Pegou o amigo e a mulher no motel
Re: Pegou o amigo e a mulher no motel
Contagem é antro de mulher vagabunda, quem é de BH e região tá ligado..fiquei com dó do corno, da pra ver pela reação dele que é um cara de coração bom, eu tinha quebrado os dois na porrada ali.
Foda que foi burro de filmar ainda, fudeu a vida dele.
Foda que foi burro de filmar ainda, fudeu a vida dele.
passa o videoJesus Black escreveu:Tem o vídeo dos 2 na fudelança tbm, piranha é bem gostosa!
- Ultimate Warrior
- Contato:
This is brazil, quem vai se dar mal sozinha é a badia
Re: RE: Re: Pegou o amigo e a mulher no motel
No malandras não temJesus Black escreveu:Tem o vídeo dos 2 na fudelança tbm, piranha é bem gostosa!
Passa por mp?
Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Caramba... De todos os "caiu na net" que já vi, to achando que esse é o que as vítimas mais foram expostas.
Porra, rolou foto da família da mulher, filha pequena.... fora o tanto de montagem que tá rolando.
Sei que vou pro inferno, mas to achando graça, embora saiba da gravidade da coisa.
A mulher vai ter q recomeçar a vida, coitada. Eu sugiro um país europeu que tá recebendo imigrantes, onde, TALVEZ, ela consiga se esconder na multidão.
Porra, rolou foto da família da mulher, filha pequena.... fora o tanto de montagem que tá rolando.
Sei que vou pro inferno, mas to achando graça, embora saiba da gravidade da coisa.
A mulher vai ter q recomeçar a vida, coitada. Eu sugiro um país europeu que tá recebendo imigrantes, onde, TALVEZ, ela consiga se esconder na multidão.
Também quero o video da fodelança, não recebi pelo whats.
Se puderem mandem por mp.
Se puderem mandem por mp.
A diferença é que o gordinho comedor tem dinheiro !leofla escreveu:Tomar volta dum gordaralho desse deve dar uma depre do kralho tomara q o corno supere logo
Corno faixa branca do kralho a puta ainda zuou ele perguntado "fazer bo pra que?" como quem diz eu já te trai mesmo seu otario kkkkkkkk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Video caiu do Youtube
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Cara o que eu conheço de corno que nem imagina a trairagem da vadia nem dá pra contar
pior é o cara tomar corno de um gordo
huehuehueheuhe
huehuehueheuhe
Eu acho que não é a piranha nos videos do whats e eu fico com pena do cara, com dois filhos se fuder dessa forma é cruel.
Deu mole em filmar e era pra ter moído os dois de porrada.
Deu mole em filmar e era pra ter moído os dois de porrada.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Mais que porra de amigo é esse que tava filmando, o cara tá sentindo um prazer enorme em tudo isso. Pqp, o cara só piora a situação. E certeza que a ideia de filmar foi dele.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Trend topics do twitter

Infelizmente pelos meus cálculos essas imagens não são da mulher
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)