo, jamais foi rebaixado.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

phoenix
Contato:

Mensagem por phoenix » 16 Dez 2015 13:34

Sharivan escreveu:Vale alguns esclarecimentos acerca da notícia do tópico:

1 - A cobrança partiu de uma empresa que detinha os direitos relativos ao Pelé, ou seja, não é o próprio Pelé quem está cobrando o Santos Futebol Clube;

2 - A penhora trata-se de uma garantia, uma constrição judicial, o que não se confunde com a imediata perda do bem;

3 - Sim, o Santos vem sofrendo terrivelmente com péssimas administrações que desfalcam o clube de forma violenta.

4 - Discordo totalmente de quem se dá ao absurdo de dizer que jogar no Santos não tem pressão. O Santos revela novos jogadores simplesmente porque investe mais na base e construiu uma tradição em tal sentido.

5 - E, pra quem gosta de falar besteiras do Santos, só não se esqueçam que esse time do interior é um dos mais vitoriosos do Brasil e do mundo, e, apesar de todo sofrimento administrativo, jamais foi rebaixado.
Sobre o caso neymar, tem alguma notícia de como o santos vai proceder ou só o grupo " Dis" irá atrás dos seus direitos

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 16 Dez 2015 13:47

O Pelé ganha mais hoje em cima do Santos do que na época em que era jogador.

No mais, o modelo de futebol é inviável. Por mais que um time ganhe tudo, dificilmente conseguirá fechar as contas no final do ano. As receitas mal cobrem a folha de pagamento e, se pegarmos as dívidas do passado, muitos dos times estão tecnicamente quebrados. A sorte é que a justiça é lenta e os devedores sempre fazem acordos onde abrem mão da maior parte do que têm a receber.

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Dez 2015 13:56

phoenix escreveu:Sobre o caso neymar, tem alguma notícia de como o santos vai proceder ou só o grupo " Dis" irá atrás dos seus direitos
Vixe cara,

Acontece que o então presidente do Santos foi de uma malandragem tremenda, agindo em total detrimento do clube; sequer o pouco que ele "disfarçou" administrativamente foi pensando no Santos Futebol Clube, mas sim, em disfarçar as falcatruas. Além disto, envolveu muita gente e desonestidade de todos os lados: todo mundo, até o pai do jogador, quis ganhar - e bastante - em cima daquela negociação; a real é que o clube brasileiro foi posto de escanteio.

Hoje, acredito que nem mexam tanto nisto porque se não, muitos outros podres aparecem. O pouco que estão fazendo é só para "inglês ver" mesmo, infelizmente, ainda mais que não existe ninguém realmente isento no futebol.

É assim que vejo...

Abraço.

phoenix
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Vila Belmiro é penhorada por dívida do Santos com Pelé

Mensagem por phoenix » 16 Dez 2015 14:00

Sharivan escreveu:
Vixe cara,

Acontece que o então presidente do Santos foi de uma malandragem tremenda, agindo em total detrimento do clube; sequer o pouco que ele "disfarçou" administrativamente foi pensando no Santos Futebol Clube, mas sim, em disfarçar as falcatruas. Além disto, envolveu muita gente e desonestidade de todos os lados: todo mundo, até o pai do jogador, quis ganhar - e bastante - em cima daquela negociação; a real é que o clube brasileiro foi posto de escanteio.

Hoje, acredito que nem mexam tanto nisto porque se não, muitos outros podres aparecem. O pouco que estão fazendo é só para "inglês ver" mesmo, infelizmente, ainda mais que não existe ninguém realmente isento no futebol.

É assim que vejo...

Abraço.
Pelo que sei , o grupo " DIS" está com um escritório renomado de Barcelona para conseguir seu dinheiro de volta e tem várias ações contra o jogador, pai , santos e as empresas nrjunior

Por que o novo presidente não vai pra cima. Nenhum jogador pode ser maior que o clube. Acho que o grande culpado foi o pai e o pilantra do Wagner ribeiro

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 16 Dez 2015 14:04

Anônimo escreveu:O Pelé ganha mais hoje em cima do Santos do que na época em que era jogador.

No mais, o modelo de futebol é inviável. Por mais que um time ganhe tudo, dificilmente conseguirá fechar as contas no final do ano. As receitas mal cobrem a folha de pagamento e, se pegarmos as dívidas do passado, muitos dos times estão tecnicamente quebrados. A sorte é que a justiça é lenta e os devedores sempre fazem acordos onde abrem mão da maior parte do que têm a receber.
Na real mesmo, o futebol brasileiro está totalmente quebrado!

O péssimo rendimento nos campos é mero reflexo da larga sujeira que assola os clubes, federações e a confederação nacional. Não vou nem entrar na questão de empresa pública e programa governamental derramando dinheiro em clube que, além do evidente absurdo, é algo simplesmente ascoroso, ainda mais em se falando de Brasil e toda a sua precariedade socioeconômica. Para fechar com chave de ouro, há ainda a Lei Pelé e a tradição dos clubes de remunerar qualquer "dribrador" como se craque fosse.

Quer dizer, o panorama é em todo deprimente...

Abraço.

Sharivan
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Vila Belmiro é penhorada por dívida do Santos com Pelé

Mensagem por Sharivan » 16 Dez 2015 14:08

phoenix escreveu:Pelo que sei , o grupo " DIS" está com um escritório renomado de Barcelona para conseguir seu dinheiro de volta e tem várias ações contra o jogador, pai , santos e as empresas nrjunior

Por que o novo presidente não vai pra cima. Nenhum jogador pode ser maior que o clube. Acho que o grande culpado foi o pai e o pilantra do Wagner ribeiro
Então cara,

Até tem alguma ação por parte do Santos sim, mas, como falei, envolve muita coisa; o Santos tá todo amarrado, o caso da venda do Neymar, de um jeito ou de outro, está vinculado a outros, basta notar, por exemplo, que a DIS tem ligação com várias outras vendas e/ou contratos.

Enfim, a situação do clube está sim caótica.

PedroCRF
Contato:

Mensagem por PedroCRF » 16 Dez 2015 14:44

A pressão em jogar no Santos é igual a jogar no Botafogo , torcida do Corinthians quebra ct , do Palmeiras bate em jogador e do Spfc fica gritando "se n vencer vai ter q me comer"

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 16 Dez 2015 14:50

a vida do urso tá difícil,

tomando atraso em tudo quanto é tópico, que fase,

aliás, pague a aposta.

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 16 Dez 2015 15:59

Besteira medir ' pressão ' em estrear no profissional

Quem joga na base do Santos é Monitorado desde o SUb-15, é partida transmitida, jogos na Vila com portões abertos , Digo pra vocês se um moleque tá na base do Santos, a esperança dele é grande de que pode dar certo e virar jogador , cria-se uma expectativa pelo fato do Santos sempre valorizar a base e dará chance a eles.
Isso além de ser política do clube , é também um clamor da torcida em fazer os próprios craques.

Pude ver muitos jogadores que passaram pela base do SAntos e não sucederam, para depois conseguir surgir em outros times, exemplos de D. Tardelli, Nikão, Carlos do Atletico etc ...
Partindo do princípio que todo profissional poderia pintar no Santos por ter menos pressão estes aí não conseguiram por exemplo.

Até mesmo jogadores daqui da região que só conseguiram jogar na Briosa aqui em Santos , exemplo do Léo Baptistão do Villareal , Dudu atacante do Figueirense e muitos outros.

A pressão existe, e devido essa peculiaridade do clube olhar pela base, pode se tornar ainda maior ...

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 16 Dez 2015 19:46

PedroCRF escreveu:A pressão em jogar no Santos é igual a jogar no Botafogo , torcida do Corinthians quebra ct , do Palmeiras bate em jogador e do Spfc fica gritando "se n vencer vai ter q me comer"
Kkkkkkkkk. A do São Paulo é foda.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Responder